Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
tentei responder aqui o negocio falou "essa mensagem não existe.tente novamente"(algo assim). Eu voltei pro ABC T E e ele tinha sumido..agora apareceu denovo???
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
PedroMarte Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Xasnéga escreveu: |
tentei responder aqui o negocio falou "essa mensagem não existe.tente novamente"(algo assim). Eu voltei pro ABC T E e ele tinha sumido..agora apareceu denovo??? |
oq?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Link Off...
Edit:
Agora foi. 
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
rcampos escreveu: |
Link Off...
Edit:
Agora foi.  |
é q o youtube demora um pouco pra disponibilizar os videos q você bota lá 
|
|
|
 |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
PedroMarte escreveu: |
Vejam aqui...o verdadeiro trecho rodado de trás pra frente:
http://www.youtube.com/watch?v=mSMceqStNoU
Gravado, revertido e uploudado pela minha pessoa
Conseguem ouvir o tal "only fools..."?
 |
Indisponível ainda...
Eu queria saber como o cara (o que postou a primeira versão) fez para deixar o áudio tão limpo daquele jeito... Eu reproduzi aqui invertendo o som e passando um "removedor" de ruídos.
Dá para ouvir claramente o "only fools are slaved" por umas 4 vezes. O "time and space" só dá para ouvir muito ruim uma única vez mas se eu não tivesse lido que aquilo era um "time and space" eu não confirmaria.
Enfim. Esses produtores conseguiram o que queriam, fazer a gente ficar pensando em lost 24 horas por dia. :-P
|
|
|
 |
|

Esse video começa no mesmo lugar q o do outro video...percebam que ambos começam com a mesma fala...é só ver o tempo...olha em q segundo q aparece a voz e depois vai no meu video e olha o mesmo segundo...vai ver q n tem nada...nem algo mtu baixo...nem nada...
Tem sim uma parte q se fala "only fool" ou algo parecido...porém n daquele jeito...n tem como ficar tão nítido
Reparem...
http://www.youtube.com/watch?v=gwWhM8Xb_oQ&eurl=
http://www.youtube.com/watch?v=mSMceqStNoU
Entre os segundos 38 e 58...principalmente...
No dele tudo aparece nítido e claro...no meu não aparece nada...
Mesmo que a gravação que eu tenha feito seja pior que a dele e menos nítida...da pra ver q n tem nada aí...nem se você forçar o ouvido pra escutar alguma voz baixa no fundo você não consegue...
|
|
|
 |
Lívia Ruback
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
A estaçao que o Jack estava não era a Hidra?
Se olhar beeemmmm quando a Kate da uma de Kate Bauer, na porta da estaçao, esta o simbolo da Hidra, então é naquela estaçao que o Jack esta.
Esse episodio foi sinistro

|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Tenho que discordar de vocês.
No "vídeo" do DarkUfo as únicas coisas que são falsa são os sons de MSN e a altura das vozes (ele deve ter colocado algum efeito, porque normalmente é mais baixo, e se não prestar atenção é quase imperceptível), de resto tá tudo no audio.
Eu fiz o processo todo aqui e escutei perfeitamente as frases. O fato de vocês que também fizeram não terem ouvido pode ser por que o audio de vocês está muito danificado, é quase que só ruídos (sem ofensas).
Ter algum equalizador ligado no player também atrapalha. No que eu fiz por exemplo, não ouvi as vozes no Windows Media Player que tava com equalizador configurado. Tentem desligar o equalizador e qualquer outro tipo de melhoramente de audio antes de ouvir e vocês perceberão que está tudo lá.
Estou postando o audio normal e o invertido, pra caso vocês mesmos queiram inverter pra ter certeza.
Invertido
Normal
No Invertido:
0:44 "Only fools are slaved...."
0:58 "Only fools are slaved by time and space"
1:05 "Only fools are slaved..."
E mesmo no audio original da pra perceber as vozes, por volta dos 0:50.
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu fiz aqui e não ouvi nada, pra mim é fake
|
|
|
 |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
MarcusMaggi escreveu: |
No Invertido:
0:44 "Only fools are slaved...."
0:58 "Only fools are slaved by time and space"
1:05 "Only fools are slaved..."
E mesmo no audio original da pra perceber as vozes, por volta dos 0:50. |
Isso aí Como falei acima eu só ouvi o "by time and space" muito baixo uma única vez.
Acho que tem outro "only fools are slaved" com uma voz mais "deformada".
Ainda bem que eu não fui o único que conseguiu reproduzir o processo e ouvir. Já posso desmarcar o psicólogo :-P
E é como você disse, equalizadores e gravações pelo microfone realmente vão deixar o áudio muito ruim de ouvir. Tentem usar algum programa que mantenha o áudio "cru" no computador. Para quem usa linux, tentem o audacity que ele tem tudo que vocês precisam para fazer esses experimentos com o áudio 
|
|
|
 |
7x7finder
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
NÃO É FAKE!!!
EU FIZ aqui EM CASA E VI Q é VERDADE
gravar com microfone, perde-se muito na qualidade do áudio..
o q eu fiz foi o seguinte. com o total recorder gravei o som (digital ainda) emitido pelo player. converti pra wave e reverti pelo gravador de som do windows
as falas ocorem varias vezes, mas a q dá pra ouvir mais nitidamente e a q fica 1 minuto antes do aldo levar os tapas do danny
o do youtube, os kras devem ter feito um tratamento no som pra ouvir melhor os sussurros
|
|
|
 |
7x7finder
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
as falas são verdadeiras
usei o total recorder pra gravar o som
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gravei no total recorder, reverti, e não ouvi nada (Y)
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Esse negocio da foto do alvar.é estranho por a foto de alguém(mesmo no orientation) sem querer que a pessoa seja identificada.qual o proposito disso?se não quer que vejamos o rosto direito não ponham a foto oras.Parece ser para que quem veja o video aceite que ele "existe" mas não o reconheca em qualquer lugar.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
Polar Bear
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Lívia Ruback escreveu: |
A estaçao que o Jack estava não era a Hidra?
Se olhar beeemmmm quando a Kate da uma de Kate Bauer, na porta da estaçao, esta o simbolo da Hidra, então é naquela estaçao que o Jack esta.
Esse episodio foi sinistro
 |
provavelmente a ilhota toda é a estação hydra..desde as jaulas ateh a pante submarina/terranea onde o jack tava...passando pelo predio da sala 23 a sala de operações 
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: