Autor |
Mensagem |
rictad
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
geleiatkn escreveu: |
o mikail não morreu!
tava lembrando de um filme com o arnold swaznegger (?) onde ele mandava um cara la forjar um ataque epiletico e ele forjou !
e se a cerca fosse somente teatro ?
e se o cara forjou aquilo para somente parecer que tinha morrido ? !
e se a respirada que ele deu, foi justamente pra denunciar isso ? ? ? |
Exatamente!! Ele deve ter feito força pra explodir as arterias da cabeça e sair aquele sangue todo pelo ouvido. Isso é fácil. Eu faço aquilo todo dia.
Brincadeiras à parte, se ele não tiver morrido, terá que ser convincente a explicação do que aconteceu. Quem morre em Lost está morto. Eu sei. Mas entendo que isso significa que ninguém volta do além ou ressuscita. Ou seja, se confirmada uma morte, já era! Mas precisa ser confirmada. Pra mim foi convincente, mas...
|
|
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Magnata escreveu: |
Eu cheguei a pensar que ele fosse levantar
|
Olha que o seu desjo pode ser tornar realidade...... No podcast dessa semana Carlton e Damon disseram que nos veremos Mickail ou Klugh de novo e em breve.... que um dos dois pode não estar morto.... então as chances de ser o caolho são bem boas....

|
|
|
 |
BodyCount
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Grupos: Nenhum |
Olá Pessoal..
Andei fussando pela internet, achei uma entrevista com o Carlton Cuse
olha um pedaço aí ...::
20/03
"Sobre Mikhail Bakunin, Carlton Cuse deixa no ar que não é certo que ele
tenha morrido. A dupla comenta ainda que no episódio que vai ao ar hoje nos EUA descobriremos muito mais sobre as motivações de Locke estar agindo como se quisesse acabar com as possíveis formas de sair da ilha."
LOST AND CONFUSED 
|
|
|
 |
HateYourselfWithSt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Hahaha pode crer, ele estava respirando
é erro de gravação sim, se não fosse, Locke e Kate teriam reparado que ele estava respirando! 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar