Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
mas pelo visto SÓ vai durar 14. |
SÓ?!?!?!?!?!?!?!
Pelo amor de Deus, acho que depois de The Simpsons é o seriado mais longo que existe...
E se acabar, pode ver Grey's Anatomy, ou algum outro que com certeza vai surgir logo logo...
|
 |
RockerGirl
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Maurycius escreveu:
SÓ?!?!?!?!?!?!?!
Pelo amor de Deus, acho que depois de The Simpsons é o seriado mais longo que existe...
E se acabar, pode ver Grey's Anatomy, ou algum outro que com certeza vai surgir logo logo...
|
asiuheouihesaihesiuesahoeiusaesa.
eah eu sei.
Mas Greys Anatomy é pessoal demais mesmo.
Num gostei muito n.
Depois com a falta de E.R eu vou me acostumar.
Eah.
_________________ Namaste
|
|
|
 |
Predador_Design
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Não entendi porque Supernatural está com o nome em branco...
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só pra constar:
The O.C. também foi cancelada, e a quarta temporada terá só 16 episódios com seu fim em 22/02.
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Séries ameaçadas
De acordo com uma reportagem publicada na Variety, esta é a relação de séries ameaçadas pelo fantasma do cancelamento:
Men in Trees
Six Degrees
What About Brian
The Knights of Prosperity
According to Jim
George Lopez
Jericho
The Class
The New Adventures of Old Christine
Close to Home
Rules of Engagement
The War at Home
'Til Death
Standoff
The Winner
The Wedding Bells
Veronica Mars
All of Us
7th Heaven
30 Rock
Friday Night Lights
Medium
Crossing Jordan
Law Order
Law Order: Criminal Intent
Studio 60 on the Sunset Strip
Fonte
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tomara que cancelem essa série que nunca devia ter existido!
com todo respeito as fãs eu ODEIO essa série...
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bom, a que não devia cair de jeito nenhum, Knights, já foi.
Rules of Engagement acho que se segura se continuar pegando o restolho da audiencia de Two and Half.
E 'Til Death vai começar a se dar bem a partir de hoje, quando for passar depois de AI.
Espero que escrevam bons episodios, porque é um chance sem igual pro Garret e cia.
Já Veronica Mars deveria ter 20 temporadas, ou pelo menos existir até a Kristen ficar feia e/ou gorda. E não só pelo quesito MEAT: a série é boa mesmo.
PS: Jericho é ridiculo. Tinha que ter caído faz tempo.
|
 |
mare
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que saco
Cancelaram Surface

_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não acompanho The New Adventures of Old Christine, mas de vez em quando vejo na Warner daqui e eu acho muuuito boa, rio demais. Único problema é que o ator que faz o ex-marido dela não tem expressão facial nenhuma (vide o filme "Em boa companhia").
E Veronica Mars deu uma caidinha, mas não merece ser cancelada não. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
mare escreveu: |
Que saco
Cancelaram Surface
 |
Há quase um ano, sim.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu nem sabia que Acording to Jin ainda passava,pra mim já tinha sido cancelada ano passado.
Til Death...acho apenas razoável.
Old Christine tem umas partes muito engraçadas mesmo,mas a atriz principal leva o seriado nas costas,talvez por isso não esteja fazendo muito sucesso.
7th Heaven, 30 Rock e The Class : ruins,merecem mesmo.
Medium : foi bom enquanto era novidade,na 1a temporada e um pouco da 2a. Na terceira temporada não tice paciência nem pra assistir o primeiro episódio. A Patricia Arquette é um saco.
Jericho....só assisti o piloto.
Veronica Mars.....nunca vi nada. To esperando a TNT começar de novo a 1a temporada.
Studio 60 : quando passar na tv paga brasileira eu continuo vendo.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
7th Heaven, 30 Rock e The Class : ruins,merecem mesmo. |
poh 30 Rock eu gosto pra caramba!
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
tomara que não cancelem Jericho.
Essa época é muito ruim de começar a pegar alguma série , é escroto começar a pegar e depois cancelarem.
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Dudugouveia, Jericho já foi confirmada uma 2ª temporada.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar