Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
BLB ON

Bandit no paredão, pq ele é colorado!

BLB OFF

------------

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Primeira liderança do BBB será dividida por um casal

No Fantástico deste domingo, Pedro Bial anunciou as novidades do sétimo Big Brother Brasil. Uma delas é que a primeira liderança será dividida por um casal.

Um homem e uma mulher vão desfrutar das regalias e também serão os primeiros a conferir o famoso quarto do líder. Nesta edição, o cômodo está ainda maior e com uma decoração diferente.

Além disso, após a experiência de uma tempestade em um BBB anterior, a Globo se preveniu e colocou um teto retrátil. Assim que a chuva começar, o novo mecanismo será acionado, protegendo toda casa.

Em nota enviada pela assessoria da emissora esta semana, o diretor do programa Boninho sugeriu que a estréia também será marcada por uma eliminação. Um dos participantes deve sair na próxima terça-feira, quando os novos BBBs chegam à casa.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
BBB desclassificada pede verdade para SBT e Rede Globo

Foi na tarde desta sexta-feira, dia 5, que a modelo Yumi Ouchi, desclassificada do Big Brother Brasil 7, que estréia na próxima terça-feira, reuniu toda imprensa para uma coletiva em sua própria casa na capital paulista, a fim de expôr sua versão dos fatos.

A morena, que criticou o SBT, fez questão de frisar que se sente vitoriosa por ter passado por todas as etapas para o programa global, mas disse que se sente injustiçada pela emissora.

- “Era uma candidata forte, me sinto injustiçada, afinal não tenho nenhum contrato vigente com o SBT. É uma mentira. Isso nunca existiu”, afirmou a moça, que foi obrigada a deixar o programa, que uma das cláusulas do contrato da emissora carioca, no caso do BBB, exige exclusividade por parte dos participantes, ainda segundo a Globo, Yumi estava no ar em outra emissora.

"Não posso negar que participava do programa Topa ou não Topa, mas a única coisa que eu assinava é uma autorização de veiculação de imagem. Nunca tive contrato com o SBT”, explicou a paulista, que gravou diversas edições do programa Topa ou não Topa, apresentado por Silvio Santos, no mês de agosto.

A bela que ficou de fora da emissora do plim plim, criticou a postura da emissora de Silvio Santos em não se manifestar sobre o assunto: “Era uma chance grande que eu tinha de seguir carreira na tevê, e a omissão do SBT me prejudicou. Silvio Santos vai me dar um programa de tevê? Ele vai me devolver a oportunidade que perdi? Quero uma resposta do SBT sobre esse contrato. Não pode ficar por isso mesmo", desabafou.

Ela disse ainda que espera tanto do SBT quanto da Rede Globo um pouco mais de verdade.

- “Todos tem o direito de não quererem a minha participação, mas então me deem uma justificativa melhor. Se é que existe alguma", finalizou.

Procurados para falar sobre o caso, o SBT não se pronunciou sobre o assunto, enquanto a promotora de eventos de São Paulo, Flávia Vianna, assumiu o posto da morena no reality show.

É a vida...

Fonte: E-fun

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Era uma candidata forte, me sinto injustiçada

uhauhaahhauauahauha

valeu Applause

E vai ser extremamente engraçado ver nego entrar e nem desfazer as malas.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
YouTube bloqueado, BBB vai começar, Popomundo não deixa mais escrever letras de músicas, 2007 já começou com o pé esquerdo.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pedro Bial diz que não imaginava chegar à edição do BBB

Pedro Bial já anunciou seis campeões, viu os mais diferentes tipos desfilarem pela casa e já foi "cantado" por vários participantes, mas chega à sétima edição do "Big Brother Brasil" com o entusiasmo de um iniciante. A ansiedade com a estréia da nova edição, que acontece esta terça-feira, deveria diminuir com o tempo, mas só aumenta.

- A tensão não é igual à do primeiro, é ainda maior. Nunca imaginamos que chegaríamos ao "Big Brother 7". Mantenho o frescor no olhar e a capacidade de me encantar com as pessoas.

As mudanças no programa foram bem-vindas para o apresentador. Bial promete que, no primeiro dia de "Big Brother" (que começará com a liderança de um casal), os corações dos espectadores vão sair pela boca. A idéia é acirrar a competição entre os participantes, depois das críticas à morna sexta edição.

- Houve uma vontade de se fazer justiça social através de um programa. Nosso compromisso é divertir. Os sorteados eram logo identificados como pobrinhos, como foi o caso do Agustinho. Léa era mais pobre do que ele e foi defenestrada. Agora o jogo tem que ser ganho ali dentro. - diz.

A estréia do programa coincide com uma mudança radical na rotina do apresentador. Pedro Bial muda seu fuso horário e passa as madrugadas espiando o jogo de sua TV - sem contar as horas que passa no Projac. É chegada a hora também de experimentar o auge da popularidade, principalmente com as crianças.

- O BBB virou programa de família, e as crianças adoram. Na minha rua, viro o rei da garotada, vivo meus dias de Xuxo. - brinca.

Pedro Bial concorda que a quinta edição foi a mais movimentada da história do programa - "aquilo parecia Copa do Mundo", ele lembra. Mas "seu fiho" predileto continua sendo o "BBB 1".

- Havia o objetivo de contra-atacar a "Casa dos Artistas". Eu sou competitivo, nós da TV Globo somos competitivs - explica.

Mas vem da quinta edição segundo Bial, o grande momento do programa. A vitória de Jean e o vice-campeonato de Grazi tinham muitos significados:

- Uma mulher loura, linda e inteligente ficar em segundo lugar foi tão importante para a hipocrisia e intolerância brasileiras quanto a vitória de um gay assumido.

Fonte: O Globo Online

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Grande mierda isso de gay ganha... aff... é engraçado os valores da globo...

Eu acho q o bial gostou disso pq também deve ser um...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Pelo menos dessa vez não vai ter o pobre coitadinho que vai ganhar. Vai ser só nego fdp, um querendo acaba com o outro. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Uma mulher loura, linda e inteligente ficar em segundo lugar foi tão importante para a hipocrisia e intolerância brasileiras quanto a vitória de um gay assumido.

eu não suportava olhar na cara daquele Jean.
Ele se fazia de coitadinho...ele mesmo se discriminava pela opção sexual. Era ridículo! Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Pelo menos dessa vez não vai ter o pobre coitadinho que vai ganhar. Vai ser só nego fdp, um querendo acaba com o outro. Very Happy

Bons tempos quando tinha a Tina na casa e ficava causando brigas. ): Eu até votei para ela ficar, mas o público é besta e voltou contra.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gaspa' escreveu:

Bons tempos quando tinha a Tina na casa e ficava causando brigas. ): Eu até votei para ela ficar, mas o público é besta e voltou contra.

Fomos dois. Votei nela até não poder mais... ahahahah

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:
gaspa' escreveu:

Fomos dois. Votei nela até não poder mais... ahahahah

três aqui. Até hoje lembro da música "ai, aiaiai, ..., em cima em baixo puxa e vai". E a Cida então era supimpa, hahaha.

E sobre Grazi e-com Jean, eu falo de boca cheia que a quinta edição foi A pior de todas DE LONGE (nada contra gays), aquele lance de "super pobrinhos" super trash, por favor né....

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Podem ter certeza que o que se mostrar mais humilde no programa e for para o paredão vai ficar com folga, é sempre assim.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
tomara que tenha bastante briga e confusão neste bbb, que é com o que eu mais me divirto.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Tarados por "BBB" vão jogar tomate em eliminados "do mal"

Segundo Pedro Bial, o espectador do "BBB" (Globo) não quer ver sexo no reality show. "O público defenestrou o sexo e mandou embora quem disse que fez", afirma. Segundo disse o apresentador à reportagem da Folha de S.Paulo, publicada nesta terça-feira (9), o público prefere romances a amassos. "É algum sintoma da nossa cultura."

Nesta edição, o programa terá um apêndice nas madrugadas, o "Só para Maiores". A atração, apesar do nome, não exibirá sexo e cenas picantes. Em vez disso, espectadores "tarados" pelo "BBB" vão discutir o que aconteceu na casa.

O quadro ainda terá uma espécie de tribunal, em que os eliminados serão julgados pelos aficionados. Se reprovados, os BBBs receberão uma chuva de tomates.

"Não é para exibir cenas de sexo nem nada que não tenha sido mostrado antes na casa. A intenção é fazer com que eles contem o que sentiram logo após saírem e que os convidados o emparedem, batendo de frente com o que disserem", diz Vinícius Valverde, repórter que comanda o quadro.

Segundo Boninho, diretor do programa, não houve sexo nas seis edições do programa. "Há apenas uma dúvida [no caso dos participantes Solange e Rogério, do "BBB3"]. Foram três tentativas. Duas ficaram só nas preliminares e o resto foi romance", disse.

A Globo tem contrato para a produção do "BBB" até 2012.

Fonte: Folha Online

Fotos da casa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/galeria-20070104-casa.shtml

a casa está muito bonita!!!
Shock

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 106, 107, 108  Próximo Página 8 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida