Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maratona done.
A série é...boa. Teve duas primeiras temporadas memoráveis, mas vem tropeçando desde então.
Viram que a 3a ia ser um lixo, mudaram o rumo da estoria no meio do caminho, e mesmo assim não adiantou.
Tentaram fazer a 4a como a 1a, mas falharam feio. Tá certo que tinha mais personagens interessantes, mas o finale foi a coisa mais ridicula da série, pra mim.
A 5a começou prometendo ser muito boa, mas o Vaughn levar 60 tiros e não morrer foi ridículo. TODO mundo sabe que ele não morreu, dava pra ver pela reação dela que era um plano. aí quiseram fazer igual a 2a temporada, com uma imitação barata da Aliança, e não obtiveram o mesmo efeito.
Sem falar que perderam a mão sobre Rambaldi na 3a temp mesmo.
Mas assumo que o series finale, pra todos os personagens, foi otimo.
E falando em personagens, listo meu favoritos:
Sloane. Um dos melhores baddies ever. Atuação sensacional do Ron Rifkin. Se comportou como deveria ter se comportado em cada um das temporadas, e teve o final mais merecido da historia. Morrer não é o suficiente.
Jack. Excelente personagem. Nem bom demais, nem ruim demais. Também foi importante e não inventaram nada demais pra ele em todas as temporadas, e teve um final heroico, excelente.
Marshall. Melhor comic relief ever. Nem precisa dizer mais nada.
Dixon. Fiel escudeiro de primeira, e era o cara que tinha os melhores disfarces nas missoes. "This is disgusting. A pregnant women betting." "Drinks too much. Filfhy habit."
Syd é um protagonista padrão. O mesmo vale pra Vaughn, o parceiro de protagonista padrão. Não fedem nem xeiram pra mim.
E logico, não podia deixar de mencionar Irina. Pra começar, devia ter aparecido mais na série. Muito mais. Mas como acabaram com a excelente participação que ela teve na 2a temp colocando ela pra SEMPRE tá por tras de tudo nas temporadas seguintes, e sempre os traindo, o final dele não trouxe muito impacto. Mas era um personagem excelente.
Melhores episódios: The Box I e II; Phase One, Almost Thirty Years.
|
 |
Cavalca
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
A Irina não apareceu mais pq a Lena Olin ficou se fresqueando. ($$$$$$)
Mas é a melhor personagem/atuação da série.
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E, mais uma vez, spoilers vooam até mim... lol
Brodah, next time, use uma Tag, por favor
Eu tava acompanhando pela AXN...
|
|
|
 |
dingouz
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
os the box I e II foram realmente incríveis...
Quentin Tarantino rulou total!!!
|
|
|
 |
Cavalca
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, fodasso.
aí ele apareceu na 3a temp, prometendo mais, e só foi citado.
Acho que ele viu que a série decaiu muito e resolveu não participar mais.
Ele foi um otimo personagem.
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu me espanto de nenhum de vocês terem falado de Mirage, um dos melhores episódios da 4a temporada só pela encenação na casa 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, sim, muito bom mesmo.
Mas o finale da 4a me deixou tão puto q acabei esquencendo muitos episódios bons dela.
|
 |
Cavalca
|
|

Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Eu me espanto de nenhum de vocês terem falado de Mirage, um dos melhores episódios da 4a temporada só pela encenação na casa  |
Episódio maravilhoso. Melhor atuação do Garber na série.
|
|
|
 |
dingouz
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Mirage muito bom mesmo...
também achei o final da s04 meio forçado, tentando ser meio resident evil!!, mas gostei do final quando o vaughn diz:
Atenção, Spoiler abaixo
Spoiler:
Pra começar, meu nome não é michael vaughn! - buuuummmm, nussa foi muito loco!!!
|
ps: alguém me ensina como q eu faço pra colocar o texto e o fundo do texto na cor preta pra colocar nos spoilers!!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dingouz, assim:
Código: |
[spoiler]texto spoilerento a ser colocado[/spoiler] |
|
|
|
 |
dingouz
|
|

ldaugusto, vlw, vou começar a colocar assim pro povo não tomar + susto!!!, já sofri d+ com spoiler sem ser spoileado!!
|
|
|
 |
dingouz
|
|

mudando totalmente de assunto, tô affim de comprar o box da 4ª temporada, pq vi no site das americanas q tem um extra lá do "world of marshal", deve ser muito loco, alguém aí tem o box pra falar se os extras são bons?
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Quando baixei a 4a temp vinha 1GB de extras, nem peguei.
Mas agora sabendo disso, dá até vontade de pegar pra ver.
Marshall ownz.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|