|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Nada fica enterrado nessa ilha, Paulo... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem vai desenterrar Nikki e Paulo? |
Sawyer - Na primeira chance que tiver pra pegar os diamentes. |
|
12% |
[ 14 ] |
Vincent - O cachorro parecia saber que os dois estavam vivos |
|
55% |
[ 62 ] |
Charlie - Pra se enterrar no lugar de Paulo... já que ninguem aguenta mais ele. |
|
11% |
[ 13 ] |
Smokie - Pra ter dois zumbis como parceiros pra aterrorizar os Losties. |
|
6% |
[ 7 ] |
Ninguem - E melhor deixar esses dois quietos. |
|
14% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
mcristina
|
|

Sexo:  Idade: 72Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Resisti muito a discutir a morte Paulo/Nikki. Não consegui.
Então vamos lá:
Fatos
O esisódio termina com eles vivos. Enterrados, mas vivos.
No episódio seguinte, nas cenas da praia, longe dos túmulos, nada acontece, em relação ao Paulo/Nikki.
Análise
Os produtores foram muito anti éticos ao anunciarem a morte dos dois por um erro de contratação. Eles fizeram isso outras vezes?
Mesmo quando foi evidente os problemas gerados pelos atores, eles deram entrevistas dizendo qualquer coisa que desmerecesse os atores?
Por que o Santoro continua com a cara do Paulo (barba, etc) nas entrevistas, agora, do filme 300?
Por que ele está ainda morando no hawai?
Por que acreditamos ainda nos produtores, quando já demosntraram que mentem. Espaço-tempo, por exemplo.
Por essas e outras é que acredito que a história Paulo/Nikki ainda não terminou.
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
@mcristina
Resisti muito a discutir a morte Paulo/Nikki. Não consegui.
Então vamos lá:
Fatos
O esisódio termina com eles vivos. Enterrados, mas vivos.
No episódio seguinte, nas cenas da praia, longe dos túmulos, nada acontece, em relação ao Paulo/Nikki.
Análise
Os produtores foram muito anti éticos ao anunciarem a morte dos dois por um erro de contratação. Eles fizeram isso outras vezes?
Mesmo quando foi evidente os problemas gerados pelos atores, eles deram entrevistas dizendo qualquer coisa que desmerecesse os atores?
Por que o Santoro continua com a cara do Paulo (barba, etc) nas entrevistas, agora, do filme 300?
Porque Paulo tem a "cara" do Santoro, quando ele está de "férias"
Barba por fazer, aquele cabelo vem desde a malhação...encurtou um pouca vai.
Por que ele está ainda morando no hawai?
Se ele está morando no havai, no momento ele está viajando o mundo na divulgação dos 150(filmin meia boca), e o contrato dele com a abc não deve ter acabado, ele pode usar o havai como base, ou para curtir, ate terminar o contrato.
Por que acreditamos ainda nos produtores, quando já demosntraram que mentem. Espaço-tempo, por exemplo.
Eu não acredito nos diretores, diretores não são relações publicas da série, mas estão sendo.
Então ele tentam ter um papel em lost(sendo+1 personagem), e tentam confundir.
não são mentirosos, são profissionais de "business", não de dramaturgia.
Quem não sabe/lembra da historia da criação e concepção de lost,
um dia eu conto, no topico apropriado, se tiver um.
Por essas e outras é que acredito que a história Paulo/Nikki ainda não terminou.
Vai ser inedito ter alguém no cast principal de lost, fazendo outros papeis.
A libby morreu para fazer outra serie, e por ser pega "chumbada" dirigindo.
O eko foi fazer um filme na inglaterra.
Ana lucia, num sei se encontrou um papel secundario, num filme b, ou ta tentando ser alguma maqueira de ambulancia em alguma serie.
Já que quase todas tem ambulancia, e ela é latina, tem grandes chances.
A nikki JÁ assinou com outra serie, e Pablo esta de ferias, mas divulgar blockbuster, deve ser muito chato.....
da dinheiro, mas e chato.
morreram estupidamente, sem ter participado, claro que o jjenio pode por um flashback dele falando com o locke.
o tem um aviao preso ali, conversar com ethan, ou brincar de walkie talkie.
mas morreu.
Alias, Alias teve o mesmo problema, argumento/ideia boa, boa atriz, mas o jj viajou muito na fumacinha preta, e rambaldi, e pedra filosofal, e ator que e demitido pq briga com a protagonista, que é tambem a dona da série, foi um rolo danado...
E a Nadia com os olhos vermelhos, e a troca de pele com a outra atriz, ridiculo, anyway, torço pra lost 
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esqueceu de adicionar um fato:
- Um ser humano é um ser vivo aeróbico, sem oxigênio por um pequeno período dá pra sobreviver, após um tmepo ele fica incosciente com grandes chances de apresentar seqüelas devido à falta de oxigenação do cérebro e mais tempo ele morre.
Sendo enterrados a quantidade de ar é baixíssima, se eles acordarem, ficarão em pânico como qualquer um enterrado ficaria e aumentarão o ritmo cardíaco e a respiração, daí provavelmente engulirão terra e morrerão sufocados.
Não consigo ver sentido nisso de resgatarem eles.
Desmond tava caçando porquinhos, ninguém foi salvá-los.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
 |
mcristina
|
|

Sexo:  Idade: 72Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Citação: |
Porque Paulo tem a "cara" do Santoro, quando ele está de "férias"
Barba por fazer, aquele cabelo vem desde a malhação...encurtou um pouca vai.
|
Essa foi muito boa!
Mas voltando ao assunto, eu sei que eles não foram resgatados por ninguém da ilha. No episódio 15, todos consideram os dois mortos. Acontece que as cenas da praia acontece longe do "cemitério", e após o enterro todos viraram as costas e foram embora. Então, na verdade, se houve resgate, não foi visto.
Supunhamos que o vicent tenha cavado a areia. Ninguém viu.
Ou, se eles sairam por conta própria.
Todos falam que é imossível isso acontecer. Porém esquecem que eles estão embaixo de areia e não de terra, que é bem mais compacta.
Coisas estranhas acontecem:
Quando eu dava plantão há trocentos anos atrás eu participei de uma cena que nunca mais esqueci. Chegou uma adolescente no PS dizendo que tinha caido alguma coisa dela. No exame, notou-se que ela tinha tido um filho. Perguntamos à garota onde estava o bebe que ela tinha tido. Após algum tempo, muito nervosismo da nossa parte e o auxílio da polícia ela nos contou que o cunhado dela, que era o pai da criança, tinha enterrado o bebe. Mais tempo, mais angustia e finalmente ela nos deu a localização da criança enterrada. É bom lembrar que ela estava sozinha e não tinha fornecido o endereço corretamente. A polícia saiu rapidamente e foi ao local descrito. Realmente havia um saco de plástico preto fechado com um bebe dentro embaixo da terra. Desde a hora que vimos a adolescente até eles acharem o bebe tinha passado mais de 2 horas. O bebe estava vivo. Estava roxo, hipotonico, gelado,mas vivo. Trouxeram correndo o bebe ao PS onde foi tratado e continuamos a acompanhar o bebe por quase um ano. Sem pronblemas. O saco plástico estava muito apertado, quase não deixava ar para o bebe respirar. Como foi possível a sobrevivência desse bebe? Eu me pergunto até hoje. Garanto que não tinha O2 suficiente para alguns minutos.
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
crianças já foram tiradas de desabamentos depois de dias,
principalmente bebes, pq precisam de menos ar.
Logico que existe bolsões de ar em desabamentos....
Sobre a areia, já me enterrei na areia ate o joelho, estilo farofa mesmo, não dá pra sair sozinho.
Aquela AREIA, e bem areia de praia americana, horrivel.
Pode ver que ´e marron, e tem raizes na cova, portanto e mais terra doque areia,
impossivel sair sozinho,
mas estamos falando de lost, vide locke voador! 
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ninguem. Eles não renovaram contrato
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |