eu também não acho q seja o mesmo símbolo.... tem até um outro tópico falando sobre isso... ele "lembra" mesmo o simbolo da Cientologia de ponta cabeça...
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum
michelleme escreveu:
eu também não acho q seja o mesmo símbolo.... tem até um outro tópico falando sobre isso... ele "lembra" mesmo o simbolo da Cientologia de ponta cabeça...
A ideia do topico não e discutir se os simbolos são iguais ou não... como você mesmo disse já existe um topico sobre isso, alias nesse topico, se chegou a conclusao que os simbolos são iguais.
A ideia do topico e discutir.. se "a marca" na Juliet foi uma punicao ou um rito de iniciacao...
A ideia do topico não e discutir se os simbolos são iguais ou não... como você mesmo disse já existe um topico sobre isso, alias nesse topico, se chegou a conclusao que os simbolos são iguais.
A ideia do topico e discutir.. se "a marca" na Juliet foi uma punicao ou um rito de iniciacao...
Qual a sua opiniao?
hum... desculpa a fugida do tópico... é q eu não tinha percebido mesmo.. :P malz aí...
bom.. eu acho q pode ser que seja um rito de iniciação sim... ainda mais pq quem ordenou foi o Ben... e ele já devia ter pensado que se o Jack está tão preocupado em salvar a Juliet.. ele poderia usar ainda mais a Juliet que já tinha a confiança do Jack...