|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Alucinações, efeito "Lostzila" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|

Dr.Gori Returns!
Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Demonix escreveu: |
As "alucinções" que alguns dos sobreviventes veem são realmente alucinações? (exemplo: quando o jack ve o pai dele na ilha) |
Não acho que deva ser alucinação pois o Jack conseguia ver o cavalo da Kate na temporada passada...
Sds
|
|
|
 |
jack1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
jack1980, discordo da parte em que tu disse que a ilha não dispõe de alta técnologia...
A escotilha (como tu mesmo citou) magnética não é uma coisa que agente costuma ver por ai. No universo da série ela é fruto de uma tecnologia muito mais avançada do que nós temos aqui no mundo real
Também cito a cerca de coisa sônica como exemplo, afinal, também não vemos este tipo de dispositivos que fritam o cérebro das pessoas por ai.
|
Na verdade eu disse que "Seria uma tecnologia avançada demais em comparação com as demais apresentadas na ilha....", ou seja, se comparar escotilha Cisne, cerca sônica, sonar, medicamentos, etc... com nano-partículas, seria comparar formigas com elefante....
Nano-partículas são infinitamente (pra não dizer tetra-mega-ultra-infinitamente) mais avançado que todo o resto....
Por isso que não faz sentido.... Pois assim como quem tem olho em terra de cego é rei, quem controla nano-tecnologia dessa maneira no nosso planeta (capaz de gerar um Lostzilla) é deus!!! Sendo assim não precisaria temer nenhum tipo de doença, seja câncer, seja tumor, seja a morte....
O eletromagnetismo da Cisne, apesar de ter sido fictício, não é tão tremendamente mais tecnológico como nano tecnologia.....
E a tecnologia da cerca sônica é usada em aparelhos que emitem ondas em freqüência sonora pra afastar cachorros de uma determinada área.... É uma tecnologia real (mas usada de forma diferente em Lost, com MAIS intensidade), mas ainda assim não pode nem ser considerada fictícia, pois é realidade.....
Quem usa como sistema de segurança algo feito de nano-partículas para proteger "alguma coisa", poderia ser mais inteligente e esconder esta "alguma coisa" entre as nano-partículas e poupar o trabalho de ter um monstro protegendo "alguma coisa".....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
 |
Bodosko
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Falo tudo Jack1980 ^^
Também acho essa idéia de nanorobos muito avançado.
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
jack1980 escreveu: |
E a tecnologia da cerca sônica é usada em aparelhos que emitem ondas em freqüência sonora pra afastar cachorros de uma determinada área.... É uma tecnologia real (mas usada de forma diferente em Lost, com MAIS intensidade), mas ainda assim não pode nem ser considerada fictícia, pois é realidade..... |
Sei que esse não é o assunto a ser debatido aqui, mais eu não me arrisco a comparar a "cerca sônica" com aparelhos pra "afastar" cachorros, esses tipos de aparelhos são os mesmo usado para afastarem aves das cabeceiras das pistas em alguns aeroportos, mais no caso da cerca é importante salientar que o russo foi combado depois que foi empurrado para dentro da cerca.
Quanto a tecnologia do Lostzilla não sei se é nano-partícula ou se é tecnologia marciana, seja lá o que for é algo muito avançado, que é claro por ser um provável sistema de segurança guarda alguma coisa extremamente ainda mais importante.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |