Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Veja o caso do Fell....você não diz que esse rapaz tem a idade que ele coloca aqui no LB. Aliás,eu acho que o Fell, é, na verdade, um pré-adolescente que se conecta escondido dos pais durante o dia e, à noite, tem que fazer a tarefa de casa....aí ele inventou essa história de que não pode conectar à noite pq tá sem computador em casa. Acho que ele deve tá passando da 5ª pra 6ª série e deve tá quase de recuperação. |
E ainda diz que vai ser papai! ahahahahahahaha
Bjo meninos!
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Como assim faz tempo!? Temos quase a mesma idade e pra mim, minha adolescência foi ontem. (Ó papo de Tia velha) |
*Ju*,
Sei lá....tem gente que tem adolescência por muitos anos....nunca sai dela.
Veja o caso do Fell....você não diz que esse rapaz tem a idade que ele coloca aqui no LB. Aliás,eu acho que o Fell, é, na verdade, um pré-adolescente que se conecta escondido dos pais durante o dia e, à noite, tem que fazer a tarefa de casa....aí ele inventou essa história de que não pode conectar à noite pq tá sem computador em casa. Acho que ele deve tá passando da 5ª pra 6ª série e deve tá quase de recuperação. |
........ ....................... ...............
Bão...... "pros" que ainda tem dúvidas sobre minhas 31 primaveras.... compareçam ao
2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo e constatem que, apesar da idade, durmo no formol........
Falando nisso..... o sr. é daonde? SP? Poderias aparecer lá para darmos algumas muitas risadas......
Editando: e *Ju*... tem um pessoal do RJ se mobilizando p/ vir também...... poderias entrar nessa também.....
Editando²: falando sobre o ASSUNTO.... ..... como tá surgindo genérico atrás de genérico... do YouTube...... cada dia um......... e vi uma notícia que o Yahoo! quer contra-atacar o Google adquirindo a AOL..... guerra à vista......
Editado pela última vez por fell em Quinta Novembro 09, 2006 08:59, num total de 1 vez |
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
fell escreveu: |
Editando: e *Ju*... tem um pessoal do RJ se mobilizando p/ vir também...... poderias entrar nessa também.....  |
Fofura da Tia Ju, eu agora moro em São José dos Campos, quando tudo tiver organizado, me avisa, porque sou meio caduca e esqueço das coisas, se der eu vou sim.
Maaaaaaaaaaas, como não conheço nada de SP, preciso de uma boa alma para me explicar como saio da Rodô pro Shopping e como volto. Depois pego meu Pássaro Marrom e chego aqui em Sanja.
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
*Ju*,
Acessa o SuaTela depois....você, quase uma balzaquiana ( ) irá gostar de ver as relíquias que colocaram lá.
Já pro Fell não vai ter graça, já que ele só tem minguados 13 anos.
Moro em brasília....escrevi pequeno assim pq tô pagando meus pecados morando aqui. E o que tem a ver a letra mínuscula com isso?? Sei lá....
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
*Ju*,
Acessa o SuaTela depois....você, quase uma balzaquiana ( ) irá gostar de ver as relíquias que colocaram lá.
Já pro Fell não vai ter graça, já que ele só tem minguados 13 anos.
Moro em brasília....escrevi pequeno assim pq tô pagando meus pecados morando aqui. E o que tem a ver a letra mínuscula com isso?? Sei lá.... |
Essa escrita minúscula só serviu p/ aumentar minha dor de cabeça.... ...... pena que estas longe.... fica pra próxima...
Vou acessar esse SuaTela para conhecer......
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, YouTube é a terceira melhor invenção da década, só perde pra LOST e o LostBrasil!!!

|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|