Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não concordo.. Se a ilha tem o poder de cura, NINGUÉM poderia ter morrido
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A ilha não é o lugar para a cura de todos.
Mas acho que está claro que curou o Locke. Como foi falado na segunda temporada, a Rose tinha ido para um lugar se curar e o cara falou que aquele não era o lugar certo. A ilha foi. Mas não para todos.
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Isso aí, não para todos, e também não disse que Locke é algum tipo de Jesus cristo, mas há de se convir que, se todos fossem embora e ele quisesse ficar, sem xabú, não haveria assim motivo pra ele não querer que ninguém fosse embora, entenderam???Ele deve achar que só conseguirá sobreviver na ilha se não estiver sozinho "contra" os Others, entenderam???
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
sopro
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
essa história de ilha curar não cola pra mim..
tô esperando os produtores darem um sinal mais lógico..
por enquanto, prefiro acho q o acidente foi tão forte q arrumou a coluna então fraturada [q deve ter feito cirurgia, mas não recuperou o movimento] e com algum tipo de tranco reativou as pernas novamente..
a próposito, como se sabe que a Rose tá curada?
|
|
|
 |
phpones
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
sopro escreveu: |
acho q o acidente foi tão forte q arrumou a coluna então fraturada [q deve ter feito cirurgia, mas não recuperou o movimento] e com algum tipo de tranco reativou as pernas novamente..
|
Cheguei a pensar nisso também, mas em termos médicos, é impossível isso acontecer. Realmente tem algo na ilha que faz o Locke andar. Tanto que no episódio Deus Ex Machina da 1ª Temporada, a ilha decide que ele não vai andar, e ele para de andar... quando ela quer, ele volta.
sopro escreveu: |
a próposito, como se sabe que a Rose tá curada? |
Ela sente que foi curada. Ela diz que sabe que se curou.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar