Autor |
Mensagem |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Charlie tocava na banda Drive Shaft, que não é muito do agrado de Hurley, o dono da fábrica de caixas onde trabalhava Locke, que inspecionou a casa de Nadia, o amor da vida de Sayid, o iraquiano que na guerra conheceu o pai de Kate, cuja mãe trabalhava numa lanchonete freqüentada por Sawyer, que na Austrália bebeu e conversou com o pai de Jack, o cirurgião que ao salvar a vida da sua futura esposa deixou morrer o pai da Shannon, que se apaixonou por Sayid, que foi preso por Kelvin Inman, o homem que viveu na escotilha com Desmond, que no estádio conheceu Jack, paquerado no aeroporto por Ana Lucia, que junto com o pai de Jack esbarrou no Sawyer, que dormiu com a moça que sorteu a loteria do Hurley, que apareceu na TV na casa de um homem ameaçado pelo sogro de Jin, marido de Sun, que descobriu que estava grávida, assim como estava Claire, que por causa disso foi se consultar com um vidente, o mesmo que era pai da menina que levou uma mensagem a Mr. Eko, cujo irmão caiu na ilha em um avião carregado de heroína, droga na qual se viciou Charlie, que na Austrália se hospedou no mesmo hotel que Hurley, que ficou internado no hospício junto com Libby, que deu um barco de presente para Desmond, cujo ex-sogro deve estar por trás de tudo.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
Editado pela última vez por Lu Shephard em Sábado Agosto 12, 2006 00:45, num total de 1 vez |
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
É, esse relatório ta na revista da Super Interessante, e realmente confesso que é uma boa revista, que explica muita coisa até os meros detalhes!
Só tem uma coisa errada aí: você falou que o Charlie estava no mesmo hospício de Libby?
|
|
|
 |
marcosurl Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Acho que foi no ultimo flashback da Kate que ela estava abrindo o cofre 4815
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
Acho que foi no ultimo flashback da Kate que ela estava abrindo o cofre 4815 |
Não!! Foi,foi no flashback do 12º episódio da 1ªtemporada...e o nº do cofre é 815 
|
|
|
 |
leo lost
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
alguém sabe se existe alguma ligação entre o Leonard(Lenny) amigo de hurley com a ilha e a escotilha??? conta no episodio que o Hurley vai até a Australia que ele e seu amigo Sam ( se não me engano) eram da marinha e interceptaram uma msg com os bad numbers... mas me pareceu meio furada...
O fato de ele ter enlouquecido pode ter sido pelo enclausuramento na escotilha... e a mulher diz que eles estavam servindo o que não prova que eles estavam realmente no mar ou não... outra coincidencia... é o fato do antecessor de Desmond na escotilha ser do Exercito, o que pode envolver a marinha....
Mais uma ... é que quando o Hurley conta pra Lenny que ganhou com os números... ele fica apavorado e diz que Hurley abriu a caixa ( escotilha???)
Lembrem... a intenção era isolamento e quem a habitava imaginava que era altamente perigoso o lado de fora...
Se alguém souber de alguma relação ...
espero resposta...[]s
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
mesmo assim 8 e 15 fas parte dos numeros magicos.
|
|
|
 |
leo lost
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
bom pessoal... acabei de rever a 1 temporada e como aqui falamos de varias ligações e coincidencias... vai ai mais umas que pelo menos eu não vi escritas ainda...
no 1x25, Exodus 3, o Hurlei acorda atrasado e sai correndo pra não perder o vôo... Quarto do Hurlei...2342
pega o carro e no meio do caminho ele falha... neste momento, mostra o painel do carro...O odômetro marca 42km, o termometro marca 23 graus e o velocimetro (também digital) 16 km/h, a velocidade cai pra 15 km/h e o painel apaga... acende de novo e aparece a velocidade ainda em 15 km/h, apaga mais uma vez e reacende marcando 8 km/h e passa instantaneamente para 4 km/h....
muito boa... todos os number em frações de segundos, mas ainda não é tudo...
ele chega ao aeroporto e tem que correr pra pegar o avião... compra de um senhor seu carrinho motorizado e nesse instante ele passa ao fundo e de costas tem umas meninas uniformizadas todas de costas...
adivinhem o número de cada camisa...
na sequencia exata...4 8 15 16 23 42
e por fim... eu ainda não sabia mas os passageiros do vôo 815 embarcaram no portão 23...
[]'s
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
 |
Bcat
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Citação: |
bom pessoal... acabei de rever a 1 temporada e como aqui falamos de varias ligações e coincidencias... vai ai mais umas que pelo menos eu não vi escritas ainda...
no 1x25, Exodus 3, o Hurlei acorda atrasado e sai correndo pra não perder o vôo... Quarto do Hurlei...2342
pega o carro e no meio do caminho ele falha... neste momento, mostra o painel do carro...O odômetro marca 42km, o termometro marca 23 graus e o velocimetro (também digital) 16 km/h, a velocidade cai pra 15 km/h e o painel apaga... acende de novo e aparece a velocidade ainda em 15 km/h, apaga mais uma vez e reacende marcando 8 km/h e passa instantaneamente para 4 km/h....
muito boa... todos os number em frações de segundos, mas ainda não é tudo...
ele chega ao aeroporto e tem que correr pra pegar o avião... compra de um senhor seu carrinho motorizado e nesse instante ele passa ao fundo e de costas tem umas meninas uniformizadas todas de costas...
adivinhem o número de cada camisa...
na sequencia exata...4 8 15 16 23 42
e por fim... eu ainda não sabia mas os passageiros do vôo 815 embarcaram no portão 23...
[]'s
|
HHAHAHAHAAHHA
Eu vi isso Também!!!
Ri muito! é sempre bom rever!
|
|
|
 |
|

[quote="mellojack"][quote="marcosurl"]Acho que foi no ultimo flashback da Kate que ela estava abrindo o cofre 4815[/quote]
Não!! Foi,foi no flashback do 12º episódio da 1ªtemporada...e o nº do cofre é 815 [/quote]
e alem do mais os losties voaram no vôo 815.
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
leo lost escreveu: |
alguém sabe se existe alguma ligação entre o Leonard(Lenny) amigo de hurley com a ilha e a escotilha??? conta no episodio que o Hurley vai até a Australia que ele e seu amigo Sam ( se não me engano) eram da marinha e interceptaram uma msg com os bad numbers... mas me pareceu meio furada...
O fato de ele ter enlouquecido pode ter sido pelo enclausuramento na escotilha... e a mulher diz que eles estavam servindo o que não prova que eles estavam realmente no mar ou não... outra coincidencia... é o fato do antecessor de Desmond na escotilha ser do Exercito, o que pode envolver a marinha....
Mais uma ... é que quando o Hurley conta pra Lenny que ganhou com os números... ele fica apavorado e diz que Hurley abriu a caixa ( escotilha???)
Lembrem... a intenção era isolamento e quem a habitava imaginava que era altamente perigoso o lado de fora...
Se alguém souber de alguma relação ...
espero resposta...[]s |
eu não acredito q eles tenham servido na Swam, acho q não tem nada a ver pq se não eles conheceriam muita coisa...
...agora ter servido em outra estação na ilha aí sim!!
e quanto aos números...
...eu acho q o negócio d ter "aberto a caixa" deve ter algo a ver com a caixa de pandora (akela q guardava o mal na mitologia graga q a tal da pandora abriu lembram )
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
eric_ambrosi
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Não lembro muito bem, tem muito tempo que já assisti, mas a Ana Lucia não foi para sydnei como guarda costa do pai de Jack???
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Foi.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
... No 1x25, Exodus 3, o Hurlei acorda atrasado e sai correndo pra não perder o vôo... Quarto do Hurlei...2342
[]'s |
Esqueceu de falar que quando o Hurley vai pegar o elevador o Charlie está lá dentro e reclama com ele que ele (Charlie) está atrasado para pegar um avião. 
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
... No 1x25, Exodus 3, o Hurlei acorda atrasado e sai correndo pra não perder o vôo... Quarto do Hurlei...2342
[]'s |
Esqueceu de falar que quando o Hurley vai pegar o elevador o Charlie está lá dentro e reclama com ele que ele (Charlie) está atrasado para pegar um avião.  |
mas sem contar que...
...não sei se falaram mas...
...o pai da shannon morreu por causa da escolha do Jack...
...o Locke trampava na firma do Hurley...
...entre outros...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Existem outras ligações sim...com Sawyer tem outras alem dele ter encontrado o pai de Jack..eu vou dá uma olhada no epsodio antigo pra detalhar melhor..sei q foi no primeiro q conta a história da loirinha Sharon.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar