Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Alucinações, efeito "Lostzila"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Alucinações, efeito "Lostzila" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 19:29  |  Assunto: Re: "Alucinações"?!? Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Demonix escreveu:
As "alucinções" que alguns dos sobreviventes veem são realmente alucinações? (exemplo: quando o jack ve o pai dele na ilha)

Não acho que deva ser alucinação pois o Jack conseguia ver o cavalo da Kate na temporada passada...

Sds

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
jack1980, discordo da parte em que tu disse que a ilha não dispõe de alta técnologia...

A escotilha (como tu mesmo citou) magnética não é uma coisa que agente costuma ver por ai. No universo da série ela é fruto de uma tecnologia muito mais avançada do que nós temos aqui no mundo real

Também cito a cerca de coisa sônica como exemplo, afinal, também não vemos este tipo de dispositivos que fritam o cérebro das pessoas por ai.

Na verdade eu disse que "Seria uma tecnologia avançada demais em comparação com as demais apresentadas na ilha....", ou seja, se comparar escotilha Cisne, cerca sônica, sonar, medicamentos, etc... com nano-partículas, seria comparar formigas com elefante....

Nano-partículas são infinitamente (pra não dizer tetra-mega-ultra-infinitamente) mais avançado que todo o resto....

Por isso que não faz sentido.... Pois assim como quem tem olho em terra de cego é rei, quem controla nano-tecnologia dessa maneira no nosso planeta (capaz de gerar um Lostzilla) é deus!!! Sendo assim não precisaria temer nenhum tipo de doença, seja câncer, seja tumor, seja a morte....

O eletromagnetismo da Cisne, apesar de ter sido fictício, não é tão tremendamente mais tecnológico como nano tecnologia.....

E a tecnologia da cerca sônica é usada em aparelhos que emitem ondas em freqüência sonora pra afastar cachorros de uma determinada área.... É uma tecnologia real (mas usada de forma diferente em Lost, com MAIS intensidade), mas ainda assim não pode nem ser considerada fictícia, pois é realidade.....

Quem usa como sistema de segurança algo feito de nano-partículas para proteger "alguma coisa", poderia ser mais inteligente e esconder esta "alguma coisa" entre as nano-partículas e poupar o trabalho de ter um monstro protegendo "alguma coisa".....

jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodosko
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Falo tudo Jack1980 ^^
Também acho essa idéia de nanorobos muito avançado.

Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
E a tecnologia da cerca sônica é usada em aparelhos que emitem ondas em freqüência sonora pra afastar cachorros de uma determinada área.... É uma tecnologia real (mas usada de forma diferente em Lost, com MAIS intensidade), mas ainda assim não pode nem ser considerada fictícia, pois é realidade.....

Sei que esse não é o assunto a ser debatido aqui, mais eu não me arrisco a comparar a "cerca sônica" com aparelhos pra "afastar" cachorros, esses tipos de aparelhos são os mesmo usado para afastarem aves das cabeceiras das pistas em alguns aeroportos, mais no caso da cerca é importante salientar que o russo foi combado depois que foi empurrado para dentro da cerca.

Quanto a tecnologia do Lostzilla não sei se é nano-partícula ou se é tecnologia marciana, seja lá o que for é algo muito avançado, que é claro por ser um provável sistema de segurança guarda alguma coisa extremamente ainda mais importante.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Alucinações, efeito "Lostzila"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida