Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Você sabe que seus pais te odeiam quando...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Você sabe que seus pais te odeiam quando... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Christiano Jabur
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
dexter.ti escreveu:
Maurycius escreveu:
Sei lá cara, acho que a culpa foi do escrivão ou sei lá como se diz o cara que fica no cartório pra registrar, porque dá pra tirar uns 4 nomes disso aí!

HJAjgAHGgjAgHAjhGA
culpa do escrivão!?!?só c ele fez de sacanagem pq errar tudo bem+ acabar escrevendo isso impossivel

C pah a mulher deled evia tá traindo ele com o anão do circo q tava na cidade (no minimo)

A culpa seria do funcionário do cartório mesmo, porque no Brasil existe uma lei que proibe o registro de nomes ridículos em crianças, nomes que provocassem tiração de sarro e tal. Mesmo que os pais queiram colocar nomes como esse da foto, o funcionário deveria se negar a registar. Teve até um caso de um pai brasileiro que entrou na justiça para poder dar ao filho o nome do Osama Bin Laden: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u39760.shtml

Christiano Jabur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4727623652320592959
locassia
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Hahaha coitado da criatura, deve ser uma vida dificil pra ele com esse nome ahaha

locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu já vi Tospericagerja

em homenagem à seleção do bi ou do tri sei lá... sei que era

Tos Tostão
Pe Pelé
Ri Rivelino
Ca ???
Ger ???
Jairzinho

Esse tinha mesmo... mas esse aí da foto é difícil... nem o brasileiro mais ignorante colocaria um nome desses num filho... bah...

Acho que é montagem mesmo... mas não deixa de ser engraçado... Laughing Laughing

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Você sabe que seus pais te odeiam quando...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida