Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Putz, o Amnesiac, do Radiohead tem uma das mais barra pesada.
"Pyramid song" é fods. É meu album preferido do RH e essa musica é pra acabar com o dia ensolarado de qualquer um.
|
|
|
 |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
"Pyramid song" é fods. É meu album preferido do RH e essa musica é pra acabar com o dia ensolarado de qualquer um. |
how to dissapear completely, do kid a, acho que é a mais triste deles. pessoalmente acho fake plastic trees e let down mais tristes (estranho, né?), mas HTDC, até pela letra, é optima pra quem está a pensar em se suicidar.
_________________ He just a kid
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qualquer uma do radiohead
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E ninguem citou Portishead, né? Lamentavel...
E uma q é totalmente sem sentido,mas me deprime muito é "Being Boring" do Pet Shop Boys.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
You - Candlebox.... (no momento)
Mas a música + triste que conheço e fico mal em ouvir (mas ouço toda hora ...) é:
Black - Pearl Jam
Nunca.... nunca existirá música tão triste como essa.... no show no Pacaembu, no momento que Eddie Vedder cantava Black, não tinha um "fdp" no estádio que não estivesse com os olhos marejados.....
Eu mesmo chorei que nem "p*** véia".... 
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
fell escreveu: |
Black - Pearl Jam
Nunca.... nunca existirá música tão triste como essa.... no show no Pacaembu, no momento que Eddie Vedder cantava Black, não tinha um "fdp" no estádio que não estivesse com os olhos marejados.....
Eu mesmo chorei que nem "p*** véia"....  |
Cara, eu não fui no show mas vi pela tv...e confesso que já deu aquele pézinho d'água no meu olho, então se provavelmente eu tivesse lá estaria em prantos também.hehehe
|
|
|
 |
schiavo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
é meio idiota revistas ficarem fazendo listas de musicas mais tristes da historia, porque é bem obvio que isso depende do que cada pessoa sente ao ouvi-la. às vezes a musica nem é triste mas destrói completamente o serumano. enfim, nunca vai haver um consenso.
"Pyramid song" é fods. É meu album preferido do RH e essa musica é pra acabar com o dia ensolarado de qualquer um. |
esse álbum deve ser o melhor de todos os tempos. knives out me dá tantos socos no estomago quando pyramid song.
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Black - Pearl Jam
Under the bridge - Red Hot Chili Peppers
Welcome To Wherever you are - Bon Jovi

_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
Lembrei de outra desgraçada: "Midnight Cowboy" do Faith no more.
Ouça com cordas por perto...
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
renata menendez escreveu: |
2-Robbie Williams-Angels |
Angels não é tão triste assim pra estar na 2ª posição. Pra mim Come Undone do RW é muito mais emotiva.
|
|
|
 |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
E ninguem citou Portishead, né? Lamentavel...
|
roads
(...)
sigur rós - starálfur
muse - blackout
explosions in the sky - the only moment we were alone (sério, essa música acaba literalmente comigo)! 
_________________ He just a kid
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
explosions in the sky - the only moment we were alone (sério, essa música acaba literalmente comigo)! |
Acaba com qualquer um. E eles vem no Brasil em 2007. Sofrimento ao vivo 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
é meio idiota revistas ficarem fazendo listas de musicas mais tristes da historia, porque é bem obvio que isso depende do que cada pessoa sente ao ouvi-la. às vezes a musica nem é triste mas destrói completamente o serumano. enfim, nunca vai haver um consenso.
|
e as vezes a pessoa associa uma música que nem é tão triste a um fato triste que aconteceu com ela...e ai sempre que ouve aquela determinada música fica down.
Eu não penso que Angels é uma música triste. Eu acho que a letra é bonita...a melodia que é tristinha, mas eu ñ fico triste ouvindo..rs. Acho que Feel é bem mais dramatica!!!
|
 |
schiavo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
explosions in the sky - the only moment we were alone (sério, essa música acaba literalmente comigo)! |
Acaba com qualquer um. E eles vem no Brasil em 2007. Sofrimento ao vivo  |
ELES VÃO VIR? 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |