Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell escreveu: |
ldaugusto = [ Enchedor ] (de saco) ...  |
Quanta amargura pela forma que sacaneio teu time... 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tinha pensado em [ Power User]
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
[Infiltrados]

|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera,
queria pedir pra não fazerem brincadeiras aqui.
eu postei com a intenção de pedir opinioes antes de fazer algo.
posso muito bem fazer e f***-**.
vamos deixar as brincadeiras para outros tpcs, blz?
vlw
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que redator fica um nome bom, dell.
Em relação à cor, eu gostei muito do verde. Olha só:
Redator.
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que redator fica um nome bom, dell.
Em relação à cor, eu gostei muito do verde. Olha só:
Redator. |
é.... realmente foi uma brilhante idéia...... ..... quem foi o gênio? 
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
[Redator]
Ótimo!
Tenho uma sugestão:
Poderia colocar um tópico de comentário dos episódios. A cada episódio, 1 colaborador faz uma matéria, com texto e frames, tipo aqueles quilométricos do Aso! Os colaboradores interessados se revezariam. Ou, sorteio, não sei como fica melhor.
bjos
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
vvfonseca escreveu: |
[Redator]
Ótimo!
Tenho uma sugestão:
Poderia colocar um tópico de comentário dos episódios. A cada episódio, 1 colaborador faz uma matéria, com texto e frames, tipo aqueles quilométricos do Aso! Os colaboradores interessados se revezariam. Ou, sorteio, não sei como fica melhor.
bjos |
Gostei da idéia de Redator.
Acho essa sugestão do tópico legal. A primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o leoff. Ele sempre escreve muito bem. Mas não é colaborador. Mas acho que os comentários dele merecem algum destaque.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
vvfonseca escreveu: |
[Redator]
Ótimo!
Tenho uma sugestão:
bjos |
Gostei da idéia de Redator.
Acho essa sugestão do tópico legal. A primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o leoff. Ele sempre escreve muito bem. Mas não é colaborador. Mas acho que os comentários dele merecem algum destaque. |
Nossa Rô.... estava escrevendo exatamente isso...... quem já leu uma resenha de leoff sabe oq estamos falando..... o cara "destrincha" o episódio de forma minuciosa e completa....
Entrem na área AXN e comprovem..... leoff é o cara!
Vivi, leia alguma resenha dele e diga que não foi exatamente oq a senhorita pensou/propôs......
(e eu acho que o cara que teve a idéia [redator] deveria ser recompensado com um boneco do Charlie (para apanhar do boneco Locke já existente na estante do tal "cara").... )
|
 |
Ladylethal
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Sugestão: Todo mundo fica reclamando que vem alguém e vota em ruim depois da exibição dos episódios e não justifica.
Em outro fórum do qual eu faço parte, toda vez que tem um poll, a pessoa só pode votar depois de ter postado, de repente fazer isso daria uma diminuida básica no povo que vota ruim e não posta. Daí ou eles tem que postar um mentira e votar ruim, ou justificar o ruim mesmo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar