Qual o crime de Jack? |
Matou o suposto amante de sua ex-esposa. |
|
25% |
[ 1 ] |
Matou a ex-esposa. |
|
50% |
[ 2 ] |
Se recusou a atender alguém, e essa pessoa morreu por falta de socorro. |
|
25% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
jack1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Dani California escreveu: |
(....) Ben não seria louco o suficiente de deixar para trás alguém como a Juliet, q sabe de muitaaaa coisa..
 |
Juliet sabe apenas o que Ben permitiu que ela soubesse neste 3 anos... Talvez o conhecimento da Juliet possa ser passado aos Losties sem que isso interfira em nada os planos de Ben....
Ben sempre esteve um passo a frente do resto (tanto Losties quanto os outros Outros)... Se ele deixou a Juliet pra trás, talvez ela passe informações que faça com que os Losties dêem um passo a frente, mas isso nos leva a crer que Ben já deu mais DOIS passos!!!
Enquanto os Losties vão finalmente descobrir os segredos acumulados por 3 temporadas, Ben e Locke já estarão desvendando a força da ilha....
O que a Juliet pode revelar?
- O que é Lostzilla
- O mistério por trás das aparições dos mortos
- Adão e Eva
- Sussurros
- Dharma
- Números
Já Locke e Ben devem estar aprendendo a manipular o poder da ilha... Bem mais interessante do que saber sobre Adão e Eva né? Duvido que Juliet saiba do que realmente importa pro Ben....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
 |
Selmont, o origina
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Acho que o Jack foi deixado pra trás pra converter os Losties...
Entendam como quiserem.
|
|
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Quanto a Juliet..Acho q ela não foi deixada, e sim, se infiltrou, Ben não seria louco o suficiente de deixar para trás alguém como a Juliet, q sabe de muitaaaa coisa..
|
Concordo 100%. Ela esta infiltrada....
E o Jack..Acho q ele não tem mais importância mesmo... |
Discordo... um cirurgiao como Jack... nunca vai ser inutil.
Essa e com certeza um a jogada arriscada... pois ele ficou sem nenhum medico.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Se for pra levar a opção 3 da enquente em consideração pode muito bem por o pai da Shannon como exemplo, onde ele escolheu tratar a Sarah ao invés dele, o que acabou fazendo ele morrer.
Mas eu simplesmente acho que o deixaram pra trás porque sabiam que não poderiam confiar nele mesmo mais, porque todos os atos qe ele fezpra salvar Ben (cirurgia e o tratamento da infecção) foram pra ajudar alguém que ele sente simpatia por, ou seja, se fosse algo pra fazer onde só a vida dele dependia o Jack já não tava nem aí mais.
|
|
|
 |
Bodaum
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Ao contrário da maioria eu discordo de que Jack é inútil. A razão dele ter sido deixado para trás foi para que a infiltração de Juliet desse certo, pois Jack é o único que aceitaria levar Juliet para o acampamento deles.
|
|
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bodaum escreveu: |
Ao contrário da maioria eu discordo de que Jack é inútil. A razão dele ter sido deixado para trás foi para que a infiltração de Juliet desse certo, pois Jack é o único que aceitaria levar Juliet para o acampamento deles.
|
Tai... você tem razao, somente Jack levaria ela. 
|
|
|
 |
ginhu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Para mim o Jack foi deixado apenas para levar a Juliet com eles de volta para o acampamento.
Eu não engoli esta idéia que ela foi Left Behind ainda... E outra, ele não tem mais de serventia para o Ben, já que a cirurgia já foi realizada, e ele deixou bem claro no 3x14 que apenas se aproximaria de Jack para que este o operasse.
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar