Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Brasil 2 x 0 Austrália

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Brasil 2 x 0 Austrália « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não tava zoando isso de ele SER do Corinthians AGORA. Escrevi errado mesmo o é, me enganei ao invés de colocar "era".

Agora, dizer que um jogador não é reconhecido porque começou carreira no Corinthians é dose..

Haja complexo de inferioridade injustificável.. Rolling Eyes

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
copenhagen
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
O Ronaldo ontem foi mal, é absurdo dizer que foi bem só por ter ido um pouco melhor que no jogo anterior. O cara ficava parado e segurava a defesa o marcando na frente da área. Está lento, sem explosão. Quem vê agora não imagina que se destacava por sua explosão na época do Barcelona.

O Ronaldo que siga treinando, quando houve necessidade que jogue, Copa do Mundo não é lugar para ficar pegando ritmo. Ainda mais por o mesmo já não ter a arrancada dos tempos de Barcelona há algum tempo. Claro que se ele receber uma bola de frente para o gol em condições, provavelmente marcará um gol por saber finalizar, agora ficar dependendo disso? É complicado...

Isso de "só porque era do Corintias" é um egocentrismo tremendo digno de quem torce para o time da marginal sem número. A mídia os faz acreditar que tudo no país gira em torno deles. Deprimente.

Eu acho o Dida o melhor goleiro brasileiro e pouco me importa sua passagem pelo Corinthians, aliás, acredito que tal passagem nem seja tão importante para o próprio Dida, afinal, começou a se destacar no Vitória, pelo Cruzeiro venceu a Libertadores, pelo Milan venceu a Liga dos Campeões, enfim...

O fato é que o Dida não foi bem na última temporada, tomando alguns frangos dignos do futebol amador, a exemplo do jogo contra a Sampdoria. Não prefiro o Ceni a ele na meta da seleção até porque também não acho o são-paulino um excelente goleiro entre as traves (além de também não sair bem do gol). Porém é fato que esse Dida atual não está ao nível do Dida de poucos anos atrás que garantiu a conquista da Champions League ao Milan..

Círdan, o Daniel Alves já deveria ter sido chamado antes, claro que agora poderia ser mais complicado. Porém preferia o Daniel Alves que o Cafu manco na ala-direita da seleção.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Essa vitória da seleção brasileira foi boa Smile , mas infelizmente os jogadores de nosso país ainda não estão aproveitando o enorme potencial que possuem...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Círdan escreveu:
Eu não tava zoando isso de ele SER do Corinthians AGORA. Escrevi errado mesmo o é, me enganei ao invés de colocar "era".

Agora, dizer que um jogador não é reconhecido porque começou carreira no Corinthians é dose..

Haja complexo de inferioridade injustificável.. Rolling Eyes

Hehehe... Rolling Eyes
Círdan, amore, adoro seu nick e tal. Mas é o seguinte: a vasta maioria das pessoas que não torcem para o Corinthians odeia o time, pergunte por aí. Aqui em São Paulo é assim, talvez você não saiba por ser de fora. Mas é sempre "o juiz ajudou", "o mundial não é válido", etc e tal, sem fim. Assim como raramente dão crédito para os bons jogadores da equipe. Fato. É a discussão que acontece nas ruas. Nada de complexo de inferioridade, nada de "coisa de mulher" (comentários desnecessários).
Okay? Wink
Fim.

E sim, defendo o Dida com unhas e dentes porque é definitivamente um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos. Idolatro ele desde criança. Inexplicável. Acho que fomos irmãos em vidas passadas, sei lá. Laughing
sei que ele defende muito, sim. (E ele faz o papel do goleiro. Não do Roberto Carlos).
Agora, quanto à saída errada no jogo... único erro dele na partida. (Aliás, ele pegou a bola. Acontece que ele deu um encontrão inesperado no australiano, o que resultou em um abraço, o que resultou na queda da bola. Razz )
Fora isso, ótima performance do Dida. Minha humilde opinião (não minha apenas).

Get used to it, quando tem o Dida na história eu falo mesmo.
Mas "sem estresse". Cool

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Inclusive eu odeio o Corinthians. Mas tem muitos outros times dos quais quem não torce, odeia. Pelo menos tento ser justo, não vou desmerecer um jogador só porque foi de tal time. Um exemplo até é que eu não sou fã do Kaká e torço para o São Paulo (depois do Grêmio, obviamente), sou fã do Rafael Sobis e sou anti-Inter.. Achei que o que você falou é injustificável, pois a imprensa gosta do Corinthians, é o time mais falado em jornais esportivos e tal.

Editado pela última vez por Círdan em Terça Junho 20, 2006 00:11, num total de 1 vez
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Dida não me transmite segurança, definitivamente!

Cafu tá meia boca. Juan até que tá bom. Lúcio me dá medo. Roberto Carlos tá errando muito.

Emerson tá razoável. Roberto idem. Kaká piorou no segundo jogo. Ronaldinho tá muito recuado, tocando de lado ou fazendo lançamentos errados.

Adriano joga bem quando o Ronaldo sai. Ronaldo tá ridículo.

-------------------

A Seleção tem potencial pra ser MUITO melhor do que isso. Não tá sendo por causa do técnico, que só quer saber de posse de bola.

PQP!!! Melhor ter 30% de posse indo pra cima do adversário do que ter 70% dando toque de lado, girando a bola e enrolando...

Se o Parreira disse pro Ronaldinho fazer o que ele tá fazendo, ele é louco! E, mesmo que tenha dito, o Ronaldinho não tem que se submeter a isso. Simplesmete desaparece com o futebol do melhor do mundo...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adriano joga melhor quando o Ronaldo sai. E vice-versa.
Ronaldinho tem que desobedecer o Parreira e sair driblando uns 5 e fazer mais uns 50 gols como é tradicional dele uhauha.

Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Ronaldinho tem que desobedecer o Parreira e sair driblando uns 5 e fazer mais uns 50 gols como é tradicional dele uhauha.

o problema é que no futebol que é jogado atualmente a maioria dos jogadores são covardes,parecem marionetes do "professor",não tentam nada que não tenha sido combinado antes.

Espero que não só o Gaucho mas que qualquer outro do time tenha personalidade pra até mesmo desobedecer o técnico dentro de campo,tentar coisas novas,etc.

Esse futebol robótico me deixa com muita raiva Evil or Very Mad

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

E é óbvio que se ele tivesse sido bambi idolatrariam ele. Até o tosco do Ceni é idolatrado.

]

eu acho que você não sabe o que esta falando, procure assistir mais aos jogos dos TRICAMPEÕES MUNDIAIS...antes de falar esse tipo de besteira...que o Dida é melhor que o Rogério! Shock

se ele nascesse de novo e defendesse bem eu idolatraria ele! Gosto de futebol, do bom futebol e não sou fanática apenas pelo meu time, sei muito bem admirar os bons jogadores dos outros times (mesmo que rivais) e não uso nenhum termo pejorativo para identificá-los!

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Alguém me explica uma coisa, este tópico é sobre clubes brasileiros ou sobre o jogo Brasil x Austrália??

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os goleiros Dida e Rogério Ceni são da parte "Brasil" do tópico Wink

Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Dudugouveia escreveu:
Ronaldo tem crédito , além de ser sem dúvida o melhor atacante da atualidade , ele está em um momento ruim da carreira , mas ele é CRAQUE , como o Romário falou " Ronaldo é como motor de fusca , demora um pouco pra pegar , mas quando pega embala de um jeito..."..

O problema é que quando ele "pegar", o Brasil já pode ter sido eliminado da Copa. O Ronaldo não devia é ter sido convocado para essa Copa, ele não tinha, e não tem condições físicas, técnicas e psicológicas para jogar uma Copa. Ele está sendo "fritado" pelo Parreira, queimando seu filme e sujando a belíssima história que ele tem na seleção, é ver as frases que já fizeram dele.

E falar que ele jogou bem nesse jogo é burrice, ele pode não ter jogado tão mal quanto no último jogo (pois isso é algo humanamente impossível). Ele teve duas chances claras de gol, uma ele demorou pra bater e quando chutou, pegou mal na bola e o zagueiro já tava em cima dele. A outra foi uma furada das mais ridículas que eu já vi, jogada de peladeiro. em relação ao passe que ele deu para o Adriano, ele pegou a bola e ficou cambaleando entre os zagueiros, como um bêbado prestes a cair no chão e quando viu o Adriano deu um jeito de se livrar da incômoda bola, em outros tempos ele pegaria essa bola e partiria pra cima dos zagueiros.

Discordo de todo mundo que é contra o Ronaldo..

Arrow Não convocar ele? Vocês estão ficando loucos? Temos que respeitar o REI , vai chamar quem ?

Arrow Ele não jogou bem no primeiro jogo , porque estava doente , irresponsabilidade do técnico em colocar um jogador debilitado no time titular.

Quem nem deveria ser Titular na seleção é o Ronaldinho Gaúcho , QUE NÃO FEZ NADA nesses ultimos jogos na seleção.Ele só quer dar show , ele não entende que drible não ganha jogo.Nessas horas que todos os outros que jogam com seriedade e eficiencia mostram sua superioridade ao dito " melhor do mundo".

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Citação:
Não convocar ele? Vocês estão ficando loucos? Temos que respeitar o REI , vai chamar quem ?

Qualquer um que entrar vai jogar mais que o Ronaldo, até mesmo o Obina.
Citação:
Quem nem deveria ser Titular na seleção é o Ronaldinho Gaúcho , QUE NÃO FEZ NADA nesses ultimos jogos na seleção.Ele só quer dar show , ele não entende que drible não ganha jogo.Nessas horas que todos os outros que jogam com seriedade e eficiencia mostram sua superioridade ao dito " melhor do mundo".

Nesse ponto eu concordo com você. É o mesmo caso do Ronaldo é um grande jogador, mas não está jogando nada. O Juninho Pernambucano está merecendo a posição.

Será que o Parreira tem peito de barrar os dois Ronaldos??
É claro que não...

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Alguém me explica uma coisa, este tópico é sobre clubes brasileiros ou sobre o jogo Brasil x Austrália??

É, nesse ritmo vamos precisar criar um tópico só pra discussões de corinthianos com mania de perseguição Laughing Laughing
Vamos nos ater a Brasil ou Brasil x Australia, ok pessoal?

dudugouveia escreveu:
Não convocar ele? Vocês estão ficando loucos? Temos que respeitar o REI , vai chamar quem?

Qualquer atacante de verdade, onde aquela aberração chamada Aloísio Cai-cai não entra! Podia ser Luis Fabiano, Deivid, Nilmar, Thiago, Liedson, Daniel Carvalho, Vagner Love, Ricardo Oliveira, Fernandão, ... e Petkovic Laughing
Faz muuuuuito tempo que o Ronaldo não chega nem perto de ser 'rei'.

Nabuco escreveu:
dudugouveia escreveu:
Quem nem deveria ser Titular na seleção é o Ronaldinho Gaúcho , QUE NÃO FEZ NADA nesses ultimos jogos na seleção.

Nesse ponto eu concordo com você. É o mesmo caso do Ronaldo é um grande jogador, mas não está jogando nada. O Juninho Pernambucano está merecendo a posição.

Bom, agora eu que fui (aparentemente) o maior crítico do Gaucho por esses tópicos vou ter que defende-lo. Ele foi ineficiente e firulento? Foi. Mas não tá jogando na dele. Lugar do Gaucho é mais ali pra frente, não a frente dos volantes fazendo lançamentos, que é a do Juninho. Se a gente colocar o Juninho, liberar o Gaucho, ter gente atacando em velocidade junto com ele (Kaka, Robinho...) e ainda assim ele não fazer nada... ok, ai pode mandar esquentar o banco, pq não tem desculpa.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não concordo que o Gaúcho foi firulento. No 1º jogo ele foi um pouco, mas no segundo não vi nada que possa dar motivo a esse rótulo. Além de ele não estar jogando na sua posição, até ele mesmo admitiu..

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Brasil 2 x 0 Austrália
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida