Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kyle.XY.S01E06.DSR.XviD-ORENJi
aí, finalmente um episódio BOM da série.
Primeira lembrança, mais freak show, menos sentiment bullshit, e agora tem bad numbers na série também...
E aposto que o tal professor é o dono do esqueleto...
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Episódio 06 perfeitoooooooooooooo! Como assim? KyleXY é o que há. Melhor série de mid season e melhor estréia desse ano, com certezaa!
Que epi foi esse? Todo o começo com o sonho do Kyle e o Declan invadindo. O dia na casa dos Tragger e o Kyle finally explodindo com o chato do Josh. Que garoto chato.
Hora da tabua Ouija(ou algo asssim rs) foi rlz. Kyle salvando Declan do raio? Totally sci-fi! O final foi melhor aindaaa. Kyle recuperando a memória e finalmente tentando saber quem é. Depois que ele "conheceu" o mundo sabia que seria assim.
Recomendo mais ainda a série !
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Kyle XY vem mantendo o ritmo. o/
Série que mais gostei de todas que estreiaram na mid season.
Mas bem vamos lá.
Uma amiga minha também pensou nisso do professor ser o esqueleto.
Então, podemos pensar que o Kyle foi criado em laboratório e aquele número lá pode ser tipo um "código de série" dele.
Outra coisa que reparamos foi que o tal código 781227 pode formar uma data 27/12/78.
Só eu não gosto da Amanda? 
|
|
|
 |
vermut Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Maya, Só você!
hIDUhIUAH
A série vem esquentando o ritmo.. ainda mais depois desse episódio..
Alguém já leu a sinopse do próximo episódio??
Kyle starts to remember things
Ou alguém já viu o "preview"??
Vamos esperar.. estou ansioso..
A Amanda é bonitinha... mas alguém já reparou nos dentes dela??
iudashiuashidshaidh
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Pois é, ela usa aparelho em algumas cenas? Em outras que ela sorri eu não vejo nada, mas ela fala meio estranho...
Só não gosto dela ficar se oferecendo pro Kyle tendo namorado, tá confundindo o garoto.
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Vou baixar o piloto se gostar continuo assistindo.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Realmente, deve ser isso.
O rosto dela é muito estranho, sei lá.
E como o Thales disse isso aí dela ter namorado e ficar em cima do Kyle não presta (ô menina burra também, Kyle namorado dela).
Eu gostei bastante de como desenvolveram a relação da Lori com o Declan (no começo ele era um safado e virou um cara legal), esse último episódio provou isso.
Li a sinopse do 7, Kyle entrando pro time de basquete? o/
Quem é Nicole? Não lembro...

|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Grupos:
|
Nicole é a "mãe" do Kyle, rs.
Eu vi o preview do próximo episódio e descobriremos quem matou o cara da janela do pesadelo do Kyle. É só ver o preview e descobrirá quem é.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Ah, siiiiim! Thanks.
Aonde tem o preview? No site oficial só achei o explicando a série.
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Grupos:
|
No site de Kyle XY da ABC Family vá em Downloads e ai é só baixar o preview.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Thales Cohen escreveu: |
No site de Kyle XY da ABC Family vá em Downloads e ai é só baixar o preview. |
Valeu.
Eu tô mandando um monte de gente ver Kyle.

|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Grupos:
|
Eu também já influenciei algumas lá no E-fun. rsrs. E foi logo no piloto. Acho que como agora os episódios estão chegando a Season Finale ( 1x10 ) eles estão revelando mais coisas.
Tomara que Kyle seja renovada!!!
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Grupos:
|
'Kyle' vai ficar na ABC Family
Os fãs de "Kyle XY" terão outro ano para tentar descobrir quem é o garoto prodígio mas que também é um adolescente.
ABC Family renovou o drama para uma segunda temporada. Uma data ainda não foi definida mas deve ser em 2007.
"Kyle consegui a nossa noite -- estaríamos mais do que felizes de voltar para uma segunda temporada" diz o Presidente da ABC Family "Matt Dalas é um ator muito bom e "Kyle XY" também é um show muito bom."
Kyle tem conseguido em média 2.1 milhões por noite e nas reprises na ABC, as Sextas, consegue uns 4.6 milhões. A 1a temporada acabará no 10o episódio: Endgame.
Zap2it (tks Marine)
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
vocês tão falando tão bem dessa série que estou ficando com vontade de pegar pra conferir, o fato de ser só 10 episódios ajuda......acho q essa semana vou tentar pegar tudo e ver de uma só vez.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar