|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Henry Gale - Verdadeiro lider dos Outros |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se eu digo Grazie não quer dizer que eu fale italiano, quer dizer que eu sei o que significa Grazie. 
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
tytar escreveu: |
lychnood escreveu: |
tytar escreveu: |
Master Karnack escreveu: |
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, só mandando... não se arriscaria tanto... |
Talvez ele não foi buscar o locke, talvez eles queriam saber mais sobre a escotilha, ou ate mesmo sobre eles, pq henry ia se vestir pra ir pegar o locke? ele deveria ir com as roupas rasgadas de costume
Pq ninguem deu importancia pro Henry no season finale quando ele diz boa viagem em frances pro michael? hmm |
você queria que o Henry fosse lá pelado? Ele foi com as roupas rasgadas de costume...
E o que tem o Henry falar boa viagem em francês pro Mike? |
Ele não foi com as roupas rasgadas de costume, ele estava mais arrumado que o normal dos outros, rasgaram a roupa dele na hatch por cauda da flexada que tomou.
E oq tem ele falar isso? eu acho no minimo estranho, visto que um grupo de franceses foram parar na ilha a 16 anos atrás.
Criam topicos sobre 'chuva' e eu cito o fato do henry falar frances e acham ruim, triste, vou passar a só ler o forum ;d |
E o tópico da chuva agora tá na fuselagem ;p... Eu não achei que ele stava arrumado, ele tava maltrapilho que nem os outros de costume... Se ele não estava... Ele caiu na armadilha da Rousseau sem querer, e aí, ele não deveria ter sido capturado pelos losties, a história seria outra...
|
|
|
 |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Já pensaram que o Dr. Marvin pode ser o superior do Henry??? Seria super engraçado
Bem minha teoria mais elaborada:
Henry superior a Zeke
Alguém superior a Henry
To pensando de ser o pai da Penny.
Afinal, grande mistério as empresas Widmore:
Aparece no flashback do Charlie alguma coisa Widmore
No teste de gravidez da Sun aparece Widmore
E não tenho certeza, mas parece que aparece Widmore nas comidas Dharma
Ou seja
Widmore (pai da Penny) é superior dos outros!!!
O que acham?
Eu sei que eu viagei um pouquinho, mas...... hehehhe 
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o widmore não aparece na comida DHARMA...
Aparece no balao do Real Gale, como patrocinadora.
no teste de gravidez da sun.
no cartaz do FB do Charlie.
E no panfleto da corrida ao redor do mundo, acho que
foi só ai.
alguém acrescenta?
[]s
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Acho que é só aí mesmo... Acho que a Widmore, vai entra na história mais não vai ser tão importante quanto a Hanso, cujo mistério, existe desde o 2x03 né?
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acredito que o Henry não seja o líder. Talvez só desse grupo. Não acho que ele estava mentindo naquela conversa dentro da escotilha. Esse ELE que o "Henry" falou deve ser sim o líder.
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Aquele Henry, todo repressivo, tem cara de mandar em muita coisa sim nos Outros, mesmo sendo remanescentes da Dharma, pois guardavam uma "falsa" escotilha, não? E o jeito de liderança, como: "Por que não está usando sua barba?" e tal deu muito sobre o que pensar... Provável que ele seja um sub-líder, mas não o rei! Ele podia estar mentindo ou não sobre ELE...
Agora, pra ele dizer "Bon Voyage" e tem gente achando que ele tem ligação com a Rosseau, é teoria furada mano... Vimos que ele é um cara intelectual, que gosta de ler, conhece Stephen King... Com certeza ele chegou na ilha não há tanto tempo, ou pelo menos não nasceu lá...
Enfim, a grande chances de ser, e grandes chances de não ter nada a ver. Porém, o "A Tale of Two Cities" pode resolver algumas questões...
Ah, e uma teoria minha como de meu irmão, já relatada aqui, é a do Dr. Marvin candle ser o superior de todos... Meu deus, imagina só! Mas quem sabe... E como havia no balão algo da Widmore, o Henry Gale estava naquela volta ao mundo, e coincidentemente (ou não) veio parar na ilha...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |