Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Lucas Gandalf ....claro que percebi a uruca (filho palmeirense).... mas rezei na hora 17 "Pai Nosso" e umas 8 "Ave Maria".... (números referentes as "filas" do Porcão (falta de títulos)).... e protegi-me, conseqüentemente, desse agouro....
|
poh se tu fosse conta as referentes A fila do corinthians (é esse A é com maiuscula memo e você sabe o pq) ia dar quase a mesma coisa q essas duas do palmeiras aí!uhauhaauhauhahu
e poh 8 anos???nos ganhamos a Copa dos Campeões em 2000
fora que mesmo que você não considere como "titulo" ok eu terei que concordar que não valeu muito alem de outra classificação pra libertadores...mas em 2000 tivemos mais um grande titulo...a Bi eliminação do corinthians na libertadores nos penais!PROIBINDO vocês de chegarem a final inedita!!!uahahuauhahuauahu
aquele penalti do marcelinho defendido pelo Marcos valeu mais que muitos paulistinhas conquistados por aí!!!¬¬
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Hummm, para não fugir do assunto do tópico:
O Tevez que aprenda a falar português antes de colocar a mão na sagrada camisa da seleção brasileira. Nós não somos qualquer timezinho sul-americano que só tem duas copas mundiais (entendeu, fell?). Esse timinhos só conseguirão nos alcançar em 2018 (ah! isso no caso que "eles" consigam ganhar os próximos mundiais)!!
 |
upsss..... 
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
auhahuauhahu preferiu não comentar sobre A fila né fell, blz eu entendo
ps é Tevez tem essa medalha feia aí...e os argentinos Também...mas copa do mundo ele não tem...por sinal a argentina não sabe o que é isso a algum tempo...melhor falar do tenis e do basquete mesmo!
uauhahuahuauha
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
auhahuauhahu preferiu não comentar sobre A fila né fell, blz eu entendo  |
Comento sim.... pior, comento ao seu favor.... Marcelixo é tão lixo, mas tão lixo... que mereceu perder aquele pênalti..... sou corintiano roxo, mas não suporto jogador lixo....
Por isso q digo e repito... igual ao Neto.... nunca mais verei... e nem quero.... Neto é imortal..... sou fã nº 1 do cara.....
(muitos corintianos devem estar me xingando nesse momento devido a minha opinião sobre Marcelixo..... então podem ficar + nervosos com oq vou dizer: acho Marcos um pusta goleiro e um baita cara.... gente finíssima..... ao longo desses anos só consegui "torcer" para 2 "rivais-mortais" do Timão: Marcos e Robinho..... eles são sensacionais....
Sobre filas....
a do Corinthians (23 anos) foi benéfica (aumento de torcida e fanatismo)....
a do Palmeiras (17 anos) também (a torcida não aumentou muito, porém o investimento da Parmalat revigorou o futebol, além de vocês saírem da fila em cima de nós (aliás, o Corinthians é mestre nisso, vide Santos 2002)....e foram títulos consecutivos.... um atrás do outro....
porém, fila hj em dia é cruel e maléfica.... o Palmeiras corre um sério risco de virar uma Portuguesa (e o meu time também, pq não?)....
E outra, nós corintianos (e vocês palmeirenses) não temos oq falar nesse ano... ..... uma vergonha atrás da outra.... resta somente viver do passado....
Fica parecendo briga de Avallone x Chico Lang:
" — naquele inesquecível esquadrão de 96, do estrategista Luxemburgo blablabla... exclamação!"....
" — O Todo Poderoso de 98/99 ganharia desse Palmeiras apertadamente... de 8 x 0....."....
(maldito ldaugusto!!! deve estar rindo pelos cantos do portal... )
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas não era pra falar do Tevez?

|
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mas não era pra falar do Tevez?
 |
é verdade.....sorry....
Tevez não engraxa a chuteira do pé direito (este inútil) de Neto... 
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

E outra, nós corintianos (e vocês palmeirenses) não temos oq falar nesse ano... ..... uma vergonha atrás da outra.... resta somente viver do passado....
Fica parecendo briga de Avallone x Chico Lang:
|
auhuhaahuauh tenho que concordar fell,
achei que NUNCA ia falar isso na vida mas conheci um corinthiano sensato!!!
ps dificil achar alguém que deixe o fanatismo de lado e fale um pouco mais com a razão
(maldito ldaugusto!!! deve estar rindo pelos cantos do portal... )
|
deixa ele(s)...o mundo da voltas...
porém, fila hj em dia é cruel e maléfica.... o Palmeiras corre um sério risco de virar uma Portuguesa (e o meu time também, pq não?)....
|
não exagera...nos estamos muito mais perdo disso!uauhauhahuauh
falando sério nenhum dos dois esta perto disso...estamos mais perto de virar um flamengo e um vasco (desculpem os torcedores dos respectivos)
Por isso q digo e repito... igual ao Neto.... nunca mais verei... e nem quero.... Neto é imortal..... sou fã nº 1 do cara.....
(muitos corintianos devem estar me xingando nesse momento devido a minha opinião sobre Marcelixo..... então podem ficar + nervosos com oq vou dizer: acho Marcos um pusta goleiro e um baita cara.... gente finíssima..... ao longo desses anos só consegui "torcer" para 2 "rivais-mortais" do Timão: Marcos e Robinho..... eles são sensacionais....
|
Da parabens ao Leão pela Troca do Século que ele fez com vocês...Também sou GRANDE admirador do neto...já o marcelinho marcou o time de vocês sim...mas infelizmente fez muita merda Também então se queimou muito...
quanto ao Robinho Também sou muito fã!
é verdade.....sorry....
Tevez não engraxa a chuteira do pé direito (este inútil) de Neto...
|
sem comentarios...Tevez é Coco comparado ao Neto!!!
se pá Paulo Nunes melhor que Tevez (tá exagerei...) 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar