Autor |
Mensagem |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
auahuahuahuahuahauhuahua
Daqui a pouco, mais um capítulo inédito de Vale apena ver de novo
ahauhauhuahua 
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Muito bom. 
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hsiuahsiuahsiuahisa, ótimo. 
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauhauahauahauahauahauahua!!!
Muito engraçado, só falta inventarem um do ronaldinho também

|
|
|
 |
MDaRk
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hahahaha, esse bonequinho ficou muito massa. Seria um ótimo presente para se dar para os inimigos.
E putz, hoje no jogo do Brasil o Kaká pegou a bola uma vez e ele ficava falando "Partiu Kaká" e fez isso umas três vezes. Sem contar que ele chegou a comentar: "A bola saiu pela linha de fundo, mas o goleiro evitou a saída" tentou dar uma de "advinhão" e não acertou, hehehehehehe.
O pior que além do Galvão e o resto dos comentaristas da Globo, nos jogos do Brasil ainda tem aquele cara especializado em informações inutéis. Esporadicamente vem ele dizer quantos minutos não sei que jogador completou jogando na copa pelo Brasil, ou então que tal técnico foi pessoalmente contratar tal jogador uma vez e coisas do tipo.
Sempre que eu escuto: "Vem amigos da Rede Globo" eu já me preparo pra rir bastante.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito maneiro o boneco
E o pior é que ele não se toca e continua falando as mesmas coisas todos os jogos, pelo menos ele torna o jogo engraçado, afinal é impossível não rir numa partida narrada por ele.
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
pô....
eu sinceramente não rio nos jogos narrados por ele... me estresso... hehehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa aí, já é meu segundo site favorito (o primeiro, claro, LostBrasil).
Muito engraçado, e muito realista.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: