|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Kelvin Inman, Radzinsky... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se duvidar, tudo que acharam lá na Arrow era dele...
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Já disse uma vez..acho que o Radzinsky é o Fake Gale...
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
leoguima escreveu: |
Abs! |
E qual o fundamento para o Radzinsky ser o Henry?
Daí o Kelvin estaria mentindo, de que o viu se matar e que o enterrou. Como sempre, uma teoria baseada em que alguém estava mentindo sobre alguma coisa. O interessante é que as coisas nos são ditas durante os episódios e muita gente não gosta de prestar a atenção no que é dito e fica inventando teorias sem qualquer fundamentação.
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Abs! |
E qual o fundamento para o Radzinsky ser o Henry?
Daí o Kelvin estaria mentindo, de que o viu se matar e que o enterrou. Como sempre, uma teoria baseada em que alguém estava mentindo sobre alguma coisa. O interessante é que as coisas nos são ditas durante os episódios e muita gente não gosta de prestar a atenção no que é dito e fica inventando teorias sem qualquer fundamentação. |
Nossa falou tdo... tambem acho isso, as pessoas tem mania d fzer teorias pensando q as coisas q falaram na serie são pistas falsas...
se toda pista for falsa é melhor não ter pista
acho q o radzinsky morreu e pronto
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Bom, realmente é confuso escolher no que você acredita, já que sempre há uma ambiguidade naquilo que as pessoas dizem na série, e nem só por isso, sempre há uma teoria, ou alguma outra coisa que serve pra contrariar o que é dito na série, e pra afirmar também, complicado né?
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
lychnood escreveu: |
Bom, realmente é confuso escolher no que você acredita, já que sempre há uma ambiguidade naquilo que as pessoas dizem na série, e nem só por isso, sempre há uma teoria, ou alguma outra coisa que serve pra contrariar o que é dito na série, e pra afirmar também, complicado né? |
Tem coisas que são ditas que são simples e passam desapercebidas.
Estava vendo pela quinta vez o episódio 1x1 e aí que me dei conta de uma informação importante.
Jack fala para a Kate que eles estavam a 12 mil metros e o avião desceu até 60 metros de altitude, aí sim que ele caiu.
A relevância é tão grande, que uma queda a 12 mil metros, ninguém iria sobreviver, mas a 60 a possibilidade já aumenta. E o diálogo tira dúvidas justamente quanto à impossibilidade de 71 pessoas e um cachorro terem sobrevivido à queda.
Portanto, acredito que muitas respostas já foram ditas ou mostradas, mas todo mundo tem a mania de complicar tudo e achar que o personagem está mentindo.
Nesse caso mesmo do Jack, temos que pensar com simplicidade.
A produção nos deu a resposta de como foi a queda e como eles sobreviveram, poder-se-ia perguntar, mas o que o Jack sabe de aviação? E nos deram a resposta - ele fez aulas de vôo. É simples assim.
Temos é que parar com a mania de querer complicar tudo. Tem coisas que aconteceram que não têm resposta e também montar uma teoria no simples achismo não dá. Tem coisas que não tiveram resposta e nem terão.
Outras já tiveram e muita gente contraria o que já foi dito, aguardando ainda por um novo esclarecimento que não virá.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Falou o dono da verdade!
Cair com um avião de 60 metros de altitude e boa parte sobreviver é algo racional? Pense em largar um objeto de várias toneladas a 60m de altura? Mesmo que a sua velocidade inicial seja zero e a resistência do ar no máximo, o estrago no impacto à beira-mar seria bem maior do que foi? Ou não?
Lost não é racional a partir do momento que existe um "Lostzilla" circulando por lá, portanto, não esperem respostas óbvias ou comprovadas cientificamente, pois Lost não é racional, ou seja, qualquer "achismo" é válido.
É um programa de TV. Feito pra entretenimento. Não se esqueça disso!
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Falou o dono da verdade!
Cair com um avião de 60 metros de altitude e boa parte sobreviver é algo racional? Pense em largar um objeto de várias toneladas a 60m de altura? Mesmo que a sua velocidade inicial seja zero e a resistência do ar no máximo, o estrago no impacto à beira-mar seria bem maior do que foi? Ou não?
Lost não é racional a partir do momento que existe um "Lostzilla" circulando por lá, portanto, não esperem respostas óbvias ou comprovadas cientificamente, pois Lost não é racional, ou seja, qualquer "achismo" é válido.
É um programa de TV. Feito pra entretenimento. Não se esqueça disso!
Abs! |
Ninguém falou em "racional" mas sim que "mas a 60 a possibilidade já aumenta", o que, por outro lado, 12000 metros, seria totalmente impossível.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu também acho que o Kelvin era um cara mais importante dentro da Dharma , e concordo com o kennewick , ele não era qualquer um lá dentro.
Citação: |
Quer dizer, ele tirou as partes que ele julgava que poderiam enlouquecer alguém como ele enlouqueceu?
|
É uma Teoria , mas agora eu fiquei com uma dúvida , que parte teria um conteúdo que faria alguém enlouquecer? Qual seria este conteúdo?
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Dudugouveia escreveu: |
Eu também acho que o Kelvin era um cara mais importante dentro da Dharma , e concordo com o kennewick , ele não era qualquer um lá dentro.
Citação: |
Quer dizer, ele tirou as partes que ele julgava que poderiam enlouquecer alguém como ele enlouqueceu?
|
É uma Teoria , mas agora eu fiquei com uma dúvida , que parte teria um conteúdo que faria alguém enlouquecer? Qual seria este conteúdo? |
Não diz quanto tempo o Kelvin estava lá, mas aparenta ser muito tempo. Depois que o Desmond chegou, foram mais três anos.
Sem falar que o companheiro dele se matou e a Dharma não mandou substituto. Acredito, por isso, que ele não deveria ser importante, senão teriam o teriam substituido no tempo certo.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Alguém aí já tentou montar a vida do Kelvin?
Algo assim:
O Kelvin era um militar que em 1993 (1) estava na guerra do golfo (vide FB sayid), depois foi trabalhar num projeto militar-científico no ano de 1998 com o seu parceiro Radzinsky. Ficaram 3 anos juntos, até que Rad se suicidou, em 2001, chegou o Desmond e eles ficaram juntos até setembro de 2004, quando Kelvin foi morto pelo parceiro. Desmond ficou sozinho na escotilha por 3 meses até ser "descoberto" por Jake, Locke e Kate.
Essa data (1) é importante. Minha dúvida é q não lembro a referência sobre qual guerra Sayid e Kelvin se encontram Se for a Guerra do Golfo, até dá pra aceitar o texto acima, mas se for a invasão do Iraque (2002?), as datas não irão bater, pois se o Kelvin ficou 3 anos com o Radzinsky, já iria estourar a linha do tempo...
Alguém aí pra me explicar?
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

A primeira guerra do golfo foi em 1990, janeiro se não me engano. Foi quando o Sayid conheceu o Kelvin. Sayid aprendeu a torturar.
Depois, Sayid, por volta de 98, 99, revê a Nadia.
Em 2004 Sayid é chamado para ajudar a Cia em Sidney.
Desmond ficou por 30 dias sozinho, entre a morte do Kelvin (quando os Losts caíram) e quando a escotilha foi arrombada, por volta do 30o dia.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Tenho quase certeza que foi em janeiro 1991, mas isso não importa. Se foi 90, 91 ou 93, está ok...
Mas o que me intriga é que a captura do Sayid acontece em uma importante cidade Iraquiana. Não lembro dos EUA invadindo o Iraque naquela guerra. Só tomaram o Kuwait de volta, não?
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Invadiram o Iraque, mas quando Saddan recuou na invasão ao Kwait, o exército americano se retirou, abandonando a própria miséria aqueles que ajudaram.
Sayd pode se encaixar nesses, apesar de ter ajudado à força, e o governo Saddan não ter sabido da sua traição, então é possível sim que ele tenha continuado na boa na Guarda Republicana.
É importante lembrar que o Sayd não participou dessa atual guerra.
O que acho que ainda não foi mostrado é como ele sai do Iraque afinal.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |