Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não tinha passado o episódio 15 ainda quando foi feito o último comentário aqui neste tópico, por isso não sabiam que a barba era fake.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho que não tem muito a ver não...piratas... Pra que fazer tantas escotilhas e computadores e as comidas?so pra disfarçar que estao procurando um tezouro??e o lostzilla protege esse tezouro então?hauahuahuahuahauha
|
|
|
 |
raphalj Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Talvez a idéia de Lost tenha partido disso mesmo..... mas com as ideias do demon e cruse essa historia do JJ deu uma mudada, uma refinada...
|
|
|
 |
khayp_cwb
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E se os piratas morreram , e a Dharma foi pra ilha para procurar o tesouro, os bad numbers poderiam ser coordenadas, algo assim...
A cisne pode ter algo a ver com essa busca, então colocaram uma escotilha, a ? para monitorar, vai q o pessoal q tava na cisne acha o tesouro e tenta roubar e sai vazado né?
Sei la sei é meio loco, mas eu já tinha pensado em algo desse estilo, e agora vendo essa teoria....
Feitoo 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que essa história de tesouro pode ter algo a ver sim.
Lembrem-se que na "blastdoor" da escotilha, nas inúmeras veões que deixaraqm aqui no fórum, tem um lugar que fala de um túmulo de um tal de MAGNUS HANSO/BLACK ROCK.
Talvez o tal Magnus Hanso fosse algum pirata chamado Black Rock, e tenha se perdido na Ilha, e formado família lá de alguma forma. E descoberto coisas na Ilha mais importantes do que o tesouro.
E talvez algum de seus descendentes tenha se chamado Alvar Hanso, que ficou rico graças a um tesouro da família, e que usa sua fortuna para descobrir essas coisas importantes que seu antepassado descobriu na Ilha.
Quer dizer, não quero formular uma teoria nem nada, mas acho que a história pode ter a ver com isso.
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Acho que essa teoria explica o Black Rock, mas não sei não ... Pode ser que o JJ use isso só como parte da explicação, mas tá faltando coisa. Até por que o investimento naquela ilha é muito alto, depois de um tempo, o tesouro não banca mais a busca. 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ah sim, imagine a seguinte história:
Magnus Hanso, no seu navio Black Rock (apelido dele com o qual batizou o navio), atola na Ilha de LOST.
estre as coisas maravilhosas que ele descobre na Ilha, vamos supor que ele ache um tesouro.
Então ele é resgatado da Ilha, seja por que meio for, e usa o tesouro para construir um imperio no mundo "real". Mas mantém alguma espécie de contado com a Ilha, talvez seja oficialmente o dono dela.
pois então, gerações após um descendente dele, ALvar Hanso, usa a fortuna da família, da empresa Hanso Foundation, junto com recursos de outros lugares, e resolve explorar todo o potencial científico da Ilha, criando a Iniciativa Dharma.
|
|
|
 |
Renata*
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
Para mim acho que não tem muito a ver essa historia de piratas...
A ilha é repleta de coisas bizarras que podem servir de estudo.
Animais que não tem nada a ver com uma ilha tropical, o sequestro de Clair e a injeção aplicada em seu bebe.... a segunda escotilha....
Tudo isso mostra que la existem pessoas que trabalham em pesquisas e que estao criando condições ambientais para condicionar esses indiviuduos. Logo, eles podem colocar um navio com munições, avião com heroina... etc...
Mesmo assim, é dificil explicar o que é aquela fumaça negra , as vozes no meio do mato ..... fora a piração da galera que enxerga gente morta, amigos imaginarios, se arrpendem doq fazem...PARECE QUE ESCOLHERAM PESSOAS CERTAS, COM CERTOS PROBLEMAS, com o objetivo de testa-las.
Nossa e posso viajar mais ainda? é meio o filme CUBO ou Jogos Mortais... segue a mesma linha.(???) 
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
 |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Acho que essa teoria está errada...
Acredito muito que os Outros são do projeto Dharma.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não é uma má idéia, isso porque tem bastante ligação e semelhança com o Black Rock, e essas coisas da hanso. Ele tem o direito de usar isso como explicação para o final da série, mas será que tem gente que gostaria de um pouco de história real até? Tanto que o lost Experience é pra deixar cada vez mais real!
Podemos aumentar a teoria de Pedro Jungbluth. Alvar hanso veio com seu navio cheio de escravos, pra procurar um tesuro, e junto ao seus escravosm achou o que tanto procurava. Depois, fugiu com outro barco e deixou eles lá na ilha.]
Porém aí furaria minha idéia deles começarem a trabalhar na Dharma, pois aí o que eles queriam seria vingança, isso sim! Então uma teoria desmancha a outra, mas essa dos piratas ingleses, podemos ter quase certeza de que tem a ver com o black Rock... ou não!
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Galera, o Black Rock foi um navio real que sumiu em 1823, se não me engano, quando sáia da India e "deveria" voltar´`a Inglaterra, mas, segundo vestígios históricos(mapas de porto e coisa assim) pegou o caminho inverso, e por isso acabou chamando a atenção de todos que viram o navio partir.Vi isso na net.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Outra coisa: O navio estava carregado de ouro, então era mais fácil ele estar "transportando" o tesouro, e não à procura dele.E lembrem-se: O hanso era dono de companhia de transporte marítimo.Ligação tem.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
ha!!
legal essa teoria...
...mas sei lá acho q não é isso não...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Sandro da Orions escreveu: |
Galera, o Black Rock foi um navio real que sumiu em 1823, se não me engano, quando sáia da India e "deveria" voltar´`a Inglaterra, mas, segundo vestígios históricos(mapas de porto e coisa assim) pegou o caminho inverso, e por isso acabou chamando a atenção de todos que viram o navio partir.Vi isso na net. |
Se guiar somente pela história real, creio eu, que é furada. Pois os produtores podem ter usado o nome só pra inspiração, mas eles podem colocar o que eles quiserem, pois quem estão contando essa história são eles. É claro que eles podem ser fiéis a história real ... mas ... podem inventar também.
|
|
|
 |
dunk lost Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
acho pouco provável. Os Outros pegam crianças por algum motivo muito especial. E como piratas, não faria muito sentido, mas como Lost muito coisas ainda não faz sentido nda pode ser descatado 
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: