Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vale ressaltar que o balão não foi construído pela Widmore, mas sim tem o patrocínio da Widmore Labs, a mesma empresa que fez o teste de gravidez.
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Vale ressaltar que o balão não foi construído pela Widmore, mas sim tem o patrocínio da Widmore Labs, a mesma empresa que fez o teste de gravidez. |
Patrocínio, como sabes?
Widmore construiu o motor - responsável pela combustão, acredito, foi o que pareceu-me na imagem, afinal, patrocínio naquela região - pouco exposta - é inviável
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nessas fotos dá pra ver claramente, me parece o cesto sim, o que você sugere?

Editado pela última vez por Apolo em Domingo Julho 09, 2006 11:29, num total de 1 vez |
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ela pode ter patrocinado, mas sem querer expor o logo da empresa na lona, apenas ter colocado o nome no "cesto" discretamente.
A propósito, o pessoal viaja dentro desse "cesto" certo?
E vocês sugerem o que então? Que a Wildmore também fabrica balões? O mistério é o que esse balão está fazendo na ilha
Acho que é patrocínio sim, porém discreto, ou é um balão particular do dono da empresa (talvez o verdadeiro Henry) e ele quiz colocar o logo da empresa no balão, pq uma empresa não teria frota de balões.
Balão tem motor? Não seria aquecedor como na imagem postada abaixo?

|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Balão tem motor? Não seria aquecedor como na imagem postada abaixo? |
How Stupid I Am!
Claro, sabia que não era um motor, contudo, não sabia do que se tratava.
Trata-se de um maçarico
mas se fosse patrocício estaria exposto na lona do balão. |
Como eu disse;
patrocínio naquela região - pouco exposta - é inviável |
Posso estar errado, mas ainda não parece-me cesto...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Bem, achei que era patrocínio pois um laboratório não fabricaria um balão...
QUer dizer, se a Widmore é tão grande, ela teria outro nome, como "Widmore Baloons" ou algo assim para identificar melhor a empresa.
Mas para uma viagem trans-oceânica o tipode balão é bem diferente, não teria como usar o ar quente com maçarico, teria que ser um balão selado com algum gás leve como hidrogênio (inflamável e perigoso) para se manter no ar por longas distâncias. O ar quente, que gasta bastante combustível, é usado por ser seguro e de menor investimento, mas só serve para curtas distâncias.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Posso estar errado, mas ainda não parece-me cesto... |
Na foto que você postou parece que é uma imagem só, mas se observar melhor verá que são duas imagens diferente postadas ao lado, uma retirada da série e a outra ampliando o logo Wildmore, não se trata de uma imagem só.
Nessas fotos dá pra ver claramente, me parece o cesto sim, o que você sugere?

|
|
|
 |
Rodrigo Cossa
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu tenho uma imagem melhor do balão:
Essa é a cesta do balão, la ta de cabeça para baixo, o verdadeiro henry gale ficava lá dentro, eu acho.
_________________ =]
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Grupos:
|
Aeee!!! Essa imagem é perfeita!!! Além de ser clara ele focaliza o cesto do balão 
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Agora mais do que nunca ficou claro que o logo da empresa Wildmore está no cesto do balão e num lugar de pouco destaque, portanto não queria expor o patrocínio na lona, mas isso não muda o fato que pode ser apenas petrocínio da empresa ou esse é um balão particular do dono da empresa que pra mim é o verdadeiro Henry Gale que foi morto.
|
|
|
 |
Rodrigo Cossa
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Olhando melhor a imagem, percebi q ela deve ser patrocinada por outras empresas. Na lateral do balão tem ums emblemas q ñ dá para entender...=[
_________________ =]
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Grupos:
|
também notei isso, mas devem ser avisos de medidas de segurança, assim como o "Caution" escrito na parte debaixo do cesto.
|
|
|
 |
Borboletaperdida
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Para episódios exibidos nos EUA, utilize a área ABC e não AXN.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
 |
Carlo
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Estranho que não parecer ser o única marca recorrente na série.
Já que lembraram do episódio de Charlie, lembrei que o diretor do comercial cita uma banda, que tive impressão de já ter cido citada outras vezes no seriado. Alguém percebeu algo a respeito?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Sobreo "Widmore Labs" escrito no balão, pode ser um colaborador da viagem. Assim sendo não pagou a viagem completa, apenas colaborou com algum detalhe. Lógico que não escreveria enorme na lona então, e sim apenas uma menção.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar