Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Cooper já Estava Na Ilha... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 06:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
neogeav escreveu:

Quem riu de mim quando falei que o cooper era o Sawyer original quebrou a cara agora no episodio 19.

Bom... eu aparentemente concordei com você... eis o que eu disse em 01/04/07
+LostQCegoEmTiroteio escreveu:

E verdade... Locke so pode estar desconfiado... Alias essa do pai do Locke ser o Sawyer original (aquele que deu o golpe no pai do James, vulgo "Sawyer 2 a revanche")... ta se tornando quase uma certeza como a Claire ser irma do Jack (quase todo mundo tinha certeza disso) ...

Agora depois do fato de Cooper ter ido pro saco "literalmente"... não faz mais diferenca se ele já estava na ilha a muito tempo ou não.

A unica duvida que me restou foi... Locke foi bem enfatico... não foi ele que desejou que Cooper estivesse la.... oque me tras a duvida....

Sera que Cooper apareceu na ilha por causa de Sawyer?

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bom, de acordo com o 3x19 o Cooper não estava na ilha a muito tempo, tanto que ele sabia que o avião do filho tinha caído e tal ... E outra coisa, quando ele estava conversando com o James "Sawyer" Ford ele falou que estava dirigindo, bateram no carro dele, o drogaram e quando ele acordou já estava naquela sala escura onde o Locke encontrou ele. Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo.

Ah, mas fazer isso com o cara, transladar tudo escondido, leva um tempo.

Eu diria que 5 dias seria assim, mais do que máximo entre ele bater de carro e acordar na ilha...
Agora, era! Evil or Very Mad

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
radicalxiita
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:
E outra coisa, quando ele estava conversando com o James "Sawyer" Ford ele falou que estava dirigindo, bateram no carro dele, o drogaram e quando ele acordou já estava naquela sala escura onde o Locke encontrou ele. Do jeito que ele falou, me parece que o intervalo de tempo entre o acidente de carro e o encontro com o filho foi mínimo.

O Cooper podia estar na Ilha já vários dias, sendo necessário apenas que ele fosse mandido sedado durante esse tempo e que a sedação fosse retirada assim que capturaram o Locke depois que ele explodiu o Submarino.

radicalxiita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida