|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Mundial Interclubes 2006 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pra quem diz que os europeus não ligam pro Mundial...

|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Abel critica Thiago Motta: "Que máscara!"
Técnico do Inter diz que vai subir pela primeira vez em um carro de bombeiros
SÃO PAULO - Depois da conquista do Mundial de Clubes da Fifa no Japão, o técnico do Internacional, Abel Braga, elogiou a humildade dos jogadores brasileiros que atuam no Barcelona. No desembarque da delegação colorada em São Paulo, na manhã desta terça-feira, ele disse que mesmo após a derrota de 1 a 0, na final deste domingo, em Yokohama, os atletas exaltaram o time do Internacional. A exceção, segundo o técnico, foi Thiago Motta, que recebeu críticas.
- Fiquei surpreendido pela forma como os jogadores do Barcelona nos elogiaram e vieram nos cumprimentar. O Beletti, o Ronaldinho, o Deco... A humildade com que eles reconheceram a derrota e exaltaram a marcação do Inter. Ao contrário do Motta: que mala, que máscara! - critica Abel, mas sem deixar claro o motivo da crítica.
Abel elogiou especialmente o lateral-direito Beletti:
- Ele nos disse palavras tão legais, tão bonitas... Mas o outro lá (Motta), é muita pose. Ninguém sabe onde ele jogou... - diz.
O treinador vai passar por uma situação inédita em sua carreira. No desembarque, o treinador revelou que vai subir em um carro de bombeiros pela primeira vez na carreira.
- Para mim vai ser emocionante subir no carro de bombeiros. Vai ser a primeira vez. Logo eu que já fui bombeiro tantas vezes. A gente sofre, mas tem a recompensa - diz Abel, brincando com o fato de ter salvado times do rebaixamento ,como a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro de 2003.
Globoesporte.com
mais um motivo pra eu torcer pro Abel 
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
ahahahaha... Toma essa Bandit e as outras "moças" do timinho!
CARTA AOS COLORADOS:
Este é meu sentimento
E não poderia ser diferente
Ver um filho ganhar o mundo
Deixa um pai sempre orgulhoso e contente 23 anos ensinando passo a passo relembro hoje neste dia, tudo q passastes e para chegar aqui ... como teu pai já o fez
Anos difíceis de convivência... lembro do teu semblante, quando ganhastes, uma "bicicleta ", quando a "Juventude" atrapalhava teus passos e teus sonhos, q por vezes morriam pela "boca"... fui eu que lhe ensinei, com exemplos, que bem verdade muitas vezes o eram ignorados por ti, e talvez por isso demorastes tanto para chegar aqui, no caminho do mundo, mas um pai releva tudo isso, sempre!
Sempre soube, que o filho rivalizaria com o pai buscando provar seu valor, e buscar seu espaço...
Mesmo que para isso faças igualzinho a ele
Relembro do teu choro , quando por vezes papai viajava a trabalho pelo mundo, e deixava-te no quintal de casa,
Voltando com novas lições. Sempre trazia uma lembrancinha.
E hoje vejo que não foi em vão, aquelas surras que levastes quando guri, serviu -te para que hoje , possas dizer, que acima de tudo, tens um pai orgulhoso, para que possas cantar que o teu pai é o maior...
Foi em casa, que aprendestes a lição mais valiosa, para hoje chegar ao mundo como o teu velho o fez, e mesmo sem um muito obrigado...nem mesmo um simples obrigado..... posso ver nos teus olhos, la no fundo....coisa que só pai ve no olhar do filho... que acima de tudo, tu tens orgulho do teu velho.
Ah, e avisa tua mãe, que ano que vem vou viajar pro Japão de novo, agora estas grandinho para ficar solito, te trago uma lembrancinha de lá...novamente.
Abraços do teu pai,
GRÊMIO FOOTBALL PORTO ALEGRENSE
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Infeliz daquele que em qualquer momento de glória tem que ficar lembrando e remoendo as mágoas do rival, tentando superar complexos de inferioridade, porque a alma lhe foi marcada, a ferro e fogo, pela humilhação durante muito tempo...
Infeliz daquele que, durante sua história, chegou sempre depois em tudo...
Na América e agora no Mundo...
Quando todos os outros, principalmente o vizinho rival já havia degustado e lambido tudo... até os ossos!
Infeliz daquele que ao chegar à mesa do banquete acha que está tirando algo daqueles que já cansaram de se fartar...
Mal sabe ele que não negamos um prato de comida aos mendigos...
Infeliz daquele que mesmo alegando ter ou ser "maioria", demorou noventa e sete anos para superar a contradição do nome que ostenta com tanta pretensão e que não passava dos limites regionais e/ou nacionais, tendo de suportar mais um motivo de escárnio!
Infeliz daquele que, ao acordar de ressaca após sua maior festa, em quase cem anos de existência, ainda se dá por conta que há muito que fazer para supor igualar-se ao algoz.
Já que não há como superá-lo, porque ele chegou antes ao topo do Mundo.
NADA PODE SER MAIOR!
Infeliz daquele que não pode desmentir os astronautas, porque a TERRA continua AZUL!!!
"Planeta vermelho" é Marte, aquele mesmo, retratado nos filmes e séries como o planeta de onde vêm criaturas repugnantes e gosmentas, que sonham em dominar o Mundo, mas sempre levam a pior no final da história.
No entanto, FELIZES mesmo estamos nós...
Que não saímos às ruas em festa.
Mas que cada TRICOLOR agora tem ainda melhor a noção do sofrimento e da humilhação a que os submetemos nesses longos anos, exibindo-lhes nossas façanhas, nossas glórias, nossos mitos, deixando-os cabisbaixos e sem um esboço de resposta.
Que esse grito engasgado deles simbolize a dor e a infelicidade, o "complexo de inferioridade", o "INTER-REGIONAL", o "Macaco Imundo que nunca ganhou de ninguém"...
Missão cumprida!
GRÊMIO, NADA PODE SER MAIOR!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
auhauahuahuahau
Ta doendo tá?
Essas manifestações de amor ao time de vocês e repudio ao Campeão do Mundo e melhor time brasileiro em 2006 não vão mudar em nada o que já faz parte da história do futebol.
Não vai mudar a vitória de vocês a 23 longos anos (quem é que vive de passado agora, ein? ) sobre o timequinho do Hamburgo (que era bem menos time que o grêmio de vocês)...
Também não vai mudar a nossa vitória em cima do melhor time do mundo (eleito por toda crítica especializada e até mesmo por vocês, pois antes do jogo vocês não cansavam de exaltar a superioridade técnica do Barça sobre o Inter ) e principalmente sobre o Ronaldinho Pipoca Gaúcho (o salário mais alto do futebol mundial)...
Enfim, ler frases como as postadas pelo aso e pelo grilo só me deixam mais orgulhoso de ser torcedor do Internacional, afinal, dá gosto ver a torcida do grêmio se morder de inveja!
Feliz natal a todos os grêmistas, são paulinos e outros recalcados que queriam ver o Inter se fuder e acabaram provando do próprio veneno.
Edit: Ofensas racistas e politicamente incorretas estão permitidas?
Gostaria de saber isso, por que o nível das mensagens de vocês já está começando a descambar pro chulo e ofensivo...
Discussões e provocações saudáveis é uma coisa, mas frases racistas e com tom pejorativo já é outra bem diferente.
Eu não gostaria que esse tópico virasse um lugar pra ofensas idiotas e de baixo calão, mas se virar, saberei muito bem responder na mesma moeda .
E tenho dito.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
..... briga de cachorro grande não me meto..... mas divirto-me, isso sim....
guicn, asobr, grilo VERSUS Bandit ...... continuem, por favor....
Mas sigam as REGRAS... é PROIBIDO:
fincar um garfo nos olhos do adversário;
tacadas de baseball nos joelhos (e outras articulações);
borrifar ácido sulfúrico na língua do inimigo;
xingar a progenitora....
Fora isso, VALE-TUDO!!! 
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Edit: Ofensas racistas e politicamente incorretas estão permitidas?
Gostaria de saber isso, por que o nível das mensagens de vocês já está começando a descambar pro chulo e ofensivo...
Discussões e provocações saudáveis é uma coisa, mas frases racistas e com tom pejorativo já é outra bem diferente.
Eu não gostaria que esse tópico virasse um lugar pra ofensas idiotas e de baixo calão, mas se virar, saberei muito bem responder na mesma moeda .
E tenho dito. |
Só podia ser colorado!!!
Como assim, Bandit? Que ofensas RACISTAS que tu estás dizendo? É sobre a canção da Geral do Grêmio (torcida organizada) que chamamos vocês de macacos?
Tu mora onde, meu querido? Desde que teus avós nasceram que o inter é chamado de macaco, da mesma forma que o Flamego é chamado de urubu, o palmeiras de porco, os são paulinos de .... bambi (ih! ldaugusto não vai gostar)... Isso não é ofensa...
MACACO = Primata - no caso do futebol sempre estão abaixo das nossas conquistas e só nos "imitam" que nem macacos (imitam as canções da Geral do Grêmio e até aquela velha canção que a gente cantava em 1983: "Grêmio, Grêmio nós somos campeões da América").
Isso foi dito abertamente quando começaram a "insinuar" que isso era uma ofensa racista.
Além do mais, o Grêmio sempre teve em seu plantel jogadores negros, que foram imprescindíveis nas nossas conquistas. Tu deve lembrar do Tarciso Flecha Negra (ele cansou de fazer gol no teu timinho) e não posso deixar de comentar a última grande revelação do Grêmio: Andershow que com seu talento nos trouxe muitas alegrias no ano de 2005.
Ah Bandit, convenhamos... Tu sabes bem quem manda no Rio Grande... E se tu tá tristinho, se tá se sentindo humilhado e desmerecido... te abraça no teu ursinho vermelho e chora que isso passa, meu filho!!!
Bandit,
GRÊMIO, NADA PODE SER MAIOR!!!

|
|
|
 |
jonathasmilis
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
fell escreveu: |
..... briga de cachorro grande não me meto..... mas divirto-me, isso sim....
guicn, asobr, grilo VERSUS Bandit ...... continuem, por favor.... |
muito bom!!! Eu também não canso de ler TANTA BESTEIRA!
Os COLORIDOS, felizes da vida porque finalmente, depois de séculos, conseguiram vencer um mundial e só. Parabéns por somente AGORA chegarem a este seleto grupo.
Já os GAYMISTAS, claramente invejando os Coloridos! huehuehuehue. Queria ver se eles tivesse conquistado o mundial se não estariam dando pulos de alegria. Pura inveja! Mais que da pra rolar de rir, isso da.
Enfim, parabéns ao Colorido, e ao Gaymio, CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005... Não preciso nem dizer de qual divisão...
E pra terminar, vocês viram são paulinos, como o Ida por exemplo, vindo aqui se gabar? EXATAMENTE!
4 - 3 - 3. A gente não precisa dessas discussões idiotas 
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
asobr escreveu: |
Além do mais, o Grêmio sempre teve em seu plantel jogadores negros, que foram imprescindíveis nas nossas conquistas. Tu deve lembrar do Tarciso Flecha Negra (ele cansou de fazer gol no teu timinho) e não posso deixar de comentar a última grande revelação do Grêmio: Andershow que com seu talento nos trouxe muitas alegrias no ano de 2005. |
Sempre??? NEGATIVO! Consulte a história e veja UM DOS motivos que o Internacional foi fundado: o Grêmio NÃO ACEITAVA JOGADORES NEGROS NO SEU PLANTEL! Não digo hoje, mas antigamente não havia racismo? Não veio daí o apelido de "macacos" para o Inter e seus torcedores? 
|
|
|
 |
asobr
|
|

Grupos:
|
jonathasmilis escreveu: |
bla bla bla |
..
Quem?
Não entendi o porquê do seu post!
É colorado? Ah não.. é são bambi... Ehehehe
Pronto, já teve seus 5 minutos de sucesso...
Aloprado escreveu: |
Sempre??? NEGATIVO! Consulte a história e veja UM DOS motivos que o Internacional foi fundado: o Grêmio NÃO ACEITAVA JOGADORES NEGROS NO SEU PLANTEL! Não digo hoje, mas antigamente não havia racismo? Não veio daí o apelido de "macacos" para o Inter e seus torcedores? |
Não, o apelido de macaco surgiu nos anos 80... Houve sim racismo no começo a quase 100 anos atrás, mas a realidade é outra.. E não adianta desdobrar queo imter é macaco - primata e quer SEMPRE nos imitar...
Aceita logo, rapaz!!!
GRÊMIO, NADA PODE SER MAIOR!
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Aceita logo, rapaz!!!
GRÊMIO, NADA PODE SER MAIOR! |
Eu digo o mesmo...
Aceita logo rapaz!!! (Que o grêmio já era e agora entramos na fase Vermelha!
E sobre a tua ultima frase:
Existe algo bem maior que o grêmio... O salto alto da sua torcida! 
|
|
|
 |
asobr
|
|

Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Eu digo o mesmo...
Aceita logo rapaz!!! (Que o grêmio já era e agora entramos na fase Vermelha!
E sobre a tua ultima frase:
Existe algo bem maior que o grêmio... O salto alto da sua torcida!  |
Bom, Está todo mundo de testemunha...
Foi ele mesmo que disse...
Sim o salto alto, os brincos, a calcinha vermelha, tudo o que a gente pode conferir no vídeo que o guicn editou. Isso sim é bem... mas bem... GAY!!!
ahauahauahauahauahau

|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sério mesmo que vocês ainda estão discutindo isso?
O Inter ganhou, parabens, o grêmio tinha vencido,parabens. Mas qual o objetivo de ficar aqui dizendo q o grêmio é f*** ou o Inter é sinistro?
O mundial já acabou. como isso aqui virou briga de marido e mulher..
-tópico fechado-
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |