Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lostzila
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:34  |  Assunto: Para que serve a estação Pearl??? Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Fiquei intrigado quando os losties encontraram no meio do mato aquela pilha de cadernos de anotações feitas na Pearl, lixo puro!

Qual seria então a verdadeira função dessa estação??? Acredito que lá sim eram feitos experimentos psicológicos, vendo se seus integrantes iriam anotar tudo ou então seria um meio de vigiar os integrandes da swan, mas então pq engana-los dizendo que era uma farsa???

Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles eram os pesquisados; lembre-se que tinha uma camera filmando o que a dupla ali fazia.

Observaram o comportamento deles por 3 semanas, mas não sabemos se isso realmente aconteceu, ou se a camera era inutil.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rchrd_pvsn
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pessoal, voces estão inteiramente convencidos que o Mr. Eko e o Locke chegaram ao Grande Ponto de Interrogação???
Eu achava que sim, mas depois de ver melhor o mapa que apareceu na escotilha, vi que acima de estação SWAN existe um pequeno ponto de interrogação, seria essa a estação PEARL???
Creio que a grande marca no centro do mapa tenha uma GRANDEEEE importancia, quem sabe é de lá que se vigia a sala da estação pearl atraves daquela camera de vigilância....... mas por enquanto só duvidas, duvidas.....

Links uteis:
http://www.lostpedia.com/wiki/Blast_Door
http://www.lostpedia.com/wiki/Hidden_Map_Geography

rchrd_pvsn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rchrd_pvsn, eu concordo com você cara, pra o '?' ter aquele tamanho todo no mapa, acho que não dá pra pra crer que é 'só' a The Pearl.

Mas quem disse que o '?' tem que estar à vista de qualquer um?Pode ser subterrânea, com uma entrada em outro lugar...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
é verdade, mas tipo, depois que Locke e Eko sairam da Swam, eles andaram um pouco sem rumo, para depois seguir para o '?', sera que eles perderam a direção do '?' e foram parar em outra escotilha por causa disso? Sei la, pode ser, mas parece um pouco forçado né Laughing

Mas se a Pearl não é o '?', onde a Pearl fica? Para min ela é uma daquelas escotilhas que estão sem nome naquele mapa da blast door.

Alias, para desenhar aquele mapa, o Radzinsky e/ou o Kelvin devem ter dado umas voltas na ilha né? Falando em Radzinsky, sei la, eu acho que ele cortou varias, varias partes do video da Swam, partes que falavam dos numeros (que não são citados no video), partes que falavam sobre o incidente, e destruiu elas ou escondeu em algum lugar, senão, por que será que tinha uma parte do video da Swam na estação Arrow?

Agora veio uma coisa aqui na minha mente: será que o Radzinsky achou a The Pearl, viu o Orientation e achou que tudo que ele tinha feito pela Swam, todo aquele tempo apertando o botão, foi inutil? Talvez por isso ele tenha suicidado, mais ou menos igual ao Locke, que esse ao invés de se matar, deixou de apertar o botão.

Don't tell me what I can't do! - Locke

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
arthurzaum
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bem, eu tava olhando o lostpedia e vi la o mapa que apareceu na escotilha traduzido, não sei se esta correto (http://www.lostpedia.com/images/d/d6/BlastDoorMapOverlay.jpg), mas no lado direito aparece "CV IV? The Pearl?" achei estranho... deem uma olhada

arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Agora veio uma coisa aqui na minha mente: será que o Radzinsky achou a The Pearl, viu o Orientation e achou que tudo que ele tinha feito pela Swam, todo aquele tempo apertando o botão, foi inutil? Talvez por isso ele tenha suicidado, mais ou menos igual ao Locke, que esse ao invés de se matar, deixou de apertar o botão.

Sei lá, acho que o Radzinsky pode ter mesmo descoberto a 'verdade' sobre a Dharma, e pra que ninguém mais soubesse da história, resolveu esconder pedaços do vídeo de orientação da The Swan.Acho que os moradores da Estação 3 sabiam que estavam sendo observados...e representavam para que o pessoal da estação 5 continuasse com o trabalho.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabrielmna
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todas as estações vão ter o símbolo da Dharma, a não ser que existe outra Instituição que ainda não foi mostrada. Eu acho que essa nova Estação mostre ainda ou revele muitos mistérios da Ilha.

gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sei lá... acho uma boa teoria essa do ? ter um outro significado, entretanto não devemos descartar a hipótese de que o Radzinski e o Kelvin acharam as escotilhas e simplesmente as nomearam conforme o desenho que elas tem... entretanto a The Pearl, não tem nenhum desenho, o que pode ter deixado os dois com uma pulga atras da orelha e que não entenderam que era uma pérola o desenho, por isso simplesmente um ?...

Ou... quem sabe não seja uma pérola e que ali não consta nenhum desenho e deveríamos realmente estar Também com este ???

como sempre em LOST... estamos mais uma vez LOSTiados

[]'s

leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acho que Locke e Eko realmente chegaram no "?", mas não viram tudo... acho que essa escotilha ainda vai nos dar muitas respostas...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Sinceramente não sei daonde tiraram que o "?" era a Pearl.

Se voces pegarem uma versão do mapa em ingles, voces vao reparar em uma parte no mapa, uma outra estaçãozinha (muito menor que a "?") escrito do lado "The Pearl?".

Aquela sim eu acredito que seja a Pearl, e não o "?". O ponto de interrogação deve ser aonde o Jack e Kate estão sendo levados agora.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Eu Acho também que existem (ou existiam) mais câmeras ligadas à Swan,além daquela que mostrava a cozinha.Pq quando os losties acham os cadernos de anotações que vinham da Pearl,lá dizia coisas como "toma banho","dorme" ,etc..

De acordo com o mapa da The Swan no Lostpedia,não seria possível só akela câmera ver tudo que acontecia na escotilha

Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arthurzaum
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Mouris escreveu:
.

Sinceramente não sei daonde tiraram que o "?" era a Pearl.

Se voces pegarem uma versão do mapa em ingles, voces vao reparar em uma parte no mapa, uma outra estaçãozinha (muito menor que a "?") escrito do lado "The Pearl?".

Aquela sim eu acredito que seja a Pearl, e não o "?". O ponto de interrogação deve ser aonde o Jack e Kate estão sendo levados agora.

É, isso que eu tinha dito, no mapa (http://www.lostpedia.com/images/d/d6/BlastDoorMapOverlay.jpg) da porta, da para ver no lado direito a estação IV, que eles parecem achar que é a Pearl.

arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Marvin Candle e o Marck sei lá das quantas são irmão gemêos só que um cuidou mais da saúde e tal enquanto o outro perdeu um braço e era mais relaxado com a saúde ... hehehe. Por isso a diferença no vídeo.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rogeduardo escreveu:
Acho que o Marvin Candle e o Marck sei lá das quantas são irmão gemêos só que um cuidou mais da saúde e tal enquanto o outro perdeu um braço e era mais relaxado com a saúde ... hehehe. Por isso a diferença no vídeo.

uma pergunta besta: irmãos gêmeos tem a mesma voz? É sério, eu não sei s-maiors-menor"...

Agora, eu acho que o nome verdadeiro do cara é Candle mesmo, Wickmund, é um nome fictício, pra um projeto que não é tão sério, uma coisa psicológica ou sei lá, enfim, pensando um pouco eu consigo entender porque dar um nome falso pra um experimento psicológico, e o nome real num experimento de verdade...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida