Que jogador será destaque da copa? |
Ronaldinho Gaúcho |
|
65% |
[ 13 ] |
Ronaldo |
|
10% |
[ 2 ] |
Adriano |
|
10% |
[ 2 ] |
Gerrard |
|
0% |
[ 0 ] |
Owen |
|
5% |
[ 1 ] |
Zidane |
|
0% |
[ 0 ] |
Shevchenko |
|
0% |
[ 0 ] |
Cristiano Ronaldo |
|
10% |
[ 2 ] |
Totti |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Pra começar, pode cortar o Cristiano Ronaldo dessa lista. Pra mim, o jogador mais peladeiro e pipoqueiro que existe no futebol atual.
Votei no Ronaldinho, óbvio, mas acredito que ele já é destaque antes mesmo da Copa começar.
Essa Copa é do Kaká! O bicho tá jogando muita bola cara...
Acredito que o Messi também desponte, mas espero que não!
Espero que ele afunde com a seleção dele logo na primeira fase 
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Essa Copa vai ser do Kaka, Messi, Riquelme, Henry ou do English Team (dificil destacar algum entre Becks/Gerrard/Lampard/Owen/Rooney).
Eu já disse que gosto mais do quarteto magico argentino? Aimar, Riquelme, Messi e Crespo. Me parece mais equilibrado que o nosso, embora Kaka e Ronaldinho sejam melhores que Aimar e Riquelme.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Sinceramente,desse quarteto argentino eu só acho q o Messi poderia jogar no Brasil, acho esse quarteto argentino muito abaixo do brasileiro. Até o quarteto ingles é melhor.
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ronaldo na copa é invencivel
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim será o Kaká.
O cara detonou nos amistosos, jogou bem melhor do que todo o resto do time!
|
 |
rodmoretti
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Na minha opinião Kaká, como não tem o nome dele na enquete, votei no Ronaldinho ...
É isso ...

|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Nem votei, acho que vai ser o Kaká.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
E so dá Kaká! 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
podiam atualizar essa enquete, deixaram Rooney , Kaká e Messi de fora, e nem tem a opcão Outro.
Ah,também esqueceram o Borgheti (brincadeirinha)..... 
|
|
|
 |
senhora maia
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Ai Gaba,que avatar fofinho do Hurley você achou..ORonaldinho Gaúcho vai dar o show.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Earendil escreveu: |
podiam atualizar essa enquete, deixaram Rooney , Kaká e Messi de fora, e nem tem a opcão Outro.
Ah,também esqueceram o Borgheti (brincadeirinha).....  |
Eu pensei em atualizar, mas quem já votou em outro 'por não ter o Kaká' já perdeu o voto. Talvez o melhor seja destruir e recriar a enquete. Mas Também precisamos de um filtro, não dá pra colocar uma enquete com 30 possibilidades!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ronaldinho Gaúcho - Espero que não pipoque. Entre as opções, é a melhor.
Ronaldo - Sempre arrebenta, mas vamos ver como vai ser dessa vez.
Adriano - 1ª Copa, deve ficar nervoso. Acho que ele aparece em um ou outro jogo.
Gerrard - Não acredito nele. Prefiro o Lampard ou o Rooney, do English Team.
Owen - Já passou da hora dele. Tá lá pelo nome que tem...
Zidane - Esse eu temo. Vai querer jogar tudo. O problema é o resto do time.
Shevchenko - Uma andorinha só não faz verão.
Cristiano Ronaldo - Fraco. Parece que tá querendo aparecer mais que todo o time.
Totti - Itália é Itália. Mas acho que o Luca Toni aparece mais que ele...
|
 |
senhora maia
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
O Ronaldinho Gaucho ainda vai se destacar, aposto nele, mas se não melhorarem todos não passaremsos da 2ª fase, e o fofomeno precisa levantar do caixão.
|
|
|
 |
José Roberto Crepa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu acho que se o Parreira der uma chance, o Juninho Pernambucano iria ser um grande nome da copa, aproveitando o espaço eu acho que o Brasil tá bem melhor de banco do que de titulares...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: