Autor |
Mensagem |
Chinello Cybernéti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Grupos: Nenhum |
Não sei se já existe um tópico falando sobre os tubarões, e agora estou sem tempo pra procurar.
Mas o que eu queria dizer, é que como existe um tubarão, e possíveis outros tubarões, talvez realmente haja essa estação submarina, responsável por experimentos em animais marinhos (assim como o urso polar). Assim, o cabo levaria energia para essa estação, já que ele sai de dentro da terra, onde poderia se concentrar o núcleo eletro magnético da ilha, responsável por toda energia da mesma. 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
mas não duvido que matem um personagem só pra mostrar um FB...Lost é Lost... |
Era só uma Red Shirt não faria diferença de qualquer jeito.
Olha, duvido que ela tenha sido puxada por uma estação submarina ou algo assim, pra mim ela só estava dando um mergulho/nadando, a maré subiu e pronto (lembra quando os "losties" tem que sair do local aonde estavam porque a maré tava subindo? Então foi algo parecido mas com a Joanna subiu menos).
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
não acho que a morte dela foi por nada. Mas não acho que foi "puxada pela Estação".
Isso nem tem muito sentido.
Mas acho que a historia de maré deve ter mais coisa por aí.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Até hoje não entendo essa obssessão fálica do pessoal por esse cabo...
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah..
É a mesma obcessão que sempre existiu por todos os detalhes de todos os episodios de Lost.
Mas depois de alguns meses nessa área, qualquer um se acostuma. xD
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Até hoje não entendo essa obssessão fálica do pessoal por esse cabo... |
Mais lógico, um cabo daqueles, pelo jeito é importante, e a resposta tá pendendo desde a primeira temporada... Aliás, desde os primeiros episódios da primeira temporada.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
E que já deve ter sido esquecido pelos autores...Mas não por nos!heeuheuehuee!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olhe gente, sobre a Joanna morta, só para um FB, lembrem-se que já teve morte por menos, teve morte só para mostrar que o Ethan estava falando sério sobre matar os Losties, lembram?
A Joanna se afogou, gente! Nadou muito longe, se cansou, se desesperou, foi engolindo água na ânsia de respirar, perdeu os sentidos e morreu asfixiada!
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Mas pq simplesmente mataram aquela red shirt??so pra por a culpa no Boone e encher linguiça no episodio?acho que ai tem!!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desculpe repetir, mas então, por que mataram o cara que montou guarda na praia, quando o Ethan ameaçou matar os Losties?
Sópara provar o poder do Ethan?
A Joanna, e o tal cara nem eram personagens da série para ter alguma espécie de importância em suas mortes além das "pontes" criadas na história para ressaltar uma idéia...
Se tivesse algo anormal na morte dela, teria sido mostrado pelo menos a suspeita disso nas cenas, mas não, eles mostraram um afogamento clássico.
O pessoal tá tentando achar asa em cavalo, pelo em ovo...
|
|
|
 |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Eu acho que aí tem... [na morte dela]
pq se ela tivesse se afogado e nada mais tivesse acontecido em relação ao mar aí tudo bem! mas aconteceu e várias coisas que eu já falei aqui. lá pra 4ª temporada a gente vai saber ou e não no flashback os Outros. =]
_________________ Namaste
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que nunca mais OUVIREMOS o nome Joanna na série.
Morreu, afogou, afundou, pronto.
não vi misterio algum na morte dela, therefore, pode ter virado viuva do Frankstein que não me importo.
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Só tem Mãe Dinah neste fórum!
Eu não tô fissurado pelo cabo do Sayid, mas deixar algo assim de lado é querer bancar o esperto sem ter motivo pra tal. qualquer coisa é motivo pra dúvida nesta série. Até mesmo a morte da Joanna, que pra mim, foi totalmente sem sentido. Sem sentido pq simplesmente ela desapareceu...
Se ouviremos o nome dela, pouco importa...
Enfim, já coloquei minha teoria. Vamos aguardar até algum dia pra sabermos quem está certo!
Abs!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: