|
| Colabore |
| | | Saldo atual: | 40% |
|
| Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
| [ spoiler ] 1x16 - Outlaws |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Como você classificaria esse episódio? |
| Excelente |
|
65% |
[ 17 ] |
| Ótimo |
|
15% |
[ 4 ] |
| Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
| Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 26 |
|
| Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Ótimo epi! Gostei da história contou sobre o Golden. Não me chamem de louca, mas minha mãe teve um historia parecida com um periquito depois que meu tio morreu.
O Saiyd ser Iraquiano tem alguma coisa a ver ?? Eu me pergunto.
Os whispers voltaram, que bom!
|
|
|
 |
°marcela
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Eu curti Também. Não achei tão bom qnt o primeiro episodio do Sawyer, mas achei bacana.
- Aquela cena entre o Sawyer e o Sayid gritava HoYay!
- Ri o tempo todo do Sawyer com o boar. E o baby boar então? So cute!!
- T1000 é EEEEEEVIL, cara. EEEEEEEVIL. E o Sawyer é um pouco tapado.
- Gostei do jogo e como no fim eles tavam totalmente deprês. Isso que acontece quando vocês tentam machucar o outro. Hehehe.
- A Kate não me incomodou nesse episodio... Até achei *gasp* interessante as cenas dela falando sobre o boar.
- O Locke é fofo e pronto. E acho que essa foi a primeira cena dele com o Sawyer, não? E o lado "Oráculo" do Locke rlz. O cara é praticamente um livro do Sun Tzu.
E finalmente: could Sawyer be any hotter? A cena em que ele encara o boar, aff, so much hotness.
E eu não critiquei nada, tsc tsc. Mais tarde eu volto então. Hehehe.
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
| dellmelo escreveu: |
| Gostei de como o Sawyer conheceu o pai do Jack. E ainda mais de como o Sawyer descobriu que o Jack era filho daquele velho bebado...Hehhehe... |
Sinceramente, eu achei isso a coisa mais ridícula do episódio. XD
O Jack usando a mesma frase que o pai dele usava, o Sawyer reconhecendo e connecting the dots... Mas eu vou sobreviver. :P
| LucyK escreveu: |
| O Saiyd ser Iraquiano tem alguma coisa a ver ?? Eu me pergunto. |
...hein? XD
| °marcela escreveu: |
- Aquela cena entre o Sawyer e o Sayid gritava HoYay!
- Ri o tempo todo do Sawyer com o boar. E o baby boar então? So cute!!
- T1000 é EEEEEEVIL, cara. EEEEEEEVIL. E o Sawyer é um pouco tapado.
- Gostei do jogo e como no fim eles tavam totalmente deprês. Isso que acontece quando vocês tentam machucar o outro. Hehehe.
- A Kate não me incomodou nesse episodio... Até achei *gasp* interessante as cenas dela falando sobre o boar.
- O Locke é fofo e pronto. E acho que essa foi a primeira cena dele com o Sawyer, não? E o lado "Oráculo" do Locke rlz. O cara é praticamente um livro do Sun Tzu.
E finalmente: could Sawyer be any hotter? A cena em que ele encara o boar, aff, so much hotness. |
Eu posso dizer que, ahm.. eu concordo plenamente?
Primeiro, Sawyid/Sawyer. GUH. HoYay, indeed. E eles totalmente são meu OTP. :P
O baby boar! Que cuuute! Eu quase fiquei com raiva do Sawyer naquela cena. Quase.
E o Sawyer é um pouco tapado, mas eu não culpo ele. Quer dizer, ele só foi meio cegado pelo o seu desejo de vingança.. XD
Aliás, não só a Kate não me incomodou, como a atuação da Evangeline Lilly! Quer dizer... sim, tivemos algumas cenas de sad and pensive, mas.. não foi pelo episódio inteiro. \o/
E sobre o Sawyer poder ser mais hot. Não, eu não acho que seja possível. :P
Angry!Sawyer:
(Heeee. Essa foto me faz rir. E ficar drooling por ele, é claro.)
Editado pela última vez por Camee em Domingo Fevereiro 20, 2005 01:06, num total de 1 vez |
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não li nada ainda, não li nada ainda!!!!!!!! E não vou ler!!!! hahah
Hoje a noite eu assisto e falo o que eu achei...
|
|
|
 |
°marcela
|
|

| Citação: |
| Primeiro, Sawyid/Sawyer. GUH. HoYay, indeed. E eles totalmente são meu OTP. :P |
Slash nunca foi a minha praia mas ultimamente o HoYay anda inundando a minha vida. Então é, SawyerNSayid4EVAH!!!11!!!
| Aliás, não só a Kate não me incomodou, como a atuação da Evangeline Lilly! Quer dizer... sim, tivemos algumas cenas de sad and pensive, mas.. não foi pelo episódio inteiro. \o/ |
Sim, sim! \0/ Eu passei a cena do "I Never..." sem rolar meus olhos uma só vez. Impressionanete...
E o Josh Holloway rlz! Não sou a voz da imparcialidade quando o assunto é Sawyer mas achei que o JH apavorou em todas as cenas que ele teve. E por favor, more nekkid Sawyer! Hehehe.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
WOW! Muito bom episódio.
:arrow: Como já disseram, o eppy já começou animal com aquele flashback do Sawier como criança, realmente é uma memória traumática dele.
:arrow: Todas as cenas do Sawier com o Javali foram muito hilárias, assim como a cena dele com o Sayid
:arrow: A cena do "I never" foi sensacional, eu Também não pisquei o olho nela, uma das melhores cenas de Lost ateh agora, ótimas interpretações do Josh Holloway e da Evangeline Lily. Interessante q descobrimos várias coisas do passado deles, e isso é sempre bom.
:arrow: Os Whispers voltaram , e ainda deu pra entender hehe.
:arrow: Gostei dos flashbacks do Sawier, foi muito interessante, putz, ele foi matar o cara errado ainda, aquele "chefe" dele enganou ele direitinho.
:arrow: O Hurley rulez!! hehe, ele tá sempre cuidando dos outros hehe.
:arrow: A Claire e o Charlie Também estavam muito legais.
:arrow: acho muito interessante essas relações entre os personagens, no eppy passado o Charlie encontrou o Sawier na delegacia, agora este encontra o pai do Jack no bar. Serah q todos tem alguma relação entre si???
Próximo eppy do Jin, esse Também promete, mas o q eu to super ansioso é pelo do Hurley mesmo hehe.
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ai meu deus, eu voto por mais episódios sobre o Sawyer!
A história do javali tava muito engraçada, e eu tenho quase certeza de que era pessoal mesmo. haha. se ele matasse o tadinho do filhote, eu ia ficar arrasada.
Toda a cena do "I never" foi muito legal, mas o Josh arrasou mesmo na primeira vez que ele vai encontrar com o tiozinho lá e não consegue atirar, depois quando atira e percebe o que fez e quando cai a ficha de que foi o pai do jack que o "convenceu" a voltar lá e atirar. ai ai... ele deve ser um dos últimos caras na lista dos "extremely HOT' que ainda sabe atuar.
agora, HoYay por HoYay, eu ainda prefiro a minha teoria de que o Sawyer e o Jack vão partir um pra cima do outro...
Eu não consegui entender o que os "suspiros" falaram.... alguém conseguiu?
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
| Diego Woody escreveu: |
| :arrow: acho muito interessante essas relações entre os personagens, no eppy passado o Charlie encontrou o Sawier na delegacia, agora este encontra o pai do Jack no bar. Serah q todos tem alguma relação entre si??? |
Erm.. só pra avisar que foi o Boone que encontrou o Sawyer na delegacia... ;P
E, sim, eu acho que todos devem estar relacionados de alguma forma... ^^"
| Juliane escreveu: |
| Eu não consegui entender o que os "suspiros" falaram.... alguém conseguiu? |
"It'll come back around."
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
| B. B. escreveu: |
| Diego Woody escreveu: |
| :arrow: acho muito interessante essas relações entre os personagens, no eppy passado o Charlie encontrou o Sawier na delegacia, agora este encontra o pai do Jack no bar. Serah q todos tem alguma relação entre si??? |
Erm.. só pra avisar que foi o Boone que encontrou o Sawyer na delegacia... ;P
E, sim, eu acho que todos devem estar relacionados de alguma forma... |
^^"
HAHAHA, é vero, era o Boone, não sei de onde tirei Charlie hehehehe
|
|
|
 |
Camee
|
|

Ah, uma coisa...
Eu sei que ele provavelmente tava mentindo quando deu aquele nome, mas.. sei lá, pra mim o Sawyer tem cara de "James."
Ou talvez eu esteja lembrando o nome de algum lugar.. Peraí, James não era o nome daquele gurizinho com o qual o Sawyer se identificou e acabou desisitindo de dar o golpe no 1° episódio dele? O.o
E depois de ter revisto o episódio mas 291364 por causa das legendas.. eu cheguei à conclusão que o Sawyer e o Sayid estão totalmente tendo um caso. A cara que o Sayid faz depois que o Sawyer diz "I'm comin' after you" é simplesmente... :P~~~
Guh.
|
|
|
 |
netoctba
|
|

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nossa, achei otimo o episodio...
Da pra entender muito toda aquela personalidade do sawyer vendo o que ele já passou... orra...
Poxa, ngm comentou ainda, mas achei muito interessante Também a cena que o Hurley e o charlie estao enterrando o ethan. Que aparece a mao do ethan e os dois de fundo...
muito bom tambem foi que mostraram (rapido, mas mostraram) o pseudo-barco que o Michael ta contruindo já que ele acha que eles tem que sair da ilha nem que seja fazendo aquela jangadinha.
Bom, sem comentarios sobre o locke ne? Da pra ver que quanto mais avançamos nos episodios, mas interessante ficam as historias, parece que elas são mais... mais.... não sei como dizer hauahua... mas da pra imaginar como sera a segunda parte da vida do Locke.
poxa, e brigadao pra vocês que traduziram a legenda!
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Grupos:
|
| B. B. escreveu: |
E depois de ter revisto o episódio mas 291364 por causa das legendas.. eu cheguei à conclusão que o Sawyer e o Sayid estão totalmente tendo um caso. A cara que o Sayid faz depois que o Sawyer diz "I'm comin' after you" é simplesmente... :P~~~
Guh. |
Hahaha, é verdade... mas eu ainda prefiro o Jack... coitado do Jack, não pega ninguém!
| "It'll come back around." |
Credo!!! Ethan??? French Woman??? A tal da Joana que eu tenho certeza que não morreu realmente???
|
|
|
 |
°marcela
|
|

| Juliane escreveu: |
| "It'll come back around." |
Credo!!! Ethan??? French Woman??? A tal da Joana que eu tenho certeza que não morreu realmente??? |
Vi sem legenda, mas acho que o "It'll come back around" foi a última coisa que o cara que o Sawyer matou disse. Mas não duvido nada, é capaz do Ethan ressucitar e sair correndo atrás do Charlie e do Hurley como eles falaram. 
|
|
|
 |
pardal
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Só algumas coisas...
Ah, uma coisa...
Eu sei que ele provavelmente tava mentindo quando deu aquele nome, mas.. sei lá, pra mim o Sawyer tem cara de "James."
Ou talvez eu esteja lembrando o nome de algum lugar.. Peraí, James não era o nome daquele gurizinho com o qual o Sawyer se identificou e acabou desisitindo de dar o golpe no 1° episódio dele? O.o |
Alguém tem como checar isso? Eu já deletei o episódio,mas, caso seja verdade, será essa a revelação para os espectadores "leais" que foi falada no primeiro post desse topic?
Outra: eu acho que os whispers só são ouvidos por quem já matou alguém, "e isso vai lhe acompanhar para o resto da vida", como diria o Sayid ao Charlie. Por isso, o Sawyer ouve as últimas palavras do homem que ele matou...
Além disso, nesse episódio também deram um certo enfoque aos que já mataram alguém: Charlie e Sayid conversaram sobre o assunto e Sawyer e Kate também, durante o jogo do "Eu Nunca..."
Acho que o resto já foi falado e não percebi mais nada de significante 
|
|
|
 |
Ivan
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
| pardal escreveu: |
Só algumas coisas...
Ah, uma coisa...
Ou talvez eu esteja lembrando o nome de algum lugar.. Peraí, James não era o nome daquele gurizinho com o qual o Sawyer se identificou e acabou desisitindo de dar o golpe no 1° episódio dele? O.o |
Alguém tem como checar isso? Eu já deletei o episódio,mas, caso seja verdade, será essa a revelação para os espectadores "leais" que foi falada no primeiro post desse topic?
Outra: eu acho que os whispers só são ouvidos por quem já matou alguém, "e isso vai lhe acompanhar para o resto da vida", como diria o Sayid ao Charlie. Por isso, o Sawyer ouve as últimas palavras do homem que ele matou...
Além disso, nesse episódio também deram um certo enfoque aos que já mataram alguém: Charlie e Sayid conversaram sobre o assunto e Sawyer e Kate também, durante o jogo do "Eu Nunca..."
Acho que o resto já foi falado e não percebi mais nada de significante  |
Não, o nome do garotinho não é James.
Quanto aos whispers, acho que o Boone já ouviu e o Locke também, e até agora não existe nenhuma referência de que ambos tenham matado alguém.
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |