Quem é mau na ilha |
Os outros porque eles matam pessoas e roubam criancinhas |
|
72% |
[ 8 ] |
Os losties porque eles chegaram de gaiato e acharam que podiam ficar explorando e atrapalhando o trabalho da dharma |
|
27% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Os maus são os Outros mesmo.
Ou acha que o cara ia dizer:
"É, nós somos os valetes do Mefistófeles, todo mundo aqui vai por sal grosso."
Claro que não, ele acha que aquilo que tá fazendo é o certo, que nem os doidos varridos da vida. |
Concordo em parte com o Ogro ... eu também acho que os Outros são maus mais eles sabem que são maus ... só não dizem isso para os Losties por que parece que eles querem alguma coisa deles ... então eles dizem que são bonzinhos só pra despistar.
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
ogro escreveu: |
Os maus são os Outros mesmo.
Ou acha que o cara ia dizer:
"É, nós somos os valetes do Mefistófeles, todo mundo aqui vai por sal grosso."
Claro que não, ele acha que aquilo que tá fazendo é o certo, que nem os doidos varridos da vida. |
Concordo em parte com o Ogro ... eu também acho que os Outros são maus mais eles sabem que são maus ... só não dizem isso para os Losties por que parece que eles querem alguma coisa deles ... então eles dizem que são bonzinhos só pra despistar. |
Os losties sabem que os outros já mataram, já sequestraram, é lógico que eles não caem nesse papo de "bonzinho", os losties já sabem que os outros são maus, não tem nem razão pra ficar falando o contrário...
|
|
|
 |
Ana Caroline
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Ainda não entendi o porque do mau...
não é que 'Os Outros' sejam maus oras,todos sabem que tem algum motivo pra eles estarem fazendo o que estão fazendo,ainda acredito na "inocência" deles,
pois eles podem estar só cumprindo ordens...O mau da ilha pode estar bem escondido ainda
tá não vou começar a viajar muito não,votei nos outros por falta de opção,podia ter posto uma a mais ;~
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que os Outros são mesmo os maus.Só não sabemos ainda o porquê, e depois disso, talvez os compreenderemos...talvez.
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ou vai ver simplesmente os outros acreditam que aquilo que eles fazem é por um bem maior, ou que eles estejam fazendo a coisa certa, mesmo matando, sequestrando, e por aí vai...
|
|
|
 |
giancarlofs
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Faltou colocar a opção "Nenhum dos dois"
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |