Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com a divulgação da equação Valenzetti e alguns dos objetivos da Dharma, eu confesso que fiquei foi mais confuso, agora eu não consigo ver qual o papel dos losties na história, porque a Dharma quer eles afinal?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Killer Duck
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu estou vendo os episódios da primeira temporada de novo e como nesse
tópico está com muitas páginas li até a decima!

Tendo como base o tópico, o charlie foi correndo pro banheiro da frente e
sentou perto do mesmo, então...fiquei pensando em como a outra
aeromoça (a que serviu bebida ao Jack) foi para no outro lado da ilha se
ela estava com os seguranças batendo na porta do banheiro onde charlie
estava? teria tempo de ir parar na traseira do avião, assim tão rápido?

não sei se já comentaram sobre esse fato, mas já penso nisso a
bastante tempo...

abraços

Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
Bcat
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 06:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Killer Duck escreveu:
Eu estou vendo os episódios da primeira temporada de novo e como nesse
tópico está com muitas páginas li até a decima!

Tendo como base o tópico, o charlie foi correndo pro banheiro da frente e
sentou perto do mesmo, então...fiquei pensando em como a outra
aeromoça (a que serviu bebida ao Jack) foi para no outro lado da ilha se
ela estava com os seguranças batendo na porta do banheiro onde charlie
estava? teria tempo de ir parar na traseira do avião, assim tão rápido?

não sei se já comentaram sobre esse fato, mas já penso nisso a
bastante tempo...

abraços

Não é isso, tem Também o vincent, cães viajam no compartimento de carga, é estranho ele estar bem e alí junto com os losties.

Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pararam pra pensar que talvez as pessoas que foram sequestradas pelos os outros faziam parte do projeto(tirando os que atacaram Mr.EKo)?
alguém já assistiu O Plano Perfeito?
La mostra isso, os ladroes se infiltram no meio dos refens e a policia não consegue indentificar quem é quem.
Talvez com o sequestro eles poderiam se encontrar com os "outros"sem maiores suspeitas.

"acho que viajei demais"

Obs: alguém lembra se aquelas criancas sequestradas da parte de traz, os pais dela morreram na queda ou elas estavam sozinhas no aviao?

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
As crianças estavam viajando sozinhas. Então na sua consideração você está considerando que o acidente é forjado-?: Por que senão corria um alto risco dos infiltrados morrerem na queda ...

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Roger, se o acidente tiver sido arrumado, eles provavelmente deram um jeito de deixar aquele povo vivo, se não era muita idiotice...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rogeduardo escreveu:
As crianças estavam viajando sozinhas. Então na sua consideração você está considerando que o acidente é forjado-?: Por que senão corria um alto risco dos infiltrados morrerem na queda ...

Exatamente, são muitas conhecidencias para um acidente de avião, e logo que o pessoal da cauda chega na noite já são atacados e já tinha aquele cara que a michelle mata não lembro o nome já meio que esperando e já se infiltra rapidinho, e mais estranho eles já terem a lista com nomes.
você deixaria seus filhos viajarem sozinhos por mais seguro que fosse?

inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Me veio outra coisa em mente:

Lembram quando Boone ve a Sheron morta e ele associa que ela foi morta pelo Lostzila? e na realidade ela não esta?
Estava pensando se isso Também não aconteceu com o piloto.
Pois eles não tiram o corpo da arvore(alias era alto pra caramba), e o piloto fala tudo pra eles, que estao fora de curso, deixa o radio, e ainda por cima banca o heroi colocando a cabeca pra fora.

Eu acho que ele estava envovido Também.

"Viajei?"

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Caro inarus, evite posts duplos, se lembrar de alguma coisa use o botão editar. O Boone viu a Shannon morta por causa daquela droga que o Locke colocou na cabeça dele ... Me parece que o Jack, a Kate e o Charlie não tinham usado nada antes de ir lá olhar o piloto.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Depois que vi a cena do acidente e de ler e reler as suposições aqui no LostBrasil, cheguei a conclusão de que realmente aconteceu o acidente. E que esse tantos detalhes que todos nós procuramos e não encontramos são apenas "erros" de produção ou melhor ainda, fatos que se acontecessem acabariam com Lost.

Gente o avião caiu e teve alguns sobreviventes ! Se nós ficarmos nos perguntando a toda hora sobre possibilidades, sobre física, gente que sumiu ou que estava na frente e foi parar atrás, cachorro que tava junto com a carga e foi parar na frente, trazeira do avião para um lado e bico para o outro....

...enfim, não vamos curtir Lost como deveria: COMO UMA FICÇÃO !

Lost é perfeito porque é como um livro. Você é obrigado a imaginar muitas coisas e situações. Lost nos obriga a pensar.

Mas não devemos pensar que isso ou aquilo é impossível de acontecer !

Devemos viajar nas cenas e aproveitá-las ao máximo, saindo da nossa realidade, esse é o objetivo.

Ninguém vê Superman e fica se perguntando nas possibilidades de voar e tacar raios laser pelos olhos ou fica se perguntando como é possível Wolverine ter garras etc...

Desculpe gente mas eu penso assim, pelo menos comecei a pensar assim poque no começo eu também ficava me fazendo um monte de perguntas e estava me afastando de Lost e de minha imaginação.

Eu vejo a cena da fumaça negra encarando o Mr. Eko e acho o máximo! O que ele tem de tão especial para parar a fumaça? Porque ele não teve medo? Porque aqueles raios dentro da fumaça? A fumaça é controlada pelos outros, os habitantes da ilha? Como eles tem acesso a tanta tecnologia?

Agora ficar se perguntando se é possível uma fumaça voar e ter raios dentro dela ou ainda fazer barulho, para né !?!?

VAMOS CURTIR LOST !

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Daniel de Melo, os mistérios, e o fato de que serão respondidos, são um dos grandes atrativos de Lost, e a gente, eu pelo menos, curto Lost por esse e por outros motivos.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a diferença é que em Lost tudo tem explicação... e erros de produção são anunciados pra não cairem como mistério...

sobre o avião... os produtores já disseram anteriormente que o avião realmente caiu... falta a nós saber o porquê....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Gente o avião caiu e teve alguns sobreviventes ! Se nós ficarmos nos perguntando a toda hora sobre possibilidades, sobre física, gente que sumiu ou que estava na frente e foi parar atrás, cachorro que tava junto com a carga e foi parar na frente, trazeira do avião para um lado e bico para o outro....

Depois de perceber todas as ligações entre personagens, e situações, você acha que tudo isso aí em cima também não foi premeditado?
Além disso, a gente tem mais é que expor idéias e teorias ué?Todo mundo aqui curte LOST como ficção, mas todo mundo tem uma teoria sobre o que houve...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Depois de perceber todas as ligações entre personagens, e situações, você acha que tudo isso aí em cima também não foi premeditado?

O acidente não foi premeditado porque seria impossível prever quem se salvaria ! E ainda:

Não seria necessário que os Outros se infiltrassem para fazer lista de sequestro.

Citação:
a diferença é que em Lost tudo tem explicação... e erros de produção são anunciados pra não cairem como mistério...

Tudo tem explicação dentro da realidade do cinema. Mas ainda acredito que seria muito mais interessante para a história se as ligações dos Losties fossem somente uma coincidência.

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel de Melo escreveu:
Citação:

O acidente não foi premeditado porque seria impossível prever quem se salvaria !

por isso?? Quem garante que a DHARMA queria que Fulano vivesse, Cicrano morresse e Beltrano fosse curado?? Laughing

Eles podem só ter mandado o avião céu abaixo pra ver no que que dava...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo Página 32 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida