Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 15 ] |
Bom |
|
16% |
[ 8 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
O sotaque dela não tem nada de mexicano. Talvez a bunda, mas não o sotaque.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ahahauahauaaau
o maior tópico até o momento é o do pior episódio, e não pq tão xingando, mas sim dissecando todos os aspectos da vadia da série.... 
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
Aventus escreveu: |
Daí a dizer que por ser morena ela está mal caracterizada... |
eu quiz dizer q ela como atriz não sabe forçar sotaques, não tem nada haver com a aparencia dela...
já falei, ela intepreta uma dançarina do leste europeu, mas o sotaque dela tá mais pra mexicana ou sei lá o q, tanto q confundi ela com mexicana....
foi apenas isso q eu disse... |
Concordemos em discordar.
E aproveitemos o ensejo para regressar ao assunto do tópico: PB.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
RyuRanX
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei do episódio, mas a segunda temporada tá demorando pra esquentar. Não tem aquele "mal posso esperar pra ver o próximo episódio" ainda. 
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente Prison Break tá trazendo sentimentos distintos a quem assiste.
Até agora não me decepcionei com a série, e acho que ela está no caminho certo.
Abruzzi foi o mais burro, foi procurar a mulher, de cara.E se deu mal, enganaram ele, de novo.
Tweener Jackass, logo logo vai também...
BURROws até que enfim fez algo que presta...E Bellick vai morrer ali, não é possível!
Mahone paga de fodão mas é mansinho, e o trauma dele com o Scofield tá crescendo...
Kellerman ainda vai dar uns pegar na Sara, que tá mais perdida que cego em tiroteio...
Going to 2x05!
EDIT:Primeira vez que vi Scofield griladão daquele jeito...PQP, o cara mete medo!
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|