Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Essa aí é a Scarlett Johansson?? 
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa se for a Scarlett Johansson ela ta de parabens. 
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Essa aí é a Scarlett Johansson??  |
Felizmente 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pois é,o post do grilo já mostra tudo,além de todos esses atributos mostrados na foto ela é excelente atriz,não tem pra ninguém! Se fosse naquele tópico Hottie Wars ela ganhava fácil. 
|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Lembro de quando ela fez "The island (A Ilha)" nossa, mais linda do que nunca, sorte do Ewan McGregor ter beijado aquela boca de mel, mesmo sendo um beijo "cinematrográfico"
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lembro de quando ela fez "The island (A Ilha)" nossa, mais linda do que nunca, sorte do Ewan McGregor ter beijado aquela boca de mel, mesmo sendo um beijo "cinematrográfico" |
E ela diz que queria ficar nua no filme e o diretor não deixou 
|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Grupos:
|
O diretor não deixou? Não seria diretora? 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alguém sabe me informar quando sai a lista dos homens mais desejados do mundo?
As meninas estão ansiosas para comentar tão animadamente como vocês os atributos masculinos... 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O diretor não deixou? Não seria diretora?  |
A guria doida pra tirar a roupa e ele ficava argumentando q o filme era PG-13.
Se eu fosse o Ewan McGregor, sugeriria: "Diretor, pq não fazemos a cena das duas formas e depois você decide qual vai usar?" 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
O diretor não deixou? Não seria diretora?  |
A guria doida pra tirar a roupa e ele ficava argumentando q o filme era PG-13.
Se eu fosse o Ewan McGregor, sugeriria: "Diretor, pq não fazemos a cena das duas formas e depois você decide qual vai usar?"  |
huasduadshuoadhAua
Eu li no Judão isso. asdhadsu
Nunca vi uma coisa dessa, a atriz querer tirar a roupa e o diretor não deixar.
Patricia Silveira é realmente linda. 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Não sei se mais alguém viu,mas o Saturday Night Live que passou semana passada na Sony foi com a Scarlett Johansson de convidada.Acho o SNL atual uma bosta,mas fiz questão de ver esse. 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Alguém sabe me informar quando sai a lista dos homens mais desejados do mundo?
As meninas estão ansiosas para comentar tão animadamente como vocês os atributos masculinos...  |
Pobre Manu, ignorada post após post......
Manu, os caras acabam de colocar uma foto da Scarlett Johansson e a senhorita ainda espera que alguém comente sobre "lista de homens"??? ......
Bom..... sabes que sou um bom samaritano né? Segue o "top 10" da lista masculina:
1 - bibs
2 - Tevez
3 - fell
4 - Sloooot (Goonies)
5 - Ogro
6 - Tiririca
7 - VJ Gambit
8 - Grande Otelo (nojeeeeentú...)
9 - Gollum
10 - Chiquinho Scarpa
Mulheres........ enjoy!!!
Dessa lista feminina.... concordo com 75%....... e uma que não tem AQUELA exposição na mídia (como muitas...) mas que, ao meu ver, está no topo da lista é a Maryeva..... (bem o estilo "capas da TRIP", mulheres que não são "fabricadas/produzidas"....... e sim + "naturais").....
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell escreveu: |
Bom..... sabes que sou um bom samaritano né? Segue o "top 10" da lista masculina:
1 - bibs
2 - Tevez
3 - fell
4 - Sloooot (Goonies)
5 - Ogro
6 - Tiririca
7 - VJ Gambit
9 - Gollum
10 - Chiquinho Scarpa |
fell, onde está publicada essa lista?
Quero ver os outros 90 nomes... saber se é confiável essa eleição... 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
1 - bibs
2 - Tevez
3 - fell
4 - Sloooot (Goonies)
5 - Ogro
6 - Tiririca
7 - VJ Gambit
9 - Gollum
10 - Chiquinho Scarpa |
fell, onde está publicada essa lista?
Quero ver os outros 90 nomes... saber se é confiável essa eleição...  |
Veja bem.... essa lista é secreta..... dirigida somente para as moçoilas "não colaboradoras" do LostBrasil......
Claro que as "Colaboradas" sairão perdendo nessa questão toda..... tendo que se contentar com os Santoros, Gianecchini, Pitts, Holloways da vida....... (blarght!)....
Sugestão para captação de recursos p/ o LostBrasil:
"NÃO colabore com o LB e GANHE um jantar romântico com algum dos top 10 da lista acima"
(Não teremos + problemas com dinheiro...... pelo menos do público feminino..... )
E a pergunta que não quer calar: QUEM DIABOS VOTOU NA PITTY??? (só faltava ter a BRUfrigobar SURFISTINHA nessa lista..... seria o fim do mundo!!!)
|
 |
Manu
|
|

Grupos:
|
(só faltava ter a BRUfrigobar SURFISTINHA nessa lista..... seria o fim do mundo!!!) |
Segundo consta por aí a Surfistinha ficou em 101º lugar...
Ficou faltando só o teu voto para ela entrar na lista... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar