Autor |
Mensagem |
ivancarli
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Assis, SP
Grupos: Nenhum |
agora generalizando o assunto, pelo menos todas akelas teorias malucas e spoiler fakes (tipo: purgatório, governo americano, ets) já foram descartadas com a chegada da Dharma. No decorrer, só iremos descobrir algumas causas paranormais da Illha, algum segredo das Pesquisas da Dharma, etc.
E eles vão tentar manter o suspense alto, pois acredito q o segredo mor da série,contado de uma vez, dever parecer tão simples que ficaria muito, muito chato.
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ainda acho que a idéia de um sonho no futuro não é muito boa, pois não combina, aí nem seria chamada de flashback, pois isso se refere ao passado...
Então no "The Glass Ballerina" eu espero ver alguma cena do passado, da história da Sun e do Jin, algo como o casamento deles, que não foi mostrado ainda.
Já segundo aquele guia de episódios até o 10 (provavelmente FAKE), após esse da Sun, seria um do Locke, chamado "11-80", que ainda não tenho a menor idéia do que seja. Mas aí que fica estranho: um foco na Sun e no Jin logo no epis. 3, e no 10 novamente??? Não haveríam mais personagens e mais flashbacks nesta temporada??? E geralmente quando o personagem tem 2 histórias na temporada inteira, é pouco provável que seja assim uma tão perta da outra!
O máximo que aconteceu foi na 2a temporaa, entre o "Man of Science, Man of Faith" e o "The Hunting party", mas mesmo assim era epi. 1-11, com ainda algumas diferenças no período... Tudo bem que exibirão primeiramente esses 6 episódios, e depois tem aquela pausa. Então significaria isso que só porquê foi depois de um tal período já poderia haver outro flashback deles??? Não acho isso muito normal, e principalmente porque nem devem ter escrito até o dez ainda!
Sugere que se haverá mesmo uma temporada envolvida nos Outros, novos personagens, um pouco menos de foco nos losties, acho que não teria tempo pra dois flashbacks deles, principalmente tão pertos! 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sobre um filme de LOST:
Já foi dito pelo JJ em uma entrevista( q eu li no lost-media a algum tempo atras) q a ideia dele era fazer 5 temporadas e um filme, q serviria de epilogo-conclusão da série. porem a ideia do filme não é bem vista pelo pessoal da ABC, q prefeririam q houvesse uma 6° temporada pra terminar.
Alem disso, o JJ já disse Também do medo q ele tem de, chegando na 5°-6° temporada a ABC resolver esticar a série (como já acontecido em X-files, por exemplo), e q ele não se envolveria mais se a série fosse seguir adiante.
Sobre "the glass ballerina"
Aquele guia de episodios é toltamnete fake. embora os produtores saibam oq vai acontecer, eles não tem essa programação a longo prazo( no sentido de divisão de flashbacks). É bem provavelm q eles ainda estejam terminando de arrumar a 1° parte da temporada( os 6 primeiros episodios). a segunda parte vai ser "pensada" um pouquinho mais pra frente.
Alem disso, mesmo q tivesse um flashback da sun logo no terceiro episodio, nada impediria dela aparecer num logo no 10°, pois os flashbacks do casal sun/jin são bem "divididos": basicamente é um pra cada.
Outra coisa: no spoiler disse q a sun ia sonhar com a filha dela com 9 anos, e não disse q isso seria no/o flashback.
|
|
|
 |
leoff
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Segundo esse
link...
Matthew Fox, provavelmente devido à seus compromissos fora de Lost (Rambo, etc), filmou antecipadamente cenas de um episódios. centrado nele. Além das cenas envolvendo flashbacks (as fotos já apareceram) ele ficou 3 dias num estúdio secreto filmando uma cena de ação envolvendo muita água com um final surpreendente. Elisabeth Mitchell (Juliet) estava junto.
Com base nisso especula-se que trata-se do episódio 6, que encerra a "mini-série" inicial da temporada. O estúdio secreto deve ser a tal estação subaquática e a cena gravada deve estar relacionada ao final do episódio. Já andaram dizendo que Locke e Sayid vão resgatar somente Sawyer e Kate, não é? Acho que Jack e Juliet vão se engraçar e fugir sozinhos dos Outros por algum motivo que não saberemos muito bem. Como MF estará fora gravando Rambo, acho que Jack ficará sumido por alguns episódios, quando voltar teremos um fb mostrando o que aconteceu na sua ausência. Quase confirmado indiretamente que Kate se envolverá com Sawyer, provavelmente depois de descobrir que Jack e Juliet ficaram "amigos".
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
cena de ação com muita água parece que o spoiler sobre a escotilha subaquática pode ser verdade em 
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Como diz meu amiguinho da Kaiser: Será???
Bem, seria bem legal essas cenas embaixo d´água, mais legal ainda se o Dr. Marvin estivesse lá com rouba de mergulhador, auahuahuhua! I´m just kidind!
Bem, parece que o mistéio da foto do jack já está mais esclarecido! E então o motivo dele estar olhando para Juliet o tempo todo, deve ser porque eles já se conhecem... será??? 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, uma cena com muita agua não significa q a tal escotilha submarina vai aparecer.
De qualquer jeito, como eu sou do contra, vou torcer para q não seja isso 
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Alguma mulher na ilha está grávida.
Fonte: Kristin Veicht
OBS: Embora possa estar querendo apenas despistar, ela disse que pode ser que uma das atrizes tenha engravidado, e por isso a personagem vai ter estar na mesma condição.
Pra mim é a Kate....
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yeah, pensei a mesma coisa.
O resto das atrizes é mais inteligente um pouco... 
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Espero que a Emilie não já esteja grávida do marido, senão a Claire vai engravidar de novo 
|
|
|
 |
skater
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ca pra mim é a rose 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hahaha, tava pensando nisso um dia desses. Acredito que tá entre a Claire e a Kate. Mas vai que é só uma figurante?! *viaja*
|
|
|
 |
tytar
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Também aposto na kate, ainda mais por pesar o fato da atriz estar gravida e a personagem ter que estar também.
*Edit*
Bacana o 3x04 ser do desmond, pensei que iria ser no 3x06, agora como o jack já ando gravando fb espero que seja sobre ele o 3x05 e o 3x06 com algum other, só de não ver mais michael/walt nos FB's já tá otimo 
Editado pela última vez por tytar em Terça Agosto 22, 2006 21:46, num total de 1 vez |
|
|
 |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Deve ser mesmo a Evangeline(consequentemente a Kate Também deve ficar)....saiu pra uma viagem de "lua de mel" com o Dominic...ai já viu né!!! Ou então a Emile, recém casada...mas ia ser bem complicado hein a Claire grávida de novo!!!

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah, Emilie tem cara de ser mais inteligente do que isso.
Eva q tem cara desse povo meio hippie, que não preocupa muito com as coisas, acha tudo natural demais.
E se for, facilita pra série, que é só por um fb da ilha com algum dos dois (Jack ou Saywer) durmindo com ela.
Mas torço que seja filho do Pickett... 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|