Autor |
Mensagem |
cussuol
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Essas fotos não são comparação com o filme da s02e21. Na 21 o cientista está MUITO diferente. Pelo que entendi a inteção dessas fotos é comparar o primeiro pedaço do filme da swan com o segundo pedaço encontrado pelo Eko.
Dependendo da idade o cabelo fica diferente em questão de meses, sim. Mas nem precisa tanto, basta uma iluminação com um angulo ligeiramente diferente para fazer esse efeito. É praticamente imposivel remontar um estudio de filmagem exatamente igual alguns meses depois.
|
|
|
 |
Bufo
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
ricksouza escreveu: |
Porém ao visitar o site http://www.thehansofoundation.org/, no item Executive Bios (biografias dos executivos da empresa), na biografia do Alvar Hanso, abaixo de sua foto tem uma legenda dizendo que a foto foi tirada em 2003. |
Os produtores não falaram que o
canon da série é só o que passa na TV. Acredito que não dá para levar muito a sério essas informações encontrada em sites mesmo que oficiais, ainda mais nos detalhes.
|
|
|
 |
pauler
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
cara esse canon da num site de uma universidade
??
porque tu o postou?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
 |
CyriX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Ele pinto o belo xD uso maxton ^^
nem sei oq possa ser fiquei meio confuso com os videos =X
|
|
|
 |
pauler
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
pinto o belo xD uso Maxton?
Que diabos é isso?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
 |
danielperesmartins
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
alguma coisa tem...
mas deve ser explicado em breve!
uma coisa é certa, o orientation da swan foi gravado depois do pearl... só isso pode-se avaliar.
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
 |
jairdonadoni
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vai ver a The Pearl foi construída depois do incidente ^.^
ou não 
|
|
|
 |
m3d13v4l
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Pra mim todos os filmes orientation são uma farsa. Tudo pra induzir os losties. O japa parecia ter um braço mecanico no orientation da Swan pra que eles acreditassem que houve o acidente e apertassem o botão. Não houve acidente nenhum, isso é parte da experiência.
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com certeza é aquela doença abordada no Lost Experience, onde a pessoa nova parece estar muitos anos mais velha! Mas a Hanso deve tê-lo ajudado, para estar tão diferente em abos os filmes! É o caso do que aconteceu com o Dr. thomas Mittelwerk! Olha só como o cara supostamente era:
Não parece ter alguma semelhança com a doença do Dr. Marvin, ou algo parecido, como a síndrome de rotação facial???
COMENTÁRIO: Vê se ele não parece um dos mutantes do filme "A Viagem maldita", que a Emilie de Ravin (Claire) faz.... alguma coincidência??? 
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
cussuol escreveu: |
Para mim, isso pode perfeitamente significar que a equipe de produção do lost filmou a primeira parte, e depois com o outro capitulo escrito eles filmaram a parte que faltava, e não tiveram tanto cuidado assim com o cabelo e a gravata.
Prefiro acreditar que é uma falha de produção da equipe do lost do que uma falha de produção da dharma. |
Se existiu falha na confecção desse vídeo, fala sério! Eles sabem que esse vídeo seria comentado e observado em seus mínimos detalhes, e deixar escapar erros gritantes assim ... Sei não hein!
|
|
|
 |
Magnarok
|
|

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Sei não
A swan foi construída antes mesmo.Akela foto do alvar hanso teve a data trocada no THF.org,pois é mais racional que tenha sido tirada em 1975,pela baixa qualidade e talz.
Eu acho q a Swan, onde fica o dispositivo anti-aumento do eletromagnetismo da ilha (o botão),foi construída 1° pois deve ter ocorrido assim:
Construção da Swan Construção da Pearl.Aí houve o incidente e o pessoal da DHARMA foi retirado da ilha.Nisso,foi feito o vídeo da Swan,em que não é dito para os civis que ficarem tomando conta do dispositivo pra que ele serve,e depois o da Pearl. Então fika assim
Swan Pearl Incidente Orientation Swan Orientation Pearl
|
|
|
 |
leo lost
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
Para mim, isso pode perfeitamente significar que a equipe de produção do lost filmou a primeira parte, e depois com o outro capitulo escrito eles filmaram a parte que faltava, e não tiveram tanto cuidado assim com o cabelo e a gravata.
Prefiro acreditar que é uma falha de produção da equipe do lost do que uma falha de produção da dharma
|
Não da nem pra cogitar uma coisa dessas... nem o SBT é capaz de cometer um erro tão grosseiro...
temos que lembra que a idéia era que o filme estivesse cortado... impossível imaginar esse tipo de erro de continuidade...
Será que estamos falando do mesmo seriado???
Impossível imaginar isso em LOST...
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar