Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Terminal - The Terminal (2004,Steven Spielberg).

Gostei do filme.A principio a historia me pareceu um pouco monotona,por se totalmente rodada num aeroporto,mas é muito bem desenvolvida e os personagens são otimos.Ri e me emocionei bastante.Tom Hanks trabalhou muito bem,fez uma bela atuacao.
Recomendo.
nota=4/5

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Idiocracy (Idem, Mike Judge - 2006)

Era tudo oq eu queria.

Um filminho bem besta, pra rir sem compromisso. Ainda melhor com uma ideia legal e boas piadas.

O Filme conta a história de um cara q é o perfeito americano normal,q é congelado por 500 anos e quando acorda, percebe q os EUA acabaram se tornando um local onde todos são estúpidos e ele é o cara mais esperto do mundo.

E o Presidente Camacho rouba todas as cenas. Me mijava de rir com ele.

Critica interessante ao consumismo americano. Não passa de um filminho bem besta, pra você ver, rir e esquecer. Na atual conjuntura, caiu como uma luva, mas não vai mudar a vida de ninguem.

Pra ver com os amigos na sexta à noite.

8.97/15

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
babel outra vez, mas agora no cinema

é um filme realmente muito bom. as histórias interligadas são todas originais (gostei mais da dos marroquinos mesmo. aquela "visão" no final da história deles foi muito profunda), o cast é excelente, a direcção é optima, e o roteiro tem uma ENORME carga emotiva. ah, a banda sonora também é excelente (a música do fim, na cena dos japoneses, não me sai da cabeça).

tem todos os ingredientes necessários e o resultado é fantástico! um filme sério, com temas sérios (falta de comunicação entre pais e filhos, marido e mulher; perda de familiares, etc)

4,5/5 (antes era apenas 4)

(...)

vozvrashcheniye

muito bom, também.

é sobre dois irmãos, andrey e ivan, que vivem com a mãe e com a avô, até que o pai que eles nunca conheceram aparece 12 anos depois de os ter abandonado.

desde logo eles percebem que pai é bem repressor, e enquanto um dos filhos está contente com a volta dele, o outro afasta-se tal como a mãe.

o pai deles leva-os a uma viagem, sem quase abrir a boca, e começa a fazer coisas suspeitas, e a encontrar-se com pessoas estranhas. o resto é verem, que é excelente!

destaco a fotografia deste filme que é perfeita, a direcção também, as interpretações são muito boas, e o roteiro é magnífico.

em suma, é um filme triste, poético, e pra'queles que gostam de sentir tensão e angústia ao apreciarem uma obra cinematográfica.

4,5/5

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A menina da fábrica de fósforos ( Tulitikkutehtaan tyttö , Akï Kaurismaki - 1990)

Akï Kaurismaki é um gênio.

Embora eu tenha visto apenas 3 filmes dele, posso coloca-lo no meu Top 5 de diretores. Todos os 3 filmes que eu vi dele são sensacionais. Esse não é diferente.

Continuando com o estilo que confundiu o Bandit, esse filme foi a "prova de fogo" pra ver q o cara era bom: eu sabia q os dois filmes que eu tinha visto dele faziam parte de um todo( a "Triologia de Helsink"). Logo, se algum filme dele fora do esquema tivesse o mesmo estilo,seria uma coisa propria. E como esse filme data de 1990, posso assegurar que ele é demais.

No mesmo estilo dos anteriores (ou posteriores?), o filme conta a história de Iris, uma menina que trabalha numa fábrica de fósforos, sem nenhuma perspectiva e oprimida pelos pais que, ao conhecer um homem acha que sua vida ira mudar.

A interpretação ambigua dos atores, todos fleumaticos, sem emoção, causam quase um mal estar, tamanha a desilusão e falta de futuro que os personagens causam. Não há como não sentir pena de Iris, no pior sentido da palavra.

Embora algumas pessoas possam achar muito triste, o filme não é deprimente. O ar enfadonho perante a vida dos personagens,sempre sem expressão, funciona quase como um "Se liga! vai viver,mané!"

13.09

linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

six feet under escreveu:

vozvrashcheniye

muito bom, também.

em suma, é um filme triste, poético, e pra'queles que gostam de sentir tensão e angústia ao apreciarem uma obra cinematográfica.

4,5/5

Esse foi o filme que me fez abrir os olhos para o cinema russo Smile Também achei ele muito triste. Não fui com a cara do pai desde a hora que ele apareceu. O final para mim foi surpreendente.

Também tem uma história de bastidores que é triste Sad : http://www.imdb.com/title/tt0376968/trivia

Agora sobre o meu último filme. Acabei de assistir Os sete samurais, ou Shichinin no samurai, de 1954, dirigido pelo Akira Kurosawa. O filme conta a história de uma vila que descobre que será atacada por ladrões na época da colheita e precisa arranjar um jeito de se defender. A solução encontrada é requisitar os serviços de samurais. O problema é que os samurais cobram caro e por isso os moradores da vila precisam achar alguns que aceitem somente comida como pagamento. O filme é muito bem dividido nessa versão que eu assisti. A primeira hora é a busca pelos samurais (sete, obviamente :-P). A segunda hora é a preparação da vila para que os ladrões não tenham chance ao chegar e a terceira hora são as batalhas contra os ladrões.

O filme é bom, mas não vi nada de mais. Claro que, considerando a época que foi feito, ele merece ser elogiado pela direção (As cenas das batalhas na vila são muito bem feitas). Eu gostaria que a seleção dos samurais levasse mais do que a uma hora que levou (tava bem divertido).

Achei massa a parte em que eles ficam estudando a vila para encontrar os pontos fracos e fortificá-los. Serve como uma boa aula de táticas de guerra Smile

No geral o filme tem de tudo um pouco.ão, comédia e romance são os gêneros que se sobressaem. O filme também passa umas lições de moral interessantes.

Nota 3/5.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Husbands ( John Cassavetes ) Arrow Que filme brilhante!
tinha visto um filme do Cassavetes um tempo atrás, Shadows, e tinha achado brilhante a forma improvisada e dançante do filme.
E com esse não foi diferente. Não sei se era para ser uma comédia aquilo, mas eu achei um drama dos mais perfeitos estilos do woody allen ( conversas longas enquanto andam por manhattan ).
Filme de perfeito roteiro, atuação, e com um desfecho incrivel. Simplesmente brilhante o filme.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
glauciams
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente... quem avisa amigo é.
NUNCA assistam Shadow Man (2006), com o Steven Seagal.
P#$$@!!!
MUITO RUIM!!!

Nota: 0

Bandit, o que achou do Sentinela?

glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

six feet under, Babel já ta nos cinemas? Não é dia 19?

E alguém aqui já assistiu O Tigre e a Neve,do Roberto Benini?É tão ruim quanto o rottentomatoes diz (http://www.rottentomatoes.com/m/tiger_and_the_snow/) ou isso é apenas pirraça dos americanos em relação a guerra no Iraque?

Eu achei A Vida é Bela muito bom e fiquei interessado pra ver esse.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bellegjw
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Ontem assisti Por água abaixo. Achei razoável.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

vozvrashcheniye uma bunda. esse filme chama o retorno, po. que mané nome original o que! Rolling Eyes

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:
vozvrashcheniye uma bunda. esse filme chama o retorno, po. que mané nome original o que! Rolling Eyes
.

que eu me lembre Schiavo, você Também tinha posto "vozvrashcheniye" na tua assinatura quando tu viu o filme ,né?

E deixou aí "les amants réguliers' na sua atual.

Então parafraseando uma msg nesse mesmo tópico:

Schiavo escreveu:
que mané nome original o que! Rolling Eyes

Very Happy Laughing Very Happy Laughing

six feet under
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

six feet under, Babel já ta nos cinemas? Não é dia 19?

em lisboa. Wink

Citação:

vozvrashcheniye uma bunda. esse filme chama o retorno, po. que mané nome original o que!

ahuahue... eu só ponho o nome original pra ficar mais fácil pra quem quiser pesquisar sobre o filme!

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Plano de voo - Flightplan (2005,Robert Schwentke).

"Excelente!Filme maravilhoso,uma brilhante atuacao de Jodie Foster.é o tipico filme que te prende do inicio ao fim com uma grande duvida.Dinamico!
Assista que vale a pena.
Nota=4,5/5
Applause Applause Applause Applause Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Também tem uma história de bastidores que é triste : http://www.imdb.com/title/tt0376968/trivia

vi isso ontem, mas esqueci-me de comentar

que notícia triste! acho que ele morreu lá no mesmo local das filmagens afogado...

e o pior mesmo é ter morrido aos 15 anos! Neutral

schiavo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Laughing

kennewick me pegou. vou sair pela tangente...

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 172, 173, 174  Próximo Página 101 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida