|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Brasil 1 x 0 Croácia |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Não é sem motivo q ele já é colocado entre os melhores jogadores da história junto com Pelé, Maradona, Zico e cia. |
Essa ai eu achei exagerada. Sei que muita gente pensa assim,mas eu não acho isso não.
Olé:

|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Nossa, esse tópico tá bom mesmo! Sem aquelas discussões "orkutianas" em que você fala que prefere nãoseioque, e já vem um dizendo "que nãoseiquem é melhor e o outro é uma bosta, e você é um idiota, um burro, um retardado, vai dar na esquina" e mais.. Discussões saudáveis rulez.
ldaugusto, eu entendi bem o que você quis dizer com esse negócio de completo e excepcional. E isso é verdade mesmo, um grande problema do Ronaldinho é que ele não sabe marcar e nem roubar a bola direito. Mas eu concordo com o asobr, a firula ajuda também.
Eu tô muito surpreso atualmente, é com a imprensa. De uma hora pra outra, o Kaká é Deus! Antes não falavam muuuito nele, mas agora começaram a elogiar ele por todos os lados e lugares. Não vou negar que ele é um baita jogador, mas a mudança da imprensa foi repentina, como disse o ldaugusto, uma "esperança nacional" que deram a ele depois dos amistosos pré-Copa.
Outra coisa que me surpreendeu foi essa enquete sobre o Ronaldo que o grilo postou. Eu imaginava uns 80% pra mais de percentagem da opção Sim, que significa tirar ele da equipe. O povo brasileiro é muito crítico, esperava mais da opção "Sim".
para o tópico 
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Thiago, seu abestado fica quieto que você não entende de futebol! ahahahahahahahah
Eu concordo com o que disseram, de tirar o Gordinho e colocar o Juninho pelo meio, deixando o Gaúcho livre para voltar para pegar a bola e partir com ela dominada. Assim ele não ficaria fixo na frente, como o Gordinho e ainda puxaria a marcação quando voltasse, deixando o Imperador livre lá na frente, e com os passes perfeitos tanto do Gaúcho, do Kaká e Juninho, ficaria menos complicado.
Mas quem ainda manda é a Nike, vamos aturar o Gordinho...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Algumas manchetes pelo mundo sobre o jogo do Brasil:
"O diabo não é tão feio quanto parecia.Pelo menos por um dia.Superfavoritos no papel,brasileiros mostram ser vulneráveis."
LA GAZZETTA DELLO SPORT (Itália)
"Frente aos determinados croatas,o Brasil obtém uma pequena vitória,graças a um chute de Kaká pouco antes do intervalo"
L'EQUIPE (França)
"Faltou ritmo ao carnaval.Brasil esteve longe de ser seleção mágica que muitos pensavam que seria.A Croácia mereceu o empate"
EL PAIS (Espanha)
"Ronaldo lembrou a atuação fantasmagórica na final da Copa de 1998.Lento e incapaz de controlar os mais fáceis passes,foi o pior"
AGÊNCIA REUTERS (Reino Unido)
"Uma vitória econômica.Brasil bate a Croácia por 1 a 0.Do quarteto mégico,viu-se apenas Ronaldinho dando dribles"
LIBÉRATION (França)
"Houve indicações tímidas de que o Brasil realmente estava em campo,com Ronaldinho deslizando entre zagueiros para criar espaço"
WASHINGTON POST (Estados Unidos)
"O Brasil não funcionou como um time e dependeu só de suas individualidades.Os europeus estiveram perto do empate.
OLÉ (Argentina)
"O Brasil mostrou alguns lampejos de seu futebol solto com Ronaldinho e Kaká. Ronaldo e Adriano foram grandes decepções."
THE SUN (Reino Unido)
"Uma proeza de Kaká salvou o Brasil de fazer feio na estréia. Uma Croácia tecnicamente perfeita chegou a ameaçar os brasileiros"
LA REPUBBLICA (Itália)
"O Brasil não está acostumado a sofrer.Com Ronaldinho apagado e Ronaldo sem participar do jogo,Kaká e Robinho foram os melhores"
LA NACIÓN (Argentina)
"Kaká fez um gol cintilante para derrotar a Croácia na estréia.Com o resultado,a Austrália lidera o Grupo F da Copa"
THE DAILY TELEGRAPH (Austrália)
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
"O Brasil não está acostumado a sofrer.Com Ronaldinho apagado e Ronaldo sem participar do jogo,Kaká e Robinho foram os melhores"
LA NACIÓN (Argentina) |
Tinha que ser argentino!
Ronaldinho e Kaká foram os melhores!
"Uma vitória econômica.Brasil bate a Croácia por 1 a 0.Do quarteto mégico,viu-se apenas Ronaldinho dando dribles"
LIBÉRATION (França) |
Gostei desse.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Nossa, esse tópico tá bom mesmo! Sem aquelas discussões "orkutianas" em que você fala que prefere nãoseioque, e já vem um dizendo "que nãoseiquem é melhor e o outro é uma bosta, e você é um idiota, um burro, um retardado, vai dar na esquina" e mais.. Discussões saudáveis rulez. |
Concordo! Mas parece que o pessoal não viu meu ultimo post que ficou no final da ultima pagina e por isso acabou a polêmica 
|
|
|
 |
senhora maia
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nossa Grilo!Pena que você não fez nenhum bolão , não é mesmo?
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Ronaldo deixou muito a desejar nessa partida . A vitória foi sofrida . Na seleção brasileira, destacaram-se principalmente nessa partida Kaká e o goleiro Dida...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |