Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pois é, mas acho que ninguém sabe ao certo. A Widmore é uma empresa "à parte" que já apareceu em Lost outras duas vezes:
- O texte de gravidez que o Sawyer "deu" pra Sun
- O balão do verdadeiro Henry Gale
Todos dois eram da Widmore...
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Me corrijam se eu estiver errada, mas se lembro direito, quando a Widmore apareceu ainda no FB do Charlie, os produtores falaram que seria importante. Então acho que desde de tal época as pessoas vem formulando uma certa conexão entre Dharma e Widmore.
Mas algo concreto no seriado não tem.
Editado pela última vez por jujuh em Domingo Maio 28, 2006 15:53, num total de 1 vez |
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Foi, desde o epi do Charlie (que eles falaram que era importante, mas ninguém conseguiu ler a faixa no prédio, aí eles mesmos disseram o que era).
Mas, concreto? Bom, dois produtos dela (completamente diferentes) irem parar na Ilha é, no mínimo, interessante.
|
|
|
 |
victor_lost
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 224 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
esse lance de widmore pode ser como a teoria do jorge garcia dois ricaços disputando um atrapalha o outro nesse caso widmore faz cair o avião na base de pesquisa do hanso/dharma por que hanso/darma sumiu com o amor da senhora widmore (desmoud)
e por ai vai
viajei sem paga nada 
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
 |
Klapauk
|
|

Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Baseado nisso aposto que os Fbs serão do Sayid e ele organizará uma equipe de busca a jack|kate|sawyer.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, você não pode botar spoiler desse jeito aqui não...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
esse spoiler já foi postado no spoiler zone ha muito tempo,e aqui não é o lugar. 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim, 3x01:
Jack, Kate e Sawyer sendo levados pra algum lugar na ilha, com tecnologia de ponta e todo mundo vestido 'normalmente'.
Hurley chegando desesperado à praia...
Sayid e Jin arquitetando um plano pra sair da ilha, e talvez vendo Michael.
Locke desesperado e Mr.Eko com a cara de "Eu Te Avisei...". E Desmond aparecendo vivo...
Flashback da Dharma na ilha...
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
aposto que vai ser flashback do jack...sempre o primeiro episodio de temporada é episodio dele!mas poderia rola um flashback da ilha...como não teve na segunda temporada,ficaram devendo pra proxima!
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
o que você quer dizer por "Flashback da ilha"? algo como o 2x07 (The Other 48 Days)?
outro season premiere com flashback do Jack?
ah não... prefiro até que seja sem Flashbacks... esses do Jack já estão enchendo...
eles podiam fazer mais episódios como o Exodus, não focando em apenas um personagem.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é que ia ter um episodio na segunda temporada centrado na ilha...chamado ''merged'' e ate agora nada!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
danvinnicius
|
|

Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Espero que seja em cima da verdadeira casa dos Others , um novo local na ilha ou perto sabe lá; assim como descobrimos a escotilha por dentro logo no 2x01.
Ou pode ser com os dois pesquisadores "brasileiros" + a penepole.
FB deve ser do Jack mesmo
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Grupos:
|
Putz, começar a terceira temporada logo com o tal Merged ia ser thrash ein...
Mas é demais pra se esperar. Deve começar com um do Locke.
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que Jin/Sun/Sayid vão parar naquela praia da estátua e descobrir alguma coisa nela.
Já Kate/Jack/Sawyer devem ficar um pouco preso com os outros pra descobrir mais coisas sobre eles.
Acho que todos se salvam da turma de Eko/Locke/Desmond. Só a escotilha que morreu!
Acho que o Michael morre ainda..
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: