Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Outro exemplo de série boa que vai pro saco...
Bom, pelo menos essa eu devo animar de ver os 13 episódios, se eles sairem na net.
Porque Kidnapped e Smith eu nem animei. |
Grande mestre Ogro quando (e se sair) os demais Ep's da um toque para galera ...
Pois acabei de ver até o 6º episódio e realmente muito boa a série !
Gracias
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu não achei as atuações mediocres, pra mim estavam boas, pelo menos não tem nenhum personagem atuando como se não estivesse passando bem igual tem em Lost. :X
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
então como vai ser amanha? sera q vai ter algo na net? q saco isso
edit: bom, achei isso na net
ABC has confirmed that the remaining episodes will be released via the internet on abc.com. The episodes are expected to be released on the corresponding day it would have been aired.
então era pra passar hj(no site), vamos ver
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom assim espero amanha vou procurar ver se acho já...o jeito é ver pela net mesmo...e esperar que a galera que legendava continue legendando (eles informaram que iam continuar)
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
bom no site da abc diz que da pra ver os episodios, só n sei se é os antigos, que já passaram
pq quando chega a hora de mostrar, fala que só pode pra quem é dos EUA

|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
isso que é f***...espero que arrumem um jeito de dar download e jogar na net...pq se não nos de cá ficaremos sem saber o que aconteceu com Hopper =/
|
|
|
 |
.SSttaarrtt.
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Tá com a macaca hj em Lucas? Quanta mensagem!!!
Não gostei nem um pouco desse cancelamento, a série é muito boa e agora cancelam pq americanos só sabem ver novelas e investigações. Agora fiquei com medo de cancelarem Traveler que tem tudo pra ser uma série ótima, mas que também tem pra ser cancelada por pouca audiência pq os caipiras dos americanos não vão assistir.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Citação: |
Tá com a macaca hj em Lucas? Quanta mensagem!!!
Não gostei nem um pouco desse cancelamento, a série é muito boa e agora cancelam pq americanos só sabem ver novelas e investigações. Agora fiquei com medo de cancelarem Traveler que tem tudo pra ser uma série ótima, mas que também tem pra ser cancelada por pouca audiência pq os caipiras dos americanos não vão assistir.
|
cara 1 mes sem abrir aqui...3.500 msg não lidas tentei ler quase todas e postar em quase todas...auhahuauh fui de tras pra frente voltando as paginas postadas...eram 17 ao todo (paginas que continham os topicos) quando estava lá pela 8 travou e não ia mais (para a 7,6 ,5...) ai fui entrando nos portais das series e comentando...ai acabei comentando "mais" do que devia!
heheeh
enfim fiquei chateado hj já é quinta 3h40 espero que saia na net amanha de manha vou dar uma procurada!
|
|
|
 |
evandrotex
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
nada por enquanto... :-(
E a culpa disso é do Dellmelo que fez a propaganda da série e a parada é cancelada. hahahaha
|
|
|
 |
.SSttaarrtt.
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
E a culpa disso é do Dellmelo que fez a propaganda da série e a parada é cancelada. |
huhauhuahhauhauauhaua
Se for assim, é melhor tirar do ar o LB pq senão Lost também vai pro buraco!
|
|
|
 |
Haverman Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
e aí gente, acabou do nada então? vamos ficar sem final é?
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SE sair alguma coisa no site da ABC vai ser depois da primeira metade de janeiro.
Até lá, patience.
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
e aí gente, acabou do nada então? vamos ficar sem final é? |
THE NINE E SIX DEGREES VOLTAM EM MAIO, DAY BREAK PELA WEB.
Em entrevista à Associação de Críticos de Televisão, Stephen McPherson afirmou que a rede ABC exibirá os 4 episódios restantes de The Nine e os 6 que faltaram de Six Degrees (foram gravados 13 episódios das duas séries), no final de maio. A série Day Break terá seus episódios inéditos disponibilizados na Web à partir de fevereiro. A má notícia é que nenhuma das séries será estentida ou renovada.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
 |
psychobain
|
|

como q vai ser, Stream?
tomara que alguém capture e lance pra baixarmos.......e que role subtitle
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|