|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Locke paraplégico [teoria] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
Bruno, você tá ficando doido !!!
Citação: |
Dia 20/10. Desmond vê Inman saindo, vai atrás dele, vê o barco, eles brigam, Desmond volta correndo, o alarme tá tocando, a sala sacudindo, os hieroglifos aparecem, ele aperta tudo atrasado e puf! tudo volta ao normal.
No mesmo instante, do lado da Swan da escotilha estão Locke e Boone com a catapulta (que não é catapulta) tentando quebrar o vidro da escotilha, quando um pedaço de qualquer coisa acerta a perna do Locke, que não sente nada... |
Locke estava muito perto da escotilha, ele iria perceber qualquer anomalia que ocorrece lá dentro... Barulhos, tremores, etc...
Dia 22/09. Inman enche a cara e perde a hora de digitar os botões. Aparece "system failure", ele fica atônito, aperta atrasado, o avião dos losties cai etc. Apertados os botões, Inman volta a encher a cara e tá tudo certo. |
No dia em que Inman enche a cara, não aparece "system failure". Desmond digita os códigos atrasados como aconteceu várias vezes na 2ª temporada. |
Sim, o Locke estava perto da escotilha ali na hora da catapulta... Mas é só a minha ilustração, podia ter sido no dia anterior, ou na parte da manhã, ou sei lá...
Não disse que essas coisas aconteceram. To dizendo que são plausíveis.
A única evidência que nós, telespectadores, temos de que o dia em que o avião caiu é o mesmo dia em que o Desmond matou o Inman é o próprio testemunho do Desmond. Mas ele pode estar enganado... Ele não tem um calendário lá na escotilha, ele não marcou um dia "hoje, 22 de setembro, eu matei Inman". Ele acha que foi. Concluiu que foi. Mas pode não ter sido. Não temos fundamentos suficientes para encarar isso como verdade indubitável...
OBS: Nem lembrava que o Inman aparecia bêbado mesmo... Fiz essa historinha com intenção que ela fosse totalmente fictícia, hipotética 
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Daniel de Melo
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Bruno,
É claro que tudo aqui são apenas deduções... Eu assisti o DVD de Bônus da 2 temporada e percebí que os produtores escrevem Lost como uma novela. Quer dizer, existe uma linha de pensamento ou um objetivo e também existe coisas que eles colocam e ainda não sabem para que serve ou como vão dar andamento.
A escotilha por exemplo foi assim !
Esles não gravariam várias cenas com Locke e Mr. Eko, procurando uma nova escotilha e encontrando... e a impressão dos Logs também...
Isso tudo não seria apenas para mostrar que o Desmond estaria enganado com a queda do avião.
É difícil escrever o que pensamos, mas o que quero dizer é que os produtores não pensam "há vamos colocar tal coisa pra enganar os fãs"
Eles colocam situações verdadeiras (dentro do objetivo da estória) para aguçar nossos pensamentos, mas sem parar de desenrolar a série.
Você observou que muita coisa aconteceu na 2 temporada, e eu particulamente acho que a série deve ser encerrada na 3 temporada ! Se isso não acontecer... aí começa a encher linguiça...
Outra coisa interessante é o fato do falso Henry falar que eles são os mocinhos !
Pode ter certeza que isso é verdadeiro... não sei como mas é....
Dar pra imaginar que aquela turma luta contra a Dharma, como uma ONG ou o Greenpace. Parece que estão acumulando provas para provar experiencias maléficas da Dharma.
Bom, é isso aí depois escrevo mais !
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Outra coisa interessante é o fato do falso Henry falar que eles são os mocinhos !
Pode ter certeza que isso é verdadeiro... não sei como mas é.... |
Sempre digo isso:O que pra uns é o bem, pra outros pode não ser.
O Ethan não é confiável, mais com a Claire lá naquela ocasião não tinha porque mentir, ele queria o bebê, a vacina, provavelmente era pra prevenir ele. Ele falou que o Charlie tava bem pra Claire ficar sossegada, ele não ia querer que ela ficasse perguntando: |
Mas quem disse que o Ethan não era mais um "Desmond" da vida?O fato de ele conhecer o Tom?Não sei, mas pode ser que até o pessoal da Dharma seja enganado com esse papo de doença.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |