| Como você classificaria esse episódio? |
| Excelente |
|
51% |
[ 27 ] |
| Ótimo |
|
28% |
[ 15 ] |
| Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
| Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 52 |
|
| Autor |
Mensagem |
The Other
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
| rvangelis escreveu: |
Vou gostar do Jin mais ainda quando ele finalmente criar coragem, chamar o Daileon e enfrentar o Lostzilla!  |
huahuahuahuahau
Totalmente Off-Topic: entra em http://www.interactiveminds.com.br/ciadosalame/ e pega a tradução da musica do daileon... (A do Changeman é bem mais legal..)
|
|
|
 |
Dark-princess
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara sinceramente eu axava que a Sh. era uma inutil para a série, me enganei, ela pode não ter uma grande importancia mais é alguém. Posso estar enganada ( talvez ele não seja um inutil* )com o Jin, pq afinal ele nem sabe falar inglês.
* eu sei que se fosse inutil nem estaria na série.
|
|
|
 |
guimts
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
| nanda marques escreveu: |
Gente tem alguma coisa errada com o nome do Swayer....se ele é James o pessoal da ilha deveria saber pq o Hurley fez um "censo" com o nome da galera...fiquei confussa, algúem me ajuda!!!!
e outra:[b]guimts[b]
Não acho que o Locke não queira sair da ilha.
Na ilha ele tá fazendo o que ele iria fazer na Australia, só que não deixaram.
Ele tá se divertindo, mas não acho que queira passar a vida inteira lá ^^
Mas pensando bem... ele não tem mais ninguem no "real world", né?
Até a tia que falava com ele pelo telefone dispensou ele. Tadinho...
Tia?????!?!?!?! Eu pensei que fosse uma dessas pessoas que fazem ajuda pela telefone e que ele tinha se apegado a uma delas... |
É isso mesmo!!! "Tia" é modo de dizer huahuahua
|
|
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
| The Other escreveu: |
| rvangelis escreveu: |
Vou gostar do Jin mais ainda quando ele finalmente criar coragem, chamar o Daileon e enfrentar o Lostzilla!  |
huahuahuahuahau
Totalmente Off-Topic: entra em http://www.interactiveminds.com.br/ciadosalame/ e pega a tradução da musica do daileon... (A do Changeman é bem mais legal..) |
auhauhauhauah!! esse video é muito tosko kraaa!!!!! eu rio muito toda vez q assisto!!
foi mal.. isso ñ poderia passar despercebido aqui no topico... ehehehe
Voltemos ao topico... 
|
|
|
 |
danifreitas
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Saudades da Rose....
: : :
|
|
|
 |
duduvalinoti
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
O pessoal estava comentando de uma musica que toca nesse episodio....queria baixa-la...alguém sabe o nome e o cantor/a ?
|
|
|
 |
miss_pace
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Americana
Hum..Música: Dilicate - Damien Rice..
Aew...Pessoal..
no meu flog tá rolando o Lost Accadewmy Award..
pra quem quiser conferir..
o link é:
http://www.fotolog.net/l_o_s_t
Sou nova e não manjo nada de fórum... Queria uma ajudinha pra por um avartar...
Se ´slguém tiver MUITA paciência ora me explicar..
meu MSN é dobirna@hotmail.com
Ateh mais!
Byew
|
|
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
|
|
 |
duduvalinoti
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Se voce quiser pode ir também no meu, Lost_Warrior hehehe... /lostmaniacs
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
to mo ansioso para ver esse episodio!!! esse michael é uma bosta mesmo! aposto q ele nem sabe quem foi realmente que queimou o barco e está acusando o Jin! 
|
|
|
 |
Slayer Doll
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
coitado do Jin =~
adoooro ele!mesmo ele sendo dakele jeito meio friu e misterioso...
acho q a graca é q a gente não sabe muito coisa sobre ele, aí...
AAAAI TO LOOK PRA VER O EPI!faaalta poooooko..e segundo o dellmello, não é rpa piskar os olhos, vai ter uma suropresa no flashback dele!=p
|
|
|
 |
danifreitas
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Não aguento mais esperar pela noite de hoje !!!!
|
|
|
 |
Serenity
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
É! Falta apenas algumas horas...
Que triste! Podia ser mais cedo...
Ou então o tempo poderia passar mais rápido...
Nada haver, o tempo não vai passar mesmo para esse ser aqui.
Desde o almoço sentada na frente do PC escutando música e "trabalhando". (entre aspas por que do trabalho não fiz nada - como é divertido ficar navegando)
Quero logo saber o que aconteceu com a jangada do Michael!
|
|
|
 |
guimts
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Idem Serenity. Esperar é MUITO ruim =(
Tou ouvindo musica XD
Deveria estar fazendo trabalho de geografia, mas a preguiça não deixa. Então fico eu aqui ouvindo No Doubt.
O que aconteceu com a jangada? Queimou, huahauhau. É a unica coisa que sei
|
|
|
 |
guimts
|
|

Apareceu o Hurley na TV que a menina tava assistindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: