Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Eu tinha visto uma comparação desses dois em outro lugar com umas fotos diferentes e tinha ficado pasmo com o quão parecidos eram. Só que com essas fotos postadas agora achei-os muito diferentes.
PS: provavelmente esse "figurante" no funeral estaria uns 16 anos mais velho que Alvar Hanso no vídeo  |
Que isso!!! As feições faciais são idênticas e ele é bem velho, não dá pra ver o Hanso claramente no vídeo pois a imagem é cheia de interferência, mas me parecem obter a mesma idade, talvez a do video aparente ter mais idade por causa da imagem, mas pode ser mais nova.
No vídeo ele pode não ter cabelo branco por exemplo.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também achei isso, que as feições são parecidas e não sei o quê, mas com essas fotos eu não achei parecido. Eu tô dizendo que eles iriam pegar o mesmo cara pra fazer o mesmo personagem uns 20 anos depois? o_O.
PS: no vídeo o Hanso é grisalho, ao que parece.
|
|
|
 |
Joana Dark
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Nossa eles são muito parecidos mesmo, talvez ele pareça grisalho no orientation por causa da interferência e da luz, mas mesmo que fosse grisalho faz sentido pois no flash back do Locke ele estava com o cabelo inteiro branco (bem mais velho).
Pra acabar com essa dúvida, é o mesmo ator?
|
|
|
 |
Ligeirinho Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Impossível de saber, já que não sabe o nome dos atores.
Eles não foram creditados no 2x03 e no 2x17.
|
 |
Pai Mei
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
uou,realmente são parecidos
mas se for o hanso,o q ele tava fazendo no enterro 
|
|
|
 |
g1
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Também achei isso, que as feições são parecidas e não sei o quê, mas com essas fotos eu não achei parecido. Eu tô dizendo que eles iriam pegar o mesmo cara pra fazer o mesmo personagem uns 20 anos depois? o_O.
PS: no vídeo o Hanso é grisalho, ao que parece. |
Ué podem pegar sim, nos Flashbacks o Locke tem cabelo.
No site da Widmore, olha quem faz parte da empresa:
http://www.widmoregroup.com/corporate.htm
Tirem suas conclusões 
|
|
|
 |
Polar Bear
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
g1 escreveu: |
PS: no vídeo o Hanso é grisalho, ao que parece. |
Ué podem pegar sim, nos Flashbacks o Locke tem cabelo.
No site da Widmore, olha quem faz parte da empresa:
http://www.widmoregroup.com/corporate.htm
Tirem suas conclusões  |
cara..não é por nada não..mas esse site é um fake..bem escrotin por sinal
|
|
|
 |
Di0g0 o Dru1d4
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
no vídeo vocês falam q parece ter a mesma idade no enterro mas se é o hanso ele poderia botar botox, é meio idiota mas possível
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: