| Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gostei muito do piloto e o Hiro é O cara, mas achei q podia ser um pouquinho mais epico, pra dar mais um clima.
Gostei da produção Também. Coisa bem feita, de bom gosto. Não apela pro obvio e as cenas com efeitos foram de boa qualidade.
Aimagem é assitivel e o som é escutavel. Vale a pena ver, sem duvida.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Legenda do piloto postada no Legenda Z.
Aproveitem!
|
|
|
 |
ApocalipsX
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gostaria de saber onde já tem heroes.s01e00.ws.dvdscr Gostaria de Convite para la.
grato
ApocalipsX
[]
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
ApocalipsX
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ldaugusto
Eu não postei links de site e você sabe bem disso ne.
Porque me deu aviso ???
ApocalipsX
[]
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Foi um aviso informal, não um dos cartões (se fosse, você teria um 'avisos: 1' em baixo do seu nick).
E além disso, pedir convites, links, sites... é tudo a mesma coisa e não é permitido aqui nesse fórum.
Regras do Fórum
|
|
|
 |
aguiarl
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Muito f*** o piloto, eu me empolguei hehehehhee
a legenda esta excelente.........
Reparei que quando chega perto dos 22 minutos, falta uma frase...
meu ouvido não é dos melhores, meu inglês é péssimo.
mas a intenção é boa
"Hey, I need you to know. i never let anything happen to you"
nem preicsa traduzir né?
bem, parece isso que ela fala, como disse não sou uma "brastemp"..rsrs
Desculpa qualquer coisa...
E continuem com o excelente trabalho
Abraços
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
| aguiarl escreveu: |
| Reparei que quando chega perto dos 22 minutos, falta uma frase... |
Acabei de verificar e encontrei a falha também. Engraçado que lembro de ler isso na revisão, mas por algum motivo essa entrada sumiu: Ei, quero que saiba que nunca vou deixar nada acontecer com você.
Vamos efetuar essa e outras pequenas correçõezinhas e atualizamos a legenda la, ok?
Obrigado pela correção e pelos elogios.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,foi ótimo mesmo esse piloto,parece que a série vai ser muito boa.
Já no começo toca a música de Batman Begins!
O melhor foi aquela Claire metendo a mão no triturador da cozinha e o japonês Hiro que é muito engraçado: "Aprendi isso em X Men 143"
O filho daquela loira ( que por sinal é maravilhosa,e ta fazendo RE3) da internet é o Mumford!
A cena final foi demais,mas acho que o cara que foi salvo pelo irmão deve poder voar também,só que na hora ele não conseguiu. Pena que mesmo com ótimos 54 minutos ainda apareceu um "To be continued" no final,não sei se todos episódios serão assim ou se o episódio piloto ainda terá uma parte 2,completando 2 horas. Se for,tomara que "vaze" também.
A imagem ta bem escura mesmo,ainda bem que não teve muitas cenas a noite pra complicar. Vale a pena pegar o de boa qualidade em Setembro.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Vale lembrar que 2 personagens ainda não apareceram: o presidiário que acorda fora da prisão e o policial azarado telepata.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Uau!!! Que piloto!!!
Trilha sonora = 10
Personagens = 10
Atuações = 10
Efeitos = 10
Gostei de todos, mas principalmente o Hiro e a Striper do espelho.
f*** foi aquele to be continue...
Como disse o earendil, tomare que vaze o próximo.
Ps: Quem encodou esse arquivo foi um cara muito amador, tanto que nem usou o xvid ou dvix, e sim aquele codec podre que não roda no meu player... 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
A versão de 551MB tem codec WMV3, proprietário.
A versão de 350MB é a versão de 551MB 'reencodada' com XviD, e roda em dvd players com xvid.
|
|
|
 |
dumbass
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
finalmente, quem voa nem é o coitado que fica sonhando né? é o irmão dele..
resumindo.. ele não tem habilidade nenhuma? 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
| dumbass escreveu: |
resumindo.. ele não tem habilidade nenhuma?  |
Não, alguma coisa ele tem. Ele fala da conexão que sente com o irmão, então isso vai virar alguma coisa. E de repente os dois podem voar. Mas isso so vamos saber no 2o capitulo... ou mais adiante.
|
|
|
 |
dumbass
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
| Citação: |
dumbass escreveu:
resumindo.. ele não tem habilidade nenhuma?
Não, alguma coisa ele tem. Ele fala da conexão que sente com o irmão, então isso vai virar alguma coisa. E de repente os dois podem voar. Mas isso so vamos saber no 2o capitulo... ou mais adiante.
|
Eu pensei nisso também.. que ELE também pode voar.
só em setembro agora né? hehe.
thx :
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|