|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[NEWS]ROBBIE WILLIAMS faz show no Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Eu vou achar erros nas notícias. uhaHUAuhhuuhaUHA
Robbie Williams faz show para público pequeno na Apoteose
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
Com duas horas de show, uma apresentação impecável e com um público pequeno de 20 mil pessoas ( 20 mil a menos do que o esperado pela organização do evento), o cantor inglês Robbie Williams provou que realmente é um entertainer de primeira grandeza. Pontualmente, o astro britânico começou o show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, às 21h. Uma explosão de fumaça no palco e a música instrumental Close Encouters, título do show e tema do filme "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" inicia o espetáculo.
Robbie Williams apareceu no meio da fumaça. Os fãs deliram. Ele acenou e destraidamente tropeça e cai no chão. Sem perder a pose, ele brinca com o escorregão e começa a cantar Radio. (perdi isso xD, tava longe do palquinho) Em um momento proporcionado pelo próprio cantor, a platéia levanta as câmeras digitais e começa a pipocar flashes por todos os lados. A produção bem que tentou impedir a entrada de câmeras (UHAHUAUHAUHUHAUHA, nem pediram pra eu abrir minha bolsa), mas os fãs de carteirinha não se intimidaram com os seguranças da Apoteose.
Segunda música e a platéia enlouquece. O público canta Rock DJ e grita, pula até que ele começa a cantar Monsoon, para o delírio das meninas apaixonadas que gritavam "lindo, maravilhoso, me beija". Robbie chamou uma fã para subir ao palco para beijá-lo. (Chamou nada! o mais próximo que ele fez disso foi comentar o cartaz de uma garota que de acordo com ele tava escrito"Kiss me with your mouth" e perguntar se ela queria mesmo, só!)
Robbie Williams mostrou seu bom-humor desde o início da apresentação quando o público ainda estava chegando. Brincou com o público, caçoa dele mesmo e criou uma atmosfera íntima com a platéia.
- Você está no escuro com Robbie Williams -, brinca o popstar inglês.
Em seguida diz que vai fazer pose para as pessoas o fotografarem. Ele conta "um, dois e três" e uma chuva de flashes e mais flashes. Ele adora. Pega a bandeira do Brasil e coloca ao redor do pescoço. Posa novamente e os fãs registram tudo.
Robbie Williams pede para as pessoas gritarem e começa a música Rude Box, uma mistura eletrônica com rap que agradou a todos. Para o tão esperado bis, o cantor volta aos palcos e com labaredas de fogo no palco (Tinham duas na minha frente, tava sentindo tudo queimar x_x) finaliza o show com a música Let me entertain you. (Se depois tiveram mais músicas, então ele não finalizou né? _ _")
Fortes spots de luz branca se acendem, quase cegando o público que imediatamente reconhece a próxima música: Angels. Robbie Williams e a platéia fazem um coro só. Ele agradece em português e, antes do bis, reclama da falta de público e avisa que da próxima vez quer "ver toda essa arquibancada lotada".
She's the one e Kids foram as escolhidas para o bis e, antes de sair do palco, Robbie Williams baixou a calça, mostrou a bunda e foi embora.
Fonte: Correio do Brasil
Robbie Williams canta para 20 mil pessoas no Rio de Janeiro
19/10/2006 - 13:28:19
O cantor Robbie Williams animou a noite carioca na quarta-feira, quando cantou na Praça da Apoteose para um público de 20 mil pessoas.
O show apresentado ao carioca faz parte da turnê de Close Encounters e teve duas horas de muita música e irreverência. Foram 17 músicas, entre as quais Monsoon e Back for Good, durante a qual Robbie pegou a bandeira nacional.
Durante sua apresentação, Robbie Williams cantarolou Garota de Ipanema e mostrou intimidade com o futebol brasileiro ao elogiar o técnico Dunga e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. MENTIRA! UHAUAHAHUhauhAa ele puxou coro mas só falou os nome ele e o Jonny falavam e o povo repetia, os nomes foram: Ronaldinho Gaúcho, Dunga, Sócrates, Zico, Roberto Carlos e Ronaldo. E quase puxaram um de Pelé.
O show de Robbie Williams foi acompanhado por vários famosos, como os atores Marcelo Novaes e Bruno de Lucca, o apresentador Marcos Mion e o cantor Latino. O ator de Cobras Lagartos, Kayky Brito, foi barrado e acabou voltando para casa sem ver o espetáculo. eu tinha lido que a irmã dele tinha ido, como é que barraram ele? o.o e esse vips se ferraram porque ficaram longe UHAHAHUHAUUHA)
Da redação do clicabrasilia.com.br
19/10/2006 - 01h34
Robbie Williams toca hits e faz graça para 20 mil pessoas no Rio de Janeiro
GUGA AZEVEDO
Enviado especial ao Rio
A chuva que caiu durante toda esta quarta-feira (1 no Rio de Janeiro deu uma trégua para a única apresentação do cantor britânico Robbie Williams no Brasil. Em quase duas horas de show, ele tocou as músicas de seu mais recente disco, "Intensive Care", de 2005, além dos principais sucessos de sua carreira.
De acordo com a organização, 40 mil pessoas eram esperadas, porém o evento na Praça da Apoteose reuniu pouco mais de 20 mil. Entre suas ironias, Williams ia até a ponta do palco e acenava para as arquibancadas vazias, comentando como estavam "cheias de fãs".
A apresentação começou pontualmente às 21h, ao som do tema do filme "Contatos Imediatos de Terceiro Grau". Logo em seguida, Williams apareceu para emendar uma seqüência de hits, como "Radio", "Rock DJ" e "Tripping".
Até quase a metade do show, boa parte do público continuava chegando ao local, enquanto o inglês ironizava: "olhem lá, ainda tem gente atrasada vindo me assistir. Corram, corram!". (Ele falou isso bem no começo ^^ )
Durante a noite toda, Robbie Williams provocou o público com frases como "vocês estão me sentindo?". Ao vivo, mostrou para os brasileiros sua capacidade de transitar por referências distintas, que passam por nomes como Elton Jonh e até mesmo Frank Sinatra, principalmente quando o cantor Jonny Wilkes subiu ao palco e o acompanhou em um momento digno de um grande musical da Broadway. Os dois também cantaram uma versão para o sucesso dos anos 70 "Staying Alive", do Bee Gees. A boy band Take That, da qual Williams fez parte quando adolescente, foi lembrada no show com uma versão de "Back For Good", maior sucesso do grupo.
Grandioso, o palco da turnê "Close Encounters" conta com uma passarela que avança em direção ao público, formando uma espécie de "V" de aproximadamente 20 metros por onde Williams desfila durante o show. Fogos, luzes, clipes nos telões e coreografias completam o espetáculo. Além do cantor, fazem parte da banda seis instrumentistas, um coral de seis cantores e um DJ. Entre os músicos estava o guitarrista Stephen Duffy, da formação original do Duran Duran.
Assim como no início, Williams encerrou a primeira parte do espetáculo desaparecendo no meio do público. Minutos depois, voltou para apresentar o bis, com "Let me Entertain You". Nessa hora a chuva começava a incomodar (Incomodar? Só se for a que for feito de açúcar, porque só foi uma garoa bem fraca, antes tinha chovido bem mais) e o astro apresentou uma nova composição, "Rudebox", que faz referência ao hip hop "old school" e ao electro oitentista. Antes de encerrar a noite, o cantor britânico, visivelmente emocionado, apresentou mais duas músicas aos fãs. Ao deixar o palco, abaixou as calças para a platéia.
Piadas
Pontual e animado, Robbie Williams foi simpático, brincou e conversou com os fãs o tempo todo. Como já era esperado, ele fez suas piadas referentes a drogas: "está um cheiro de maconha no ar, alguém me dá um pouco?". E depois de ouvir as reclamações de fãs por ter acendido um cigarro no palco, disse: "desisti da cocaína, do ecstasy e do álcool. Mas mantenho o cigarro e o chocolate".
Outra "cena" do cantor foi demonstrar revolta por ser constantemente confundido com o ator Robin Williams. "Não sei por que os fãs da América do Sul insistem em me chamar de 'Robin Williams'. Eu não sou ele. Eu sou cantor e comecei na boy band Take That, enquanto ele é ator e velho, além de ter encenado 'Uma Babá Quase Perfeita'. (Não foi exatamente assim...)
O cantor segue para o México, onde se apresenta no dia 21. Em novembro e dezembro, Robbie Williams toca na Austrália.
Fonte: UOL música
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Robbie Williams faz show "quente" no Rio
Fonte: Terra
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Multishow Exibirá Show de Robbie Williams
Se você planejava assistir o show de Robbie Williams no Rio de Janeiro, mas, por algum motivo não pôde comparecer, se ligue nessa dica. Muito em breve breve o Multishow vai apresentar o espetáculo com exclusividade na televisão brasileira.
A apresentação do cantor inglês, realizada no dia 18 de outubro na Praça da Apoteose, vai ser exibida pelo canal de variedades na íntegra, com intervalos, no dia 26 de outubro às 21:45.
Fonte: TV Magazine
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Robbie Williams reúne famosos no Rio
Com pontualidade britânica,o cantor Robbie Williams subiu ao palco exatamente
às 21 horas da quarta-feira 18 para dar início à apresentação brasileira da turnê Close Encounters, na Praça da Apoteose, no Rio. Carismático, ele não se intimidou com a insistência da chuva nem com a timidez da platéia e fez um show eletrizante para cerca de 20 mil pessoas. As arquibancadas praticamente vazias e o atraso do público que ainda chegava com quase meia hora de espetáculo também não tiraram o humor do astro inglês. “Se estiverem gostando, tragam seus amigos da próxima vez”, ironizava. Na área vip, comandada pelo empresário Alexandre Accioly, muitos famosos. Marjorie Estiano, a Marina de Páginas da Vida, curtiu o espetáculo, mas admitiu desconhecer o repertório. “Não conheço nenhuma música, vim mais pela produção.” Outra que aproveitou a balada, mas pouco reparou no palco foi Sthefany Brito, acompanhada do irmão Kayky. Já Robbie soltava pérolas como: “Parei com a cocaína, o ecstasy e o álcool, mas mantive o cigarro e o chocolate”. Thiago Rodrigues, Marcelo Novaes e Lavínia Vlasak também estiveram no camarote de Accioly, responsável pela vinda do cantor.
Isto é Gente
sem comentários né...povinho da Globo sux!
|
 |
Marco-antonio
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
[b] Pessoal, se Robbie williams vir de novo ao brasil!!! Onde seria o melhor lugar?
vocês sabem a proxima vez que ele virá aqui?
eu n tenho a minima idéia
compre o no calendario robbie williamsja a venda
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |