| Como você classificaria esse episódio? |
| Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
| Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
| Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
| Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 122 |
|
| Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu concordo , eu vejo pela ABC , e essa sequencia que vai passar aqui no Brasil , são ate agora os 3 melhores episódios , agora LOST WARRIOR , podes crer 21 é meio fraquinho... parece plantão me.... d:
|
|
|
 |
guimts
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Parem de tentar as pobres pessoas que tem que ver pelo AXN como eu.
Mas parece que muita coisa vai acontecer nesses episódios! Todos que já viram comentado... OMG! Preciso ve-los!!!
|
|
|
 |
danifreitas
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Será que a Danielle vai dar alguma "freaking answer" pro pobre do Hurle, ou pelo menos vai deixar ele fazer um "gato" pra ouvir o discman dele?
Não nos esqueçamos que ela tem energia elétrica, ou não daria os choques no Saiyd....

|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
| danifreitas escreveu: |
Não nos esqueçamos que ela tem energia elétrica, ou não daria os choques no Saiyd....
 |
Ela produziu descargas elétricas por atrito naquele cabelo emaranhado dela
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Immortal Warrior
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
| Aventus escreveu: |
| danifreitas escreveu: |
 |
Ela produziu descargas elétricas por atrito naquele cabelo emaranhado dela
|
PODIS CRÊ! huahuahuahuahuhau!!! 
|
|
|
 |
Slayer Doll
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
mas pra 16 anos sozinha na ilha e sem nenhum produto d beleza nem nda já ta bom d mais heim!XD
|
|
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
| Dudugouveia escreveu: |
Eu concordo , eu vejo pela ABC , e essa sequencia que vai passar aqui no Brasil , são ate agora os 3 melhores episódios , agora LOST WARRIOR , podes crer 21 é meio fraquinho... parece plantão me.... d: |
ahaha.. é mesmo..
Spoiler:
| ER na ilha! auhauhauhauhua
|
|
|
|
 |
Dark-princess
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
| Slayer Doll escreveu: |
| mas pra 16 anos sozinha na ilha e sem nenhum produto d beleza nem nda já ta bom d mais heim!XD |
É mesmo!
aí, aquela mulher morando sozinha. Como ela consegue??
Tem até contagem para o epis..Esse é o 18 epis. imagine o último da primeira temp.
"Segunda"
Editado pela última vez por Dark-princess em Sábado Junho 25, 2005 17:16, num total de 1 vez |
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas ateh q dando um trato nela, ela fica bonitinha... vocês ñ acham? rs
|
|
|
 |
The Other
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
alguém tem uma foto da atriz quando não tá interpretando a Rousseau?
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mira Furlan
Serve essa?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
|

é... com certeza é mais bonita do q ta em Lost.. mas Também num é tanto comparando com Kates e Shannons da vida... rs
|
|
|
 |
guimts
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Nossa... humilhou a coitada querendo compara-la a Evangeline e a Maggie!
|
|
|
 |
Hunner
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
será que aquele cabo é de energia? deve ser não... já to inventando coisas
De onde ela deve tirar tanta energia 
|
|
|
 |
miss_pace
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Americana
Vixi...
Tópico rox a lot..
Adorei esse episódio..
é bem engraçado ver o histórico do Hurley..
E é melhor eu não passar disso pq num quero estragar a alegria de vocês amigos.,.
]
obs - assisto pela ABC..
Mas bl..
ateh mais e bom episódio p/ vocês!
aewwwwwwwww
valeu
byew
|
|
|
 |
Publicidade