Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [BOLÃO] Quais os rebaixados do Brasileirão?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [BOLÃO] Quais os rebaixados do Brasileirão? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Muita gente mordeu a língua dizendo que o Grêmio ia retornar á serie B... Entre eles está nosso supermoderador lda...
Bad Grin

Rebaixados para série B:
- Ponte Preta
- São Caetano
- Fortaleza
- Santa Cruz

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
ah com todo respeito falar que o Gremio ia cair das duas a uma ou não conhecia o time/ não acompanha muito futebol sem ser do seu estado ou seu time
OU
não conhece NADA de futebol
o Gremio foi campeão gaucho deu um caldo no time do inter vinha jogando muito bem e tem um time certinho...meu essa galera que acha que só pq o time subiu da série B é fraco não tá com nada...com o Palmeiras em 2004 foi assim e o palmeiras chegou até a liderar a competição e só não ganhou pq vendei o Vagner Love no meio do campeonato!
ps se eu tivesse chutado antes eu teria acertado 2 Santa Cruz e Fortaleza os outros dois eu falaria Botafogo e Juventude ou Ponte talvez até o Vasco era capaz(e esse eu ia queimar muito a lingua pq foi surpreendente...apesar que continua tendo um time FRACO)...São Caetano eu não achava que ia cair...enfim...agora já estão definidos nem tem mais o que discutir aqui

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Os 4 eu não sei, mas 3 tenho certeza:
Arrow Dois cariocas
Arrow Um nordestino
O 4o pode ser Palmeiras, Grêmio, Ponte, Figueirense, outro carioca ou o outro nordestino

Hahaha eu disse que uma das vagas estaria entre 7 times, onde citei o Gremio, ou seja, com 14,2% de chance de cair.

Os times cariocas foram melhor do que eu esperava.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
...meu essa galera que acha que só pq o time subiu da série B é fraco não tá com nada...

para endossar as palavras do Lucas Gandalf, no ano que vem o Atlético Mineiro virá com tudo! Time meia boca que está na primeira divisão (eu falei time, departamento de futebol, material humano, não estou falando de de CLUBE)!
Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

para endossar as palavras do Lucas Gandalf, no ano que vem o Atlético Mineiro virá com tudo! Time meia boca que está na primeira divisão (eu falei time, departamento de futebol, material humano, não estou falando de de CLUBE)!

vamos ver se a imprensa e o povo vai falar que o Atletico vai ser rebaixado...
ano que vem eu digo desde já America de natal
Nautico e Sport vão brigar pra não cair isso eu tenho 90% de ctz!
e dos 3 ai dois devem cair!
o Atletico deve vir pra meio de tabela...sul-americana e se tiver boa campanha fora (pq em casa deve vir bem) pode brigar até por libertadores...
ps o outro forte candidato a cair ano que vem como sempre são os times do Rio que essas boas campanhas desse ano não iludam o torcedor o vasco continua sendo um time fraco!o botafogo apenas mediano e o flu que eu esperava briga pela libertadores se demonstrou totalmente sem raça...só o flamengo que parece ter bons jogadores novos e agora com o dinheiro do joão kleber (vulgo kia) deve contratar alguns jogadores e formar um time mediano!
¬¬

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [BOLÃO] Quais os rebaixados do Brasileirão?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida