| Autor |
Mensagem |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Não sei até quando esse tópico ficará aberto.... enton abusarei por enquanto...
A pedido dos amigos, eis Nicollas atualmente.....
Abraços, beijos e apertos de mão..... 
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, como ele cresceu e está lindo!!!
fell, obrigada por postar essas fotos do Nicollas...
Adorei ver como o meu sobrinho está a cada dia ficando mais bonito...

|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uhiadsuhihuid...
a primeira foto da demais!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
| pnascimento escreveu: |
ps: o que está escrito no macacão da 1ª foto!??!
hehehe
curiosaaa³³³  |
Está escrito a maior mentira de todos os tempos....
"Sou grande, forte e bonito igual ao papai..."
Ele é bilhões de vezes ao ³ + TUDO q o papai coruja é ou já foi.....
E ele adora fazer caretas.... likehisfather....
| dellmelo escreveu: |
uhiadsuhihuid...
a primeira foto da demais! |
E dell..... ele adorou o boneco do Locke (que chegou perfeitamente em casa.... ..... thanks Boss.....)
Colaborem com o LB ....... sou um Man of Faith... e ganhei um BAITA prêmio do LB.... (fora todos MILHARES de benefícios ao longo desse tempo em q sou user.....)
Finalmente voltando de férias...e com saudades desse lugar....
E tudo certo por aqui?
Ninguém + encheu o saco do LB?
Bandit sobreviveu as festas?
Ogro tá de férias?
ldaugusto tomou vergonha na cara e mudou de time?
asobr continua "biblíco"?
rvangelis continua "mestre"?
E a grande pergunta.... onde diabos está o BIBS???
Editado pela última vez por fell em Segunda Janeiro 22, 2007 11:47, num total de 2 vezes |
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O menino é mesmo uma graça. Essas últimas cinco fotos então, dariam um ótimo avatar animado. Que que tu acha, Fell? 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A penultima é a melhor,ficou muito boa! 
|
|
|
 |
felipe.italia
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito engraçado... As caretas que ele faz são demais. Olha a cara na primeira foto... Só faltou um chapeuzinho na cabeça e um cigarro na mão. 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
| Earendil escreveu: |
A penultima é a melhor,ficou muito boa!  |
O Nicollas está com carinha de invocado nessa foto... devia estar zangado...
Olha só o olhar fulminante dele para o papai fell... 
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
fell, parabéns pelo Nicollas!!
A primeira e a penúltima estão realmente muito engraçadas! 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
aí que bonitinha as fotos as cinco últimas em que eles tá fazendo careta são as melhores, dá vontade e pegar e levar pra casa, hahaha.
parabéns fell, lindo³ ele. 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell, cuidado que a jujuh é baby kidnapper...
realmente as 5 fotos dão um bom avatar animado!
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Fell, o Nick tá lindooooooooooo, que coisa mais fofa fazendo careta!
Preciso conhecer meu 1º sobrinho aqui do LB.
Sempre que puder poste mais fotos.
Bjos pra toda família
|
|
|
 |
gabii_
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Ô, meu Deus! Fiquei tanto tempo longe (pra conseguir resistir aos spoilers) e sabia que o nascimento do pimpolho já tinha acontecido, mas nunca ia imaginar que ele tem um tópico exclusivo! Praticamente um Show de Nicollas (Truman ), muito chique, bem!
Lindo, lindo, lindo, como você mesmo já tinha dito, fell. Ando tão apaixonadinha por criança ultimamente, tanta inocência junta numa pessoinha tão pequena e frágil deve realmente trazer muita paz... Um beijo pra ele, muita sorte daqui pra frente, e muita felicidade pra vocês. Lindo, lindo, lindo.
|
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
Valeu gabii_... só tenho a agradecer pelas lindas palavras.....
Bom, oq dizer do meu herdeiro? (sem exacerbar minha "corujice"???)
Ele é inteligentíssimo (pra idade)....
Bonitíssimo....
Tem uma saúde de ferro....
E o sorriso dele "quebra" os corações mais gelados desse planeta....
Pena que não estou com as fotos da 1ª festa a fantasia que Nick foi..... fomos os 3 (eu, ele e patroa) de ARGENTINOS (ok, que venham as piadas)..... praticamente uma Família Real, com o seu pequeno príncipe, futuro camisa 10..... (mas hei de postá-las, assim que recebê-las...)
Batizado foi nesse último fds.... na Seicho-no-ie ..... cerimônia diferente... legal...... Nicollas agora é praticamente um Samurai....
Atendendo os pedidos:
" — ldaugusto..... blééééééé, plo cê!!!"

|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: