Autor |
Mensagem |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Muita gente mordeu a língua dizendo que o Grêmio ia retornar á serie B... Entre eles está nosso supermoderador lda...
Rebaixados para série B:
- Ponte Preta
- São Caetano
- Fortaleza
- Santa Cruz
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
ah com todo respeito falar que o Gremio ia cair das duas a uma ou não conhecia o time/ não acompanha muito futebol sem ser do seu estado ou seu time
OU
não conhece NADA de futebol
o Gremio foi campeão gaucho deu um caldo no time do inter vinha jogando muito bem e tem um time certinho...meu essa galera que acha que só pq o time subiu da série B é fraco não tá com nada...com o Palmeiras em 2004 foi assim e o palmeiras chegou até a liderar a competição e só não ganhou pq vendei o Vagner Love no meio do campeonato!
ps se eu tivesse chutado antes eu teria acertado 2 Santa Cruz e Fortaleza os outros dois eu falaria Botafogo e Juventude ou Ponte talvez até o Vasco era capaz(e esse eu ia queimar muito a lingua pq foi surpreendente...apesar que continua tendo um time FRACO)...São Caetano eu não achava que ia cair...enfim...agora já estão definidos nem tem mais o que discutir aqui
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Os 4 eu não sei, mas 3 tenho certeza:
Dois cariocas
Um nordestino
O 4o pode ser Palmeiras, Grêmio, Ponte, Figueirense, outro carioca ou o outro nordestino |
Hahaha eu disse que uma das vagas estaria entre 7 times, onde citei o Gremio, ou seja, com 14,2% de chance de cair.
Os times cariocas foram melhor do que eu esperava.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
...meu essa galera que acha que só pq o time subiu da série B é fraco não tá com nada... |
Só para endossar as palavras do Lucas Gandalf, no ano que vem o Atlético Mineiro virá com tudo! Time meia boca que está na primeira divisão (eu falei time, departamento de futebol, material humano, não estou falando de de CLUBE)!

|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Só para endossar as palavras do Lucas Gandalf, no ano que vem o Atlético Mineiro virá com tudo! Time meia boca que está na primeira divisão (eu falei time, departamento de futebol, material humano, não estou falando de de CLUBE)!
|
vamos ver se a imprensa e o povo vai falar que o Atletico vai ser rebaixado...
ano que vem eu digo desde já America de natal
Nautico e Sport vão brigar pra não cair isso eu tenho 90% de ctz!
e dos 3 ai dois devem cair!
o Atletico deve vir pra meio de tabela...sul-americana e se tiver boa campanha fora (pq em casa deve vir bem) pode brigar até por libertadores...
ps o outro forte candidato a cair ano que vem como sempre são os times do Rio que essas boas campanhas desse ano não iludam o torcedor o vasco continua sendo um time fraco!o botafogo apenas mediano e o flu que eu esperava briga pela libertadores se demonstrou totalmente sem raça...só o flamengo que parece ter bons jogadores novos e agora com o dinheiro do joão kleber (vulgo kia) deve contratar alguns jogadores e formar um time mediano!
¬¬
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: