Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sim...
...tem aquele baguio da equação de valenzetti lá...
mas tipo...
...essa equação foi criada pra série....
...porque esses números foram os escolhidos??
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Por isso q esses numeros são os numerros do mal
Olha oque eles estao fazendo com agente
Pior e que nos sabemos que 99,999% disso não tem nadaver!!!
Mas continuamos fazendo essas comparaçoes!!
Isso e D++++++!!!
adoro ficar falando dessas teorias!!!
Lost e otimo pro isso estamos desde o inicio falando sobre isso e não cansamos!!!
lost e asunto pro ano todo!!!
sinplesmentemente D++++++++++++++++++++!
So isso mesmo.
"não vou descançar em paz sem saber o que e realmente estes numeros"
4 8 15 16 23 42
Ah o numero do portao de embarque e 23.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
 |
erosthiago
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Não sei se repararam mas, no episodio 10 quando Hurley encontra o corpo de Roger dentro da Kombi, a camera fecha no bolso de Roger (16:02)
No Bolso esta escrito : Roger Work man...
Em cima bate um fecho de luz logo abaixo do simbolo da Dharma e em cima do ziper vemos no finalzinho o numero 42 bem nitido ao lado o 28 meio que apagado.....
[img]http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=1258&pos=292[/img]
Mas deem uma reparada.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O 28 e o 4 eu vi, agora o 2 eu estou supondo que esteja ali. hahuewuhue
Enfim, se você contar quantar árvores têm em volta da Kombi vai dar um bad number, a Kombi tem 4 rodas, um bad number!
Isso já é normal, ainda mais em um episódio do Jimbo.
|
|
|
 |
katharine
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom, acho que há muuuuuuito tempo já deu pra perceber que os bad numbers seguem o Hurley, e, mais do que isso, que eles têm um papel bastante importante pra Dharma, então, nem me surpreendo por eles terem aparecido no uniforme do Roger ou em qualquer outro lugar ... como disse o willzinho ai em cima, isso já é normal. Mas dessa vez eu nem tinha reparado =D
p.s.: 28??? não seria 23? 
|
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Também ñ vejo mais nada d+ na aparição dos BN ...
mas eu juro q ñ estou vendo número nenhum no uniforme do Roger o_O
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vê se ajuda. 
|
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Vê se ajuda.  |
vocês enxergam muito bem, pq só depois de uns 10s olhando pra essa foto q eu fui 'ver'... e ainda assim tenho minhas dúvidas. Vou procurar um oftalmo =p
Vlw Willzinho
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Grupos:
|
LostLady escreveu: |
vocês enxergam muito bem, pq só depois de uns 10s olhando pra essa foto q eu fui 'ver'... e ainda assim tenho minhas dúvidas. Vou procurar um oftalmo =p
Vlw Willzinho |
Huahuewhuawe
Eu também não veria nada se ele não tivesse falado que era perto do zíper.
|
|
|
 |
katharine
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
caraca depois de meia hora olhando consegui ver um 4 ali e olhe lá ... vocês são muito ninjas para =D
|
|
|
 |
detido
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
isso deve -se ao fato dele ser da the swan...
se fosse pra relacionar com o nosso gordinhow ele teria visto.. ficado chocado.. coisa do genero...
max foi muito bem observado hehe.. Também só vi 2 numeros.. o Sr. é zolhudo mesmo... 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olho bom o de vocês, hein!
cara, se você procurar com calma vai encontrar os bad numbers em todos os episódios.
Todos mesmo.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Credo, não tem nada ali...
Tão piores do que os carinhas da Nasa que viram uma pedra com o formato de um rosto humano em Marte...
Só que o rosto só aparece com essa iluminação... Se passar um tempo e a luz estiver do outro lado, não passa de uma pedra comum... 
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caraca, não é mesmo que tem os números lá?!
Mas, por quê? Ah, se não me explicarem isso direito, vou ficar p**** da vida!
|
 |
Fry
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Mas eu só consegui ver um 4 lá... vocês viram qual?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar