Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a unica pergunta q eu tenho sobre Rachel "gata" blake é: o acidente foi no fim de 2004 e se passaram uns 60 dias na ilha. na melhro das hipoteses, estamos no inicio de 2005 na ilha.
quero saber como esse timeline vai ficar se RB cair na ilha
|
|
|
 |
Polar Bear
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
a unica pergunta q eu tenho sobre Rachel "gata" blake é: o acidente foi no fim de 2004 e se passaram uns 60 dias na ilha. na melhro das hipoteses, estamos no inicio de 2005 na ilha.
quero saber como esse timeline vai ficar se RB cair na ilha |
esses dias eu tava pensando disso...
eu acho que devemos considerar uma outra linha temporal quando jogamos L.E...tipo..jogar como se estivessemos em 2004/05
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
É, é uma questão complicada.
O post da Rachel: Wednesday, June 21, 2006
Queda na Ilha: 22 de Setembro de 2004
Tempo na Ilha: ~50-55 dias
Ou seja, ainda estamos em Novembro de 2004. Talvez tudo o que vamos conseguir desses posts novos do Lost Experience seja a repercussão de algo que aconteceu na Ilha, mas nunca veremos alguém como a Rachel caindo a ilha. Uma pena se for assim.
|
|
|
 |
mari_vegan
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É, é complicado... já que o Lost Experience se passa em nosso tempo real, e os episódios de Lost se passam de acordo com a data de estréia da série, não contando o pulo dos intervalos entre as temporadas...
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
 |
rivet
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Acho a Rachel gatissima mas acho q vocês estao perdendo a linha em achar q a mulher vai cair na ilha assim do nada. Não tem nem sentido. vocês esquecem q no lost experience, Lost é um programa de tv q a hanso foundation diz ser uma ficção (vejam a entrevista daquele diretor da hanso foundation na ABC). Podem esquecer as fantasias de ver a Rachel dando mole para o Jack po!
EDIT: Lost Experience é um jogo para que possamos entender o pano de fundo de Lost. Mas muitas das coisas reveladas aqui não serão reveladas no programa. Mas é ótima oportunidade para descobrirmos já algumas coisas enquanto a terceira temporada não vem. E pelo jeito teremos bastante coisas sobre bomba atomica, fim da humanidade e testes para a criação de uma nova humanidade!
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Realmente... não tinha pensado nisso
Mas eu acho que eu perdi o raciocínio de vocês no começo... Como começou a expeculação de que ela cairia na ilha?
|
|
|
 |
rivet
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mas já??? que bombardeio de coisas essa semana hein!!
EDIT: Post novo? Aonde? Aqui eu até apertei F5 e continua aparecendo só o "Post 03" que já tinha mais cedo.
|
|
|
 |
rivet
|
|

Me perdi nos comentarios de que ela podia cari na ilha e não vi q já tinham falado do pegador....malz
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Realmente seria interessante se ela caisse na ilha, mais a gente tá jogando aqui apenas com hipóteses sem argumentos, interessante seria, mais é bom atentar também pra essas datas, pode ser apenas um erro, mais eu não cogito a possibilidade de 100% desse jogo aparecer na série... Na verdade, eu acho muito difícil, pra mim o que vai aparecer são apenas pistas na série, do jeito que já apareceram até o exato momento, os losties em si, nunca irão saber de nada...
|
|
|
 |
rivet
|
|

|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, é logico q oq taacontecendo do lado de fora(leia-se LOST Experience) vai ser contado de alguma maneira na ilha.
Embora os produtores tenham dito q quem não acompanha lost vai poder entender oq se passa.
Oq eu acho q vai rolar é, de alguma maneira, um resumo de todas essas informações e isso vai ser inserido na historia de algum jeito.(agora, já sabemos oq é a dharma, e temos uma ideia vaga do q está rolando na ilha)
E sobre a possibilidade da Rachel cair na ilha, na verdade isso foi só uma suposição q tivemos aqui,q seria uma maneira interessante de introduzir novos personagens(pq a Rachel seria levada na ilha pq estava "sabendo de mais") e seria a melhor maneira(pelo menos q eu pensei) de introduzir todos esses fatos na ilha.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Podia se criar um topico sobre esse blog da rachel e fechar esse já q o site da hanso não estah + acessivel, pelo menos ateh ele voltar
vocês viram a menina q discutiu com a rachel nos coments?
alguém conhece e sabe se realmente existe essa Global Welfare Consortium?
já ouvi flar de alguma coisa sobre GWC, não sei se era isso
|
|
|
 |
Lionzz
|
|

Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Esses comments tmb são "fake" né?
Pq o mais interessante seria se pudéssemos interagir de verdade com o jogo!
Mas aí ia escapar demais das mãos deles... se bem que dizem que o McIntyre (se não me engano) está esperando alguém mandar uma "pista" que está no Bad Twin, no e-mail dele, para disparar uma série de eventos! 
|
|
|
 |
Polar Bear
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
para puvir a conversa do mitllewerk citada no post da rachel
clique no link do post
abra um topico qualqur no forum
clique em reply this message
no campo note na coluna da direita clique em
otherwise objectionable content;
na tela q abriu coloque login: rblake
senha: 105years
clique no link acima das caixas e ouça
_________________ Rwoarrrrrrr
|