Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Teorias [Geral] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
nossa, é mesmo... o barco é de madeira... vi o episodio ontem, e pensei nisso... alguém tem alguma outra explicacao pro barco ter ido parar no meio do ilha?

será que ele foi contruido ali?

obs: vendo o ultimo episodio da primeira temporada, reparei uma coisa... a francesa não parece ser quem é! ela parece saber de muita coisa... não sei explicar mas ela age como um dos "outros"...

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que eu saiba navios são construidos na beira do mar, que nem o Michael fez.

E não vejo sentido em construir um barco e já ir pondo escravos dentro.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

vai ver a um bom tempo atras a ilha era coberta por agua
o barco tava navegando e encalhou Neutral

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
paraguayo
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

logico que os navios são construidos na beira do mar! eu toh ligado, qo eu to dizendo que não tem explicacao o barco ter ido parar no meio da ilha...

ou foi de algum jeito o eletromagnetismo, ou o barco foi contruido ali!
oq você acha?

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Que não vejo sentido em construir um barco e logo já ir pondo escravos acorrentados.

A presenca dos escravos ao meu ver indica que o navio tava navegando pra algum lugar e foi parar ali, e não que foi construido ali.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
paraguayo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

ta certo, é sua opniao... mas ai, você acha possivel, um barco dakele tamanho, ser transportado pro meio de uma ilha? posso dizer meio... pois ta bem dentro da ilha!

na minha cabeça, do mesmo jeito, que quando o alimento aparece no lockdown com um paraquedas, me aparece esse barco no meio da ilha... sabe pra que?

lockdown - paraquedas, aparece justamente pra pensarmos que ele foi jogado... que passou um aviao ali, e jogaram ele! não tem condição um aviao ter jogado um paraquedas daquele tamanho, e ninguem ver! ninguem ver o paraquedas! ninguem ver o aviao ou helicoptero!

AQUELE PARAQUEDAS, É JUSTAMENTE PRA PENSARMOS QUE ELE FOI JOGADO! QUE É COISA QUE ELE CONCERTEZA NÃO FOI!

exodus - barco no meio da ilha
existem algumas explicacoes pra mim!

primeira - eletromagnetismo
reparei isso no episodio, o barco é de madeira... totalmente de madeira... mas tem lagum outro jeito do barco ser puxado do mar, pro meio da ilha? se foi puxado, foi eletromagnetismo! não existe outra explicacao pra ele ser puxado! um barco daquele não pode ser carregado! se ele foi puxado, creio eu que pela força do magnetismo, o barco está no lugar aonde essa força é maior na ilha!

segundo - o barco ter sido contruido
é a segunda explicacao pra mim, não entra na minha cabeça o barco ter saido do mar pro meio da ilha! não tem jeito de carregar! não existe tecnologia pra fazer isso também! como iriam pegar um barco, daquele tamanho, e carregar pro meio da ilha! sem derrubar arvore? voando? sem condição! e se, esse barco, realmente foi contruido ali, naquele local... concerteza tem um porque... os escravos, foram colocados pra pensarmos que o barco foi puxado, mas na verdade, ele ta naquele local pra esconder alguma coisa... escotilha central? algum segredo dos outros? não sei! mas pra mim!

MELHOR INVESTIGAR AQUILO, QUE ALI, CONCERTEZA, TEM COISA!
obs: a francesa, não fala de escravos!
Shock

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
É mais fácil o barco ter sido transportado do que as leis da física terem mudado e eletromagnetismo influenciar madeira.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
paraguayo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

lol, desiste cara... n tem como transportar um barco dakele tamanho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é impossivel, n tem condição...
é impossivel...

se voce falar comigo, que 1 + 1 = 3 eu acredit, agora falar
que é possivel transportar um barco daquele, do mar até
o meio da ilha eu vo discutir com você até amanha...
impossible!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Até entendo que você ache pouco provável que ele tenha sido transportado até, mas achar mais provável que tenham fabricado um barco no meio da Ilha, enchido de escravos para deixar eles morrerem, OU que as leis da física tenham sido alteradas no seriado para que eletromagnetismo afetasse madeira é demais.

Garanto que essas duas teorias suas são impossíveis, o transporte é apenas improvável. Vale lembrar que na Ilha de Páscoa pessoas usando apenas força humana, cordas pedras e madeira levaram monolitos de 3 toneladas morro acima, séculos atrás!
Parecia tão improvável que até imaginaram que alienígenas tinham feito o trabalho, até que um físico resolveu levar uma pedra de igual tamanho usando apenas a força de 25 homens, e conseguiu.

Agora, se diante disso você resolver discutir até amanhã, que o faça sozinho!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
paraguayo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

lol... entaum vo falar apenas um coisa tu é burro e ta colocando palavra na minha boca que eu não falei!

eu falei que a madeira foi atraida pra ilha?
eu falei algo de alienigena?

entaum me fala sua teoria espertao... oh barco foi carregado pelo pessoal da rousseau até o meio da ilha né? fala merda não...

oh barco, pode ser muito bem construido no meio da ilha, pessoas mortas, podem ter sido levadas pra lá e presas... é muita mais provavel do que o barco ter sido levado igual você disse!

não discute mesmo não, e deixa eu discutindo com o vento sozinho, porque voce não tem argumento!

ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Os dois podiam tomar uma maracuina,?

Discutir a toa sux.

paraguayo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

é mesmo!
malz, fugiu totalmente do assunto do topico!

mas aí, derepente se tiver sei lá, muito ferro por dentro do barco, ele poderia ser puxado? oq n me entra na cabeça, é como um barco sai do mar, intacto, e vai parar no meio de uma ilha...

pra mim só tem uma explicacao, ele foi contruido lá... e os escravos, existem milhares de explicacoes pra eles... pessoas que pegaram a "doença" por exemplo!
Sad

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 05:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
paraguayo escreveu:
é mesmo!
malz, fugiu totalmente do assunto do topico!

mas aí, derepente se tiver sei lá, muito ferro por dentro do barco, ele poderia ser puxado? oq n me entra na cabeça, é como um barco sai do mar, intacto, e vai parar no meio de uma ilha...

pra mim só tem uma explicacao, ele foi contruido lá... e os escravos, existem milhares de explicacoes pra eles... pessoas que pegaram a "doença" por exemplo!
Sad

Cara, coloquei o que você falou, VOCÊ disse que o eletromagnetismo tinha levado o barco lá, e ainda issiste nessa bobagem do barco ter sido construído lá como "única solução".

Mas tudo bem, que querer me ofender por eu ter destrúido seus argumentos, te faltou resposta e veio com ofensas... faz o favor de apagar isso, cara.

paraguayo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 07:21  |  Assunto: Responder com Citação

desculpa cara... eu que falei merda,
desculpa mesmo amigao!
Bad Grin

vamos voltar pro assunto principal do topico!

_kate
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

realmente o barco eu não faço nem suposições de como ele foi parar lá Mad Mad

A Rosseau é um grande ponto de interrogação na minha cara Doubt
as vezes penso q ela pode ter algo a ver com os 'outros'..sei lá, talvez bobeira minha, mas pq soltaram só o Hurley no último episódio? certo q o cara é o mais gente boa, mas digamos q ele tem relação direta com os números! Seria pq ela faz parte disso e gosta do Hurley (pelo episódio dele, da primeira temporada q eu não lembro o nome, mas q eles conversam, ele abraça ela e ela até a bateria pra ele?
Doubt Doubt Doubt

_kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida